Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Melhor classificação de Portugal no Euro de Andebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: OT- Melhor classificação de Portugal no Euro de Andebol

por artista_ » 22/1/2020 19:18

O que só prova que somos cada vez mais competitivos em quase todas as atividades, não só desportivas... pena a classe política não acompanhar esta excelente evolução qualitativa, ou será que acompanha?

Mas não quero fugir ao tópico, excelentes resultados que nos permitem sonhar com resultados melhores ainda no futuro!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

OT- Melhor classificação de Portugal no Euro de Andebol

por Ulisses Pereira » 22/1/2020 19:12

Bem sei que é um "Off-topic" mas é tradição no Caldeirão que eles existam e sendo eu um homem do andebol e seleccionador nacional feminino, não podia deixar de passar este momento histórico para a modalidade. Portugal conquistou hoje um lugar entre as 6 melhores equipas da Europa, a melhor classificação da hist´ória da modalidade e carimbando o passaporte para disputar o torneio pré-olímpico, o que abre a possibilidade de poder chegar aos Jogos Olímpicos, algo que seria um feito fantástico já que apenas o futebol como modalidade colectiva conseguiu estar presente na maior competição desportiva mundial.

Se nos lembrarmos que este ano, Porto e Sporting conseguiram o apuramento para a fase seguinte da "Champions" e as selecções Sub19 e Sub 21 conseguiram ambas o 4º lugar em Campeonatos do Mundo, percebe-se que este é o ano de ouro do andebol português. Num país em que o futebol abafa todas as outras modalidades, não podia - na minha casa - vir aqui hoje escrever este post sobre a página de ouro mais bonita da história do andebol português.

Abraço,
Ulisses
Anexos
euro vitoria.jpg
euro vitoria.jpg (92.34 KiB) Visualizado 9757 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 365 visitantes