Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ausência de artigos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ausência de artigos

por ClyssaN » 15/1/2020 18:29

Muito bem, boa sorte Ulisses na "nova" etapa.
 
Mensagens: 314
Registado: 19/4/2007 12:54
Localização: Algarve

Ausência de artigos

por Ulisses Pereira » 15/1/2020 17:49

Já não escrevo artigos há 2 meses e, como alguns j´á repararam, tenho sido mais contido no que escrevo aqui no Caldeirão. Para aqueles que há tantos anos acompanham os meus escritos e estranharam esta ausência, gostaria de explicar as razões que, felizmente e ao contrário do que alguns sugeriram em simpáticos e-mails e MP, não se prende com razões de saúde.

Estou de saída da Dif Broker onde fui muito bem tratado durante 15 anos e estou a registar-me como analista independente. Enquanto este processo não estiver concluído não quero estar a escrever algo que viole alguns regulamentos em vigor. A minha ausência prende-se apenas com isso, mas já não deverá faltar muito até tudo estar concluído.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Barão de Soestrova, Bing [Bot], Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, latbal, nfaz, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, Xacal e 399 visitantes