Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Novo Forum

por Aragorn » 15/4/2003 1:10

Boas!

Ontem estava antes de me deitar, tinha acabado de visitar um site que frequento assiduamente - www.bolsamania.com (quase tanto como este) e ocorreu-me a seguinte ideia...
(mais uma sugestao...lembram-se da primeira da sondagem bull/bear?)
Sei que estão em "remodelação" para algo melhor por aqui. Fica entao a sugestão:
Está visto que em base as opinioes de determinados analistas são (meritoriamente) bem conceituadas e desejadas pelos leitores do Forum (Ulisses Marco Antonio, Pata, Gpinto, etc...)
Ora, se visitarem esse site, mais precisamente na secção intraday (penso que o "core business" da população deste Forum) Carpatos (um analista genial que obtem com o seu sistema uma rentabilidade interessante) actualizada regularmente a sua posição nos activos onde actua.

Ora, esta minha ideia consiste no que penso que toda a gente gostava de ver postado aqui:

Do genero:

Ulisses 16h dia x (proxima actualização 16h30)

PTC LONGO/NEUTRO/CURTO Breve comentario
PSI20 " " " "

mantonio
idem

pata
idem

entao? nao é isto que todos nós keremos?
penso que seria mais pratico para os analistas, e para quem os segue!
Obviamente, eles justificariam (quando tivessem tempo para tal) as suas posições com mais pormenor, e responderiam às questoes postas.
O formato teria de ser nao o de um post mas sim o de uma secçao de um site (mas tb pelo que me constou acho que a evolução natural deste forum ja segue nesse sentido).
Como as outras, isto é apenas uma sugestao que, penso, contribuiria para mais visitas ao site, se for bem feito..."the sky is the limit!"

Umabraço

Registado: 6/11/2002 2:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 276 visitantes