Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajustes de Rollover

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ajustes de Rollover

por McCarsus » 22/12/2019 4:45

Estou, atualmente, a utilizar a plataforma Plus500 para operar com CFDs de Petróleo Brent.
Fiz um investimento grande em posições de venda. Nos últimos meses, o valor desta mercadoria tem vindo a subir e, por essa razão, além das perdas relativas à variação, tenho tido ajustes de Rollover negativos a cada vez, o que aumenta o volume de perdas líquidas.
No próximo dia 24, haverá um novo ajuste de Rollover e, ao que tudo indica, será novamente um ajuste negativo.
Com tudo isto, está a ficar difícil manter as minhas posições, uma vez que estou já tenho até recebido avisos de margem.
Gostaria que alguém me explicasse como são feitos os cálculos dos ajustes de Rollover, de modo a que eu perceba se, nesta situação, é mais benéfico para mim fechar as posições antes do próximo término dos contratos (fecho com grandes volumes de perdas) ou se o melhor é colocar mais capital na minha conta e tentar esperar até que haja inversão da tendência dos preços do Brent.
Pelo que entendo do Rollover, este tanto pode ser positivo como negativo, dependendo dos valores dos novos contratos. Porém, não sei se o cálculo é direto em relação ao preço da mercadoria ou se existem mais variáveis no cálculo.
 
Mensagens: 1
Registado: 22/12/2019 4:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, lfstorres, PAULOJOAO e 167 visitantes