Página 1 de 1

Eu não acho..

MensagemEnviado: 14/4/2003 23:10
por MAF
que o DAX seja o mais apropriado para mim. Precisamente por causa da sua volatilidade. Assusta-me.

um abraço,
MAF

acho que devo pedir desculpas ao ulisses e aproveito...

MensagemEnviado: 14/4/2003 23:02
por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE
deixar a minha aposta. acho que a ptc depois do fim do mês acho que vai ser boa para entrar e para subir. acho que amanhã vou entrar a 0.09 em wctptc12 para depois acho que para tentar vender a 0.10. acho que a ptc pode ir aos 6.12/6.22. acho que se não for e até subir amanhã acho que não faz mal. acho que não estou aqui para acertar, acho que apenas para deixar uma pequena opinião. caro ulisses acho que devo pedir desculpa por ter utilizado letras maiusculas. acho que agora vão ser só minusculas. acho que estou a ficar de novo comovido :oops:


p.s. quanto aos indices acho que o melhor para se investir acho que é o dax e o nasdaq e acho que devemos aproveitar as grandes oscilações diárias.

Eu acho..

MensagemEnviado: 14/4/2003 22:51
por MAF
que a correres assim tanto vais ficar cansado.

Não digas essas coisas da PT é a única acção que tenho em carteira (vai ficar para o longo prazo)
Deixei de negociar acções, dedico-me só aos índices e já agora o que achas deles? (EUA)


Um abraço,
MAF

MensagemEnviado: 14/4/2003 22:50
por Ulisses Pereira
Pedia-lhe um favor... seria possível alteraro seu nick para minúsculas? É que assim cria problemas de espaço no fórum, pois a coluna do autor fica enorme, retirando espaços às outras.

Um abraço,
Ulisses

acho que amanhã vai ser outro dia....

MensagemEnviado: 14/4/2003 22:41
por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE
Acho que a ptc vai bater no intervalo [6.05-6.36]. Infelizmente acho que até à Páscoa a ptc deve continuar a cair até aos 5.66. Acho que a guerra vai repousar por uns tempos mas as palavras dos dirigentes sírios juntamente com algum atentado que estejam os terroristas a preparar acho que vão atormentar os mercados. Acho que o Ulisses é um ganda especialista (acho que melhor do que eu). Acho que a edp continua a ser a melhor alternativa no longo prazo, pois acho que com o dividendo e com aquilo que acho que ela ainda vai subir, acho que vai dar muito dinheiro. Acho que me vou deitar pois amanhã é outro dia. Acho que continuo achar que vou fazer anos no dia 20 de abril. Acho que estou a ficar comovido. :oops:


P.S. acho que algo se vai passar de menos agradável com a microsoft. acho que vi americanos a falar mal da microsoft.