Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

TAP com prejuízos de 111 milhões

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: TAP com prejuízos de 111 milhões

por Artista Romeno » 18/11/2019 23:30

rsacramento Escreveu:desde já peço desculpas se a minha pergunta não fizer sentido

esta notícia diz que
TAP com prejuízos de 111 milhões até setembro

A companhia área justifica as perdas com variações cambiais


a minha pergunta é:

o hedging (cambial) não é para estas situações?


Pedir desculpa RSacramento, nao sei porque? por por o dedo na ferida...
mais um ano e peras pa TAP, mais 300 Milhoes em bonds.... nos ultimos 12 meses o EBIT foi de -23M€ e isso são variações cambiais? não são pois nao... é uma expansão feita aos pontapes pa incorporar avioes da airbus k pagou a joia de entrada do neelman na tap... o que diziam que a tap era muita boa venham agora bater me outra x :mrgreen:
os 126 milhões de juros em 9 meses disso nao falam? que são mais que os 94 M de perdas cambiais.... slide 15 https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR73879.pdf
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

TAP com prejuízos de 111 milhões

por rsacramento » 18/11/2019 23:22

desde já peço desculpas se a minha pergunta não fizer sentido

esta notícia diz que
TAP com prejuízos de 111 milhões até setembro

A companhia área justifica as perdas com variações cambiais


a minha pergunta é:

o hedging (cambial) não é para estas situações?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Bing [Bot], navaldoc, Nuno V, Xacal e 139 visitantes