Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu acho que a semana que vem começa já amanhã

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 13/4/2003 18:17

No caso dos warrants, comprar warrants com preços tão baixos é um erro completo, do qual só se sai com muita sorte.

Registado: 6/11/2002 19:27

Eu acho que a semana que vem começa já amanhã

por O_HOMEM_DO_ACHO_QUE » 13/4/2003 16:56

Acho que a ptc vai descer na próxima semana comparativamente com o valor de fecho da semana que acabou. A ptm sobe e desce :lol: . Acho que devem aproveitar para vender quando ela sobe e para comprar quando ela desce. Acho que é dificil prognosticar o que se vai passar para a próxima semana. Acho que faço anos a 20 de Abril e nesse dia acho que não perco nem ganho na bolsa porque acho que é domingo. Acho que o pior já passou mas acho que a economia continua em baixa. Acho que o melhor investimento para os próximos 10 anos é a edp. Acho que vou apostar num gapdown da ptc para segunda feira e acho que devo entrar em wctptc12 a rondar acho que os 0.14/.15. Mas atenção. Eu acho que devo vender ou no dia ou no dia seguinte. Caros amigos, acho que não devem manter warrants em carteira mais do que um ou dois dias. Um abraço. Obrigado a todos quantos leram este texto. Acho que estou comovido. :oops:
Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....

Registado: 11/4/2003 21:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, carlosdsousa, Conservador, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69 e 344 visitantes