Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ETFs e reforços mensais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ETFs e reforços mensais

por LoneWolf » 13/8/2019 16:31

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: ETFs e reforços mensais

por freitax » 13/8/2019 16:28

LoneWolf Escreveu:A degiro tem uma lista de ETF sem custos desde q nao as negocies mais de 1 vez por mes. (ou 1 vez a cada dois meses).
Algumas ETFs pagam dividendos.

https://www.degiro.pt/data/pdf/pt/lista ... missao.pdf

Lê bem as regras no site e letrinhas pequeninas!
Boa sorte


Muito obrigado camarada LoneWolf, sempre muito prestável :D

Vou então estudar melhor os inúmeros ETFs que existem, contudo estou a pensar implementar uma estratégia com vários ETFs, um em ações global, outro bonds global, outro ouro e outro com matérias-primas. O que acham desta estratégia? ainda estou a tentar perceber vantagens e desvantagens da mesma.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: ETFs e reforços mensais

por LoneWolf » 13/8/2019 16:22

A degiro tem uma lista de ETF sem custos desde q nao as negocies mais de 1 vez por mes. (ou 1 vez a cada dois meses).
Algumas ETFs pagam dividendos.

https://www.degiro.pt/data/pdf/pt/lista ... missao.pdf

Lê bem as regras no site e letrinhas pequeninas!
Boa sorte
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

ETFs e reforços mensais

por freitax » 13/8/2019 16:12

Boa tarde,

Estou a pensar iniciar um investimento de longo prazo com reforços mensais de valores baixos (200/300 euros). Alguém sabe qual a forma mais eficiente (em termos de custos) para o fazer em Portugal? Eu costumo usar a DEGIRO atualmente para trading de ações. Aconselham outra plataforma para este efeito?

Obrigado,
freitax
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], LittleWolf, PAULOJOAO e 109 visitantes