Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã

por forza algarve » 22/7/2019 15:56

sobre o S&P concordo com a analise...

sobre o PSI nao concordo pois nao acho que esteja num mercado touro..subiu um bocado desde 28 de dezembro mas se olhamos mais para tras continua com cotaçoes muito deprimidas
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã

por 5640533 » 22/7/2019 15:20

O PSI está uma miséria. Volumes ridículos. Compras/vendas de, por exemplo, 2, 33, 20 etc. ações. Subidas irrisórias. Resistências inultrapassáveis. Vendas avultadas. É assim que eu vejo o PSI. Eu. Não digo que seja correcto para todos ou para alguns. Está correcto para mim.
 
Mensagens: 1981
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã

por Ulisses Pereira » 22/7/2019 11:25

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/ouvi-dizer-que-o-mundo-acaba-amanha?ref=DET_Recomendadas_pb

Apesar das despedidas dos artigos por umas semanas, estarei ainda no Caldeirão até Quarta-feira.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LMMV, navaldoc, PAULOJOAO, vasco007, zulu404 e 96 visitantes