Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic Crédito Habitação - Trabalhador Independente

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Off-Topic Crédito Habitação - Trabalhador Independente

por MarketGodzilla » 27/6/2019 14:26

Boas,

Precisava de uma ajuda, hoje fui a um banco para saber melhor das condições para um crédito habitação, sou trabalhador independente. Sinceramente fiquei perplexo com o valor a considerar pelo banco no cálculo, apenas o rendimento colectável e o valor recebido no reembolso, porquê, porque tenho o código 1519 e a dedução específica são 65%, ou seja, com o que acho ser já um valor razoável tenho um rendimento colectável, que é o que conta para o banco, demasiado baixo, só emprestariam valores modestos.

Já alguém esteve nesta situação? Há algo que possa ajudar na minha situação? Fiadores não gostaria de indicar, acho potencialmente demasiado penalizador para o fiador(mesmo sendo sério nunca se sabe as voltas que a vida dá) devido à renúncia ao benefício de excussão. Mudar para outro código cuja dedução fosse 25%, mesmo não sendo a minha atividade prevista no 151º CIRS? Bens imóveis para dar como garantia não tenho, tenho uma carteira de ações e claro algumas poupanças que serviriam inclusive para dar a entrada inicial e pagamento de todos os impostos, taxas e taxinhas.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, JotaFreitas1, KAWA, Lisboa_Casino, ParaCima, PAULOJOAO, rtinto, smog63, vmb1426 e 151 visitantes