Re: OBRIGAÇÕES TAP paga juro de 4,375% em emissão de obrigaç
Enviado: 20/6/2019 11:30
Quem pediu por Miles and Go, mesmo no último dia, ficou com 100% do que queria certo?
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=89153
Goya777 Escreveu:Chegou-te pelo teu intermediário financeiro? No BCP não vejo nada ainda... Acho que até ao dia do settlement vou estar às escuras.
Goya777 Escreveu:don_spiritone Escreveu:Tudo o que pedi (de 2 NIFs distintos) no 1o dia foi atribuído.
Já tens os resultados concretos? Ou pediste menos de 5000 (estava sempre garantido qeu até 5000 euros a procura seria satisfeita, o rateio começava a partir daí)?
don_spiritone Escreveu:Tudo o que pedi (de 2 NIFs distintos) no 1o dia foi atribuído.
ativo Escreveu:Valeu a pena tanto interesse pelo empréstimo obrigacionista lançado pela TAP, e tanta conversa sobre o assunto, aplicando-se apenas 5 mil euros na aquisição de 5 obrigações (parece que a maior parte dos subscritores do empréstimo obrigacionista investiu mil a 5 mil euros)?
SERRA LAPA Escreveu:Parabéns a quem manteve a aposta. Como disse atrás tive medo e retirei a ordem. Como uma asneira não se faz só pedi demasiado pouco na Sic
A procura existente evidencia que elas vão cotar acima do par.
Como diz o Sniper:
Uma coisa é uma coisa....
Outra coisa é outra coisa...
SERRA LAPA Escreveu:Parabéns a quem manteve a aposta. Como disse atrás tive medo e retirei a ordem. Como uma asneira não se faz só pedi demasiado pouco na Sic
A procura existente evidencia que elas vão cotar acima do par.
Como diz o Sniper:
Uma coisa é uma coisa....
Outra coisa é outra coisa...
mas que dada a situação limite ou era isso ou a TAP poderia perder tudo, uma vez que já tinha falhado pagamentos relativos à pré-encomenda e o Estado português não tinha o mesmo poder negocial que o empresário
Goya777 Escreveu:Isso tem zero Liquidez...
Sr_SNiper Escreveu:Estas obrigações ainda vão chegar a 102% na primeira semana !!
PIKAS Escreveu:Artista Romeno Escreveu:SERRA LAPA Escreveu:Não há dúvida que a procura se situou pelo menos nos 200M , significa que há institucionais a entrarem forte. Se por um lado me assusta este aumento de dívida, por outro fico satisfeito pelo interesse nesta obrigação. O meu pedido deve ser todo satisfeito dado que sou um Milles, mas preferia que tivessem aumentado só para 100M.
Foi institucionais foi !o zé povinho que tem os dp a render zero nos bancos....e pensa que a tap é uma epe! Aumento de de divida voces nem sabem o monte de responsabilidades da tap tanto em passivo como leasings de avioes, pior até nem sabem a real participacao do estado muito menos o valor fos capitais proprios consolidados nem o sinal atras do mesmo
Artista,
Achas que a TAP tem muitos leasing's de aviões? havias de ver a Emirates, a Lufthansa, a BA e outras carriers já para nem falar das americanas.
Em 107 aviões a TAP ainda tem 5 de sua propriedade ( embora 4 tenham phase-out previsto para o fim do ano ). Alugar em ACMI ou leasing's é o pão nosso da industria aérea há muitos mas mesmo muitos anos. Aliás o meu primeiro post recuperado neste fórum foi sobre isso e já lá vão para aí 15 anos.
Não vou entrar em polémicas mas olha que estás profundamente enganado relativamente a esta TAP ( a esta, não a outra a de há 5 ou mais anos ). Mesmo muito enganado e digo-te com muito conhecimento da realidade.
Mas quem quiser subscrever que subscreva, se julgar que é do seu interesse. Se não, não subscreva.
Cumprimentos,
Artista Romeno Escreveu:SERRA LAPA Escreveu:Não há dúvida que a procura se situou pelo menos nos 200M , significa que há institucionais a entrarem forte. Se por um lado me assusta este aumento de dívida, por outro fico satisfeito pelo interesse nesta obrigação. O meu pedido deve ser todo satisfeito dado que sou um Milles, mas preferia que tivessem aumentado só para 100M.
Foi institucionais foi !o zé povinho que tem os dp a render zero nos bancos....e pensa que a tap é uma epe! Aumento de de divida voces nem sabem o monte de responsabilidades da tap tanto em passivo como leasings de avioes, pior até nem sabem a real participacao do estado muito menos o valor fos capitais proprios consolidados nem o sinal atras do mesmo