Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Degiro - Vender stocks em OTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Degiro - Vender stocks em OTC

por LoneWolf » 6/5/2019 8:24

Nao vendes.
Visto q é um valor tão pequeno deixas estar.
Talvez um dia a acção suba acima de 1 dollar e volte ao índice principal.

Também tenho uma acção em otc. É preciso estar atento às peny stocks.

Bons negócios!
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Degiro - Vender stocks em OTC

por miguelcouto » 5/5/2019 22:42

freitax Escreveu:
Basta enviar um email para o apoio ao cliente com o pedido para realizarem a operação de venda.. a única diferença é que o custo ascende a 10 euros.


Eu já enviei um email a pedir, mas informaram-me que não fazem operações com stocks em OTC.

rg7803 Escreveu:Transferência para outra conta que permita OTC ?
Já tentaste falar com a helpdesk da Degiro?


Já pensei transferir, contudo não tenho conta noutra corretora. O valor que lá tenho das stocks é de 30€. Alguém sabe a melhor forma para vender estas stocks? Tenho que abrir conta noutro lado,. Qual seria a opção mais economica?
 
Mensagens: 4
Registado: 29/11/2007 10:35
Localização: Cardielos

Re: Degiro - Vender stocks em OTC

por freitax » 5/5/2019 18:56

miguelcouto Escreveu:Boa tarde,

Tenho duas ações que estão em bolsa NASDAQ e passaram para OTC. Detenho essas stocks na corretora Degiro, pelo que não negoceiam stocks em OTC.

Alguém me pode dar uma solução para me livrar destas 2 ações? Quero fechar a conta, e não consigo por causa desta situação.



Basta enviar um email para o apoio ao cliente com o pedido para realizarem a operação de venda.. a única diferença é que o custo ascende a 10 euros.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Degiro - Vender stocks em OTC

por rg7803 » 5/5/2019 17:42

Transferência para outra conta que permita OTC ?
Já tentaste falar com a helpdesk da Degiro?
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Degiro - Vender stocks em OTC

por miguelcouto » 5/5/2019 13:01

Boa tarde,

Tenho duas ações que estão em bolsa NASDAQ e passaram para OTC. Detenho essas stocks na corretora Degiro, pelo que não negoceiam stocks em OTC.

Alguém me pode dar uma solução para me livrar destas 2 ações? Quero fechar a conta, e não consigo por causa desta situação.
 
Mensagens: 4
Registado: 29/11/2007 10:35
Localização: Cardielos


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Barão de Soestrova, Bing [Bot], boavista, c, Cem pt, fatura.pt, Ferreiratrade, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, hugob0ss, JFDIL, m-m, malakas, Mmmartins, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULO 1986, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014 e 178 visitantes