comentário

Enviado:
12/4/2003 22:12
por magenta
Mete medo

Enviado:
12/4/2003 22:03
por Visitante
Para desgraça de muitos pequenos investidores....
é deprimente olhar para este grafico...


Enviado:
12/4/2003 10:15
por TRSM
PTBVLBCP(PTBVLBCP)
Analysis of activity through 11-04-2003
close: 1,2900
The current trend is down and all orders on the short side may be considered. Market activity analysis suggests that short trades put on outside of the +S+ focus zone have a lower probabilty of success than those placed in those zones highlighted on the expert ribbon.

Enviado:
11/4/2003 20:40
por BaDe
Joca, o BCP está em clara fase de acumulação, mas mesmo que agora se dê um rallie, pensar no BCP devia ser mais no m/l/p. Aí sim, acredito que o BCP possa dar uns cobres valentes.
Para já, o que vejo é o momentum a baixar, para depois arrancar. Para a semana, se tudo correr bem, teremos uma subidazinha ... não sei se suficiente para ti, porque não sei o teu preço médio. Mas, para mim, os 1,35 são a grande resistência. Depois os 1,62.
Quanto aos mercados internacionais não ajudarem. Por aí não me fio, porque eles já começaram a inverter. Poderá haver uma última levada, mas o caminho é descendente. Desde aquele shooting star no S&P e no DJIA, na segunda-feira, que isto tem estado em clara fase de distribuição.
Bons negócios,
BaDe
Correcção

Enviado:
11/4/2003 20:34
por Joca
"tão convicto" e não "não convicto"
Isto é reflexo do desgaste do dia a dia...estou a precisar de férias.
Abraço,
Joca

Continuo longo em Bcp, mas com a paciência a esgotar.

Enviado:
11/4/2003 20:29
por Joca
Se não estivesse não convicto da recuperação desta acção, já a tinha mandado às malvas...
Os mercados internacionais tambem não ajudam.....
O que falta ao bcp para cair? creio que o bcp teria todas as razões para cair....mas no entanto não o faz. será distribuição ou acumulação?
Abraço e bons negócios,
Joca
