Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BusinessBoard.xlsm

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BusinessBoard.xlsm

por rsacramento » 2/5/2019 3:09

este tópico pode interessar-te
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

BusinessBoard.xlsm

por airbender » 30/4/2019 11:49

Caríssimos titulares,

Criei uma folha de calculo que me parece estar agora num ponto bastante maduro. Tem as funcionalidades que pretendo com o efeito prático que me foi possível imaginar. Basicamente o acompanhamento diário resume-se a colocar as COTAÇÕES dos títulos e clicar em “atualização diária”. Nas compras e vendas há mais algum trabalho: Registar o movimento no DIARIO e criar a linha na CARTEIRA. A “atualização diária” só funciona para dias da semana.

Quero disponibilizá-la gratuitamente, mas estando desempregado e com os rendimentos da bolsa precedidos por um sinal -, não me importava de ganhar algum com este trabalho. Pois, e não abdico do direito de autor. Não apague a informação, sff…

Também gostava de receber sugestões para novas funcionalidades, ou que apontassem erros que podem ser corrigidos. Tem por exemplo o problema de refletir as compras e vendas na carteira que influenciam artificialmente a valorização.

Bem, deixo-a em anexo, gratuitamente. Os dados são fictícios e recomendo que coloquem o ficheiro numa pasta exclusiva, caso queiram fazer copias de segurança diárias do mesmo. Também deve permitir macros para usar em pleno…

Estou disponível para:
- Ajudar a ajustar a folha ao seu caso
- Fazer o setup inicial por si
- Adaptar a folha a uma qualquer outra realidade
- Desenvolver folhas de cálculo automatizadas para outros propósitos
Se necessitar envie mensagem privada.

Este post não é comercial mas o dinheiro não cheira mal… Se usar a folha, e quiser fazer contribuir financeiramente para novos desenvolvimentos, envie uma mensagem privada…

Obrigado a todos e votos de bons negócios!!!

PS: Por favor comente a folha, os dados em falta, se reflete muito ou pouco os meus fracos conhecimentos financeiros e dos mercados, etc... Comente o que entenda.
Anexos
BusinessBoard.zip
(56 KiB) Transferido 163 Vezes
 
Mensagens: 4
Registado: 27/4/2019 12:35


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Aqui_Vale, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, latbal, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 204 visitantes