Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O mercado está aberto?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O mercado está aberto?

por LoneWolf » 9/4/2019 11:09

Ontem e hoje... a variação na minha carteira é praticamente nula.

A cozinhar em lume brando para apurar?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: O mercado está aberto?

por Bucks » 8/4/2019 20:08

Também notei isto hoje muito parado. Alias, fechou mais ou menos como estava nas minhas accoes.
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1752
Registado: 9/12/2013 13:12

Re: O mercado está aberto?

por 5640533 » 8/4/2019 16:18

Apoiado. Com excepção do NVG que de manhã subia perto de 1% e fechou a cair .
 
Mensagens: 1983
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: O mercado está aberto?

por djovarius » 8/4/2019 16:17

Boas,

Para mim, este mercado fechou a seguir a 2000 - ainda reabriu, mas fechou outra vez.

Até nos anos oitenta, antes da cena do "gato por lebre", o movimento era muito maior. E não havia Net. :lol:

Faltam empresas. Mais coisas faltarão, mas essa é a questão de fundo.

Abraço, boa semana

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8757
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: O mercado está aberto?

por Dmca » 8/4/2019 16:15

Sft, as variáveis e expectativas existem todas as semanas! Esta semana não foge à regra! Tenho acompanhado aos poucos a bolsa portuguesa e faço comparação às estrangeiras, e o que concluí é que a bolsa portuguesa é um marasmo autêntico, com uma ou outra acção em evidência! Temos um governo que não gosta da bolsa, do mercado de capitais, acham que somos todos uns oportunistas, atacam constantemente as empresas nela representadas e os investidores pura e simplesmente não investem cá, ou pelo menos algo ou alguém que faça mexer a mesma! Eu sou investidor e não tenho problemas em o dizer, em duas acções a longo prazo que são Sonae SGPS e Ren, mas sinceramente já ando farto do marasmo da bolsa portuguesa o que me vai provocar mais cedo ou mais tarde sair de vez e procurar outras soluções no estrangeiro!
 
Mensagens: 42
Registado: 24/10/2007 13:46
Localização: Anywhere...

Re: O mercado está aberto?

por SFT » 8/4/2019 15:22

Muitas variáveis e expectativas.

Esta semana, aproveitando a programação do Negócios, há falatório do BCE e do FED. Deve haver muita malta curiosa em relação aos bancos do primeiro e aos juros do segundo.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

O mercado está aberto?

por Ulisses Pereira » 8/4/2019 15:02

Não sou muito de fazer referências a estas coisas, mas esta é uma das mais monótonas sessões da Bolsa portuguesa que me recordo. Estamos a caminhar para o final da sessão e o PSI, desde o início da sessão, variou num intervalo de apenas 0,2%!

Já acompanho o mercado português há mais de 25 anos e seguramente é das sessões mais aborrecidas que me lembro. Nada acontece e nem uma mosca se mexe.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, CORTIÇA, PAULOJOAO, Xacal e 401 visitantes