Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Wealth 365

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Wealth 365

por Celsius-reloaded » 8/4/2019 16:43

Mto interessante de facto.
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2380
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

Wealth 365

por Cem pt » 8/4/2019 10:31

A maior conferência do mundo online sobre trading vai começar hoje ao meio-dia de Portugal (8 am da hora leste dos States), onde estão presentes como oradores os maiores tubarões do mundo do trading, gestores de carteiras e fundos de investimento e ainda, penso eu, autores de sistemas de trading que provavelmente quererão vender os seus produtos e certamente também muita "banha da cobra".

Quem quiser pode assistir à borla ao evento mediante inscrição e acesso online, no meu caso o maior interesse centra-se nos temas das estratégias de trading e Análise Técnica.

Em geral, por experiências anteriores, há sempre um em cada 3 ou 4 oradores onde se retiram sempre interessantes experiências e informações mas a maioria das comunicações provavelmente não terão um interesse por aí além.

As inscrições poderão ser feitas no site do Wealth 365 ou através da aplicação App Wealth365, creio não estar a violar os princípios de publicidade aqui do Caldeirão uma vez que se trata dum evento livre e relacionado com estratégias de negociação nos mercados financeiros mundiais.

BN
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3136
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], iniciado1, Nuno V, Opcard, PAULOJOAO, Ze nabo e 145 visitantes