Ulisses - Dax e Spx
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ruca,
É verdade que são esses os meus pontos de referência para o DAX e para o S&P. Os touros estavam a controlar o mercado e, com o S&P e o DAX abaixo desses pontos, deixam de o estar. Isso não implica, automaticamente, que sejam os ursos a dominar o mercado aí. Á maior parte do tempo do mercado é passado sem um domínio claro dos ursos ou dos touros.
Sinceramente, nesta altura, tenho bastante relutância em tomar posições curtas por 2 motivos:
Estamos ainda a retrair ligeiramente das fortes subidas, o que faz sempre temer um novo fôlego por parte dos touros.
Tal como aqui afirmei ontem, todos os analistas que leio e ouço, é quase consensual que os mercados se vão agora centrar na economia e que, por isso, vão cair. Não aprecio tamanha consensualidade.
Por isso, não estou curto. Preciso de alteração destas condições para começar a pensar nisso.
Um abraço,
Ulisses
É verdade que são esses os meus pontos de referência para o DAX e para o S&P. Os touros estavam a controlar o mercado e, com o S&P e o DAX abaixo desses pontos, deixam de o estar. Isso não implica, automaticamente, que sejam os ursos a dominar o mercado aí. Á maior parte do tempo do mercado é passado sem um domínio claro dos ursos ou dos touros.
Sinceramente, nesta altura, tenho bastante relutância em tomar posições curtas por 2 motivos:

Por isso, não estou curto. Preciso de alteração destas condições para começar a pensar nisso.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses - Dax e Spx
Ulisses, recentemente afirmou estar de fora do mercado enquanto aguardava novos sinais e uma clarificação do mercado. Com esta abertura em alta do spx, e atendendo á reacção à mm200 e a um possivel fecho abaixo dos 875, será este o sinal final para quedas num curto/médio prazo?
E em relação ao dax, qual a sua opinião se fechar abaixo dos 2750?
Obrigado.
E em relação ao dax, qual a sua opinião se fechar abaixo dos 2750?
Obrigado.
- Registado: 7/11/2002 1:26
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006 e 207 visitantes