Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

José António (Eagle) banido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

José António (Eagle) banido

por Ulisses Pereira » 31/1/2019 16:46

Durante as últimas semanas, fomos alertados por vários utilizados para o facto do Eagle (que tinha sido banido por violação sistemática das regras do fórum) estar de novo a escrever com outro nick. Percebemos os argumentos, tínhamos as mesmas desconfianças mas sem provas concretas nada poderíamos fazer. Hoje, com provas concretas, avançamos com o ban ao José António, aka Eagle.

Se criámos um tópico especificamente para anunciar a decisão é porque consideramos importante que todos saibam que no Caldeirão não é permitido a clonagem de nicks, muito menos depois de um utilizador ter sido banido. Agradecemos a todos que, ao longo das ´´ultimas semanas, nos alertaram para o facto e esperam que compreendam que só agora pudemos adoptar estas medidas.

Por isso, aquele utilizador estará banido do Caldeirão nos próximos 3 meses. Se decidir regressar, teremos tolerância zero.

Este tópico estará bloqueado porque a ideia não é discutir o utilizador em si, mas apenas comunicar a decisão.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Alfa Trader, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, jorgemvm, karaya75, m-m, malakas, MR32, PAULOJOAO, pbasto, vasco007 e 122 visitantes