Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

vendedores de sonho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

vendedores de sonho

por cmafonso » 11/4/2003 11:07

http://www.negocios.com/gaceta/articleview/8363/

aqui o rapaz ate cora ao ler estas "tonterias" estes gajos nao se veem ao espelho .nao veem o ridiculo das analises que fazem(ate pode ser que a bolsa suba).havera alguem a dar credibilidade a estes "profetas".no entanto eu acho que os "bears"temos a vida complicada estamos a lutar contra tudo senao vejamos a sec ontem revelou que esta a investigar uma manipulaçao em baixa da bolsa por parte dos "hedge funds" e as manipulaçoes em alta (o quê algumas existiu disso?) ninguem as investiga ,meus amigos nao especulem em curtos que estao sujeitos a receber uma visita inesperada ,para vender e necessario uma factura da mercearia a comprovar a necessidade de liquidez .temos que lutar contra a "mao de deus " que esta constantemente a segurar o dolar e a injectar a mangueira de liquidez comprando futuros s&p temos que lutar contra os profetas (bem estes ate ajudam senao quem compraria?).enfim as bolsas so deviam subir (o que ate nem era mal),mas no fundo quando contorna-mos esta "maralha" temos motivos para dar uma lustradela ao ego.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, trilhos2006 e 353 visitantes