Dax - actualizado
14 mensagens
|Página 1 de 1
Bem jogado djovarius, o meu stop loss está quase a ser atingido, estou a preparar-me para tere de assumir as perdas
Os números americanos entusiasmaram o pessoal, vamos agora ver se o entusiasmo passa após a abertura dos EUA ou se é mesmo para subir. Se for, lá vou eu ficar mais pobre no fim de semana...
Um abraço
FT

Os números americanos entusiasmaram o pessoal, vamos agora ver se o entusiasmo passa após a abertura dos EUA ou se é mesmo para subir. Se for, lá vou eu ficar mais pobre no fim de semana...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pelos vistos quase ninguém estava longo em DAX.
Mas quando vi toda a gente a dizer que os mercados iam descer, decidi entrar longo.
Mas como são uns warrants, vou fechar já a posição, até porque estou com problemas no ADSL e nunca se sabe...
Um abraço e até logo
dj
Mas quando vi toda a gente a dizer que os mercados iam descer, decidi entrar longo.
Mas como são uns warrants, vou fechar já a posição, até porque estou com problemas no ADSL e nunca se sabe...
Um abraço e até logo
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Obrigado pela dica nc
Curiosamente, os futuros do S&P resolveram começar a subir depois de eu ter entrado curto no DAX
, astando já a ultrapassar a fasquia dos 875. Mas por outro lado o força das subidas (quais subidas? está quase flat...) intraday no DAX não é a mesma da manhã...
Um abraço
FT

Curiosamente, os futuros do S&P resolveram começar a subir depois de eu ter entrado curto no DAX

Um abraço
FT
Bom dia,
Penso que este site resolve o problema.
http://de.finance.yahoo.com/q?s=^GDAXI&d=c&k=c1&a=v&p=s&t=1d&l=on&z=l&q=l
Parabéns ao Caldeirão, tem sido espetacular o trabalho desenvolvido por todos.
Obrigado.
Abraços
ric
Penso que este site resolve o problema.
http://de.finance.yahoo.com/q?s=^GDAXI&d=c&k=c1&a=v&p=s&t=1d&l=on&z=l&q=l
Parabéns ao Caldeirão, tem sido espetacular o trabalho desenvolvido por todos.
Obrigado.
Abraços
ric
- Registado: 15/11/2002 17:38
Pois...
Eu infelizmente não tenho os volumes intraday, o que me deixa em desvantagem. Tinha decidido entrar curto se se chegasse aos 2750 e assim fiz. O pior que poderá acontecer será ser accionado o stop loss - se tal acontecer será a terceira vez...
Beijinhos para as duas
FT
Eu infelizmente não tenho os volumes intraday, o que me deixa em desvantagem. Tinha decidido entrar curto se se chegasse aos 2750 e assim fiz. O pior que poderá acontecer será ser accionado o stop loss - se tal acontecer será a terceira vez...
Beijinhos para as duas
FT
- Registado: 5/11/2002 11:30
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006 e 202 visitantes