Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Previsões para 2019

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Previsões para 2019

por 5640533 » 9/1/2019 0:35

Previsões só em finais de Dezembro.
 
Mensagens: 1974
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: Previsões para 2019

por Clinico » 8/1/2019 19:17

Para previsoes gosto de ler The Economist The world in 2019
Vou-me entretendo e lendo aos poucos...
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: Previsões para 2019

por rtavares » 8/1/2019 19:00

'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)

https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 388
Registado: 29/11/2007 12:51
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Previsões para 2019

por [M]anoel » 4/1/2019 17:32

Previsões? Previsões? As minhas para 2019 são de que nos primeiros 4 dias do ano não chove(u) na minha terra...
 
Mensagens: 98
Registado: 13/9/2007 14:41

Previsões para 2019

por Cem pt » 4/1/2019 12:45

Por vezes deparamo-nos com dúvidas ou perguntas acerca do que se poderá passar com este ou aquele papel e recentemente fui confrontado por mais de uma vez com uma questão recorrente:

- O que se poderá passar com os mercados em 2019?

Pois a resposta é muito simples, cada vez que temos de nos debruçar sobre o que vão fazer os mercados: não faço a mais pálida das ideias sobre o futuro. :?: :-k :wall: :mrgreen: :roll:

A melhor postura é mesmo a de ir acompanhando e navegar à vista para ajustarmos posições!

Bom ano de 2019 e bons negócios.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3126
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cibernautix, Crissssx, latbal, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, PMP69, trend=friend e 152 visitantes