Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

salvo pela Uber

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: salvo pela Uber

por peaners » 10/12/2018 15:51

se calhar a melhor decisão da vida de Lance não foi ter ido para ciclismo mas ter apostado na Uber

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/uber-reduz-prejuizos-mas-continua-longe-dos-lucros

Pergunta 1: a Uber alguma vez teve lucros?

de todas as tecnológicas esta é a que me faz mais impressão

Pergunta 2: se fosse uma empresa portuguesa já tinha fechado portas com prejuízos atrás de prejuízos ... ou não?
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

Re: salvo pela Uber

por bolsa » 8/12/2018 11:49

Ulisses Pereira Escreveu:bolsa, não viste o documentário em que tudo é explicado e onde ele confessa a dopagem e diz que tinha prazer em planear tudo ao milímetro. Essa é a parte mais chocante da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=2jtDH-10m2s



Sim Ulisses, nunca ignoraria essa fase, há época devorava tudo o que era notícias sobre o assunto, mas quando entrou em cena a Justiça do EUA as acusações e confissões para mim passaram para segundo plano, é do conhecimento de todos aquilo que é a Justica americana, para o bom e para o mau, e então para conseguir acordos judiciais são capazes de tudo........Terá havido muito empolamento para serem conseguidos acordos, é a minha opinião. Já houve inúmeros casos de dopagem e os pratagonistas conseguiram o quê ? Comparado com o LANCE pouco ou nada. Sem essa assistência extra (doping, drogas e transfusões) se existiram provavelmente em vez de 7 ganharia 5 ou 6 voltas e continuaria para mim a ser o melhor desportista de todos os tempos. Obviamente que para mim a opinião de todos é sagrada, e esta é a minha.

Cumprimentos e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

Re: salvo pela Uber

por maceirafernandesjose » 8/12/2018 2:23

Corria com doping sim mas para mim o melhor e mais completo ciclista que eu vi na estrada,afinal de contas outros ciclistas foram apanhados nas malhas do dopinge aqui a unica diferença foi armstrong ter perdido todas as sete voltas e osoutros só terem perdido uma.
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: salvo pela Uber

por OCTAMA » 8/12/2018 1:44

Ulisses Pereira Escreveu:bolsa, não viste o documentário em que tudo é explicado e onde ele confessa a dopagem e diz que tinha prazer em planear tudo ao milímetro. Essa é a parte mais chocante da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=2jtDH-10m2s


Boa Noite,

Sinceramente, depois de ter confessado, tudo o resto foi um sonho e pesadelo televisionado.

Ganhar, tem de ser limpo! De acordo com as regras em vigor. E sei que por vezes suplementos alimentares “trendy” até podem acusar no doping. Aqui não foi o caso. Nem por sombras....

Pode ser zilionário, mas o que é que isso interessa? Nada. Alguma honra, tudo! Pois não somos Santos.....santo é o Senhor :mrgreen:

Acho um Serguei Bubka the real deal. Ainda não lá chegaram.....6,14m em altura. Indoor mais alto ainda. Vejam os vídeos e nem se acredita no que se vê......o homem voa, nós sonhamos!

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: salvo pela Uber

por Zuckerman » 7/12/2018 23:27

Sempre fui um grande fã de ciclismo, em especial do Tour. Lembro-me de passar tardes colocado à tv a ver o grande Indurain, conhecer todos os grandes ciclistas e, alguns anos mais tarde, idolatrar o Lance Armstrong.

A sua história de vida era fascinante. Como não gostar, certo? Algu´´em que vence um cancro e que, durante essa batalha, ganha "superpoderes".

Atualmente, com um pouco mais de experiência e menos ingenuidade, julgo que nos filmes de Hollywood isso pode acontecer. Na vida real é impossível...

Após o escândalo nunca mais liguei à modalidade.
 
Mensagens: 67
Registado: 7/12/2013 20:17

Re: salvo pela Uber

por Ulisses Pereira » 7/12/2018 22:59

bolsa, não viste o documentário em que tudo é explicado e onde ele confessa a dopagem e diz que tinha prazer em planear tudo ao milímetro. Essa é a parte mais chocante da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=2jtDH-10m2s
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: salvo pela Uber

por bolsa » 7/12/2018 22:35

peaners Escreveu:https://www.publico.pt/2018/12/07/desporto/noticia/familia-lance-armstrong-salva-gracas-uber-1853888

"Em 2009, a empresa de transporte privado Uber estava avaliada em 3,7 milhões de dólares (3,25 milhões de euros) e Armstrong investiu 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros). Actualmente está avaliada em 120 mil milhões de dólares (105 mil milhões de euros)."

Ex-ciclista Armstrong investiu na Uber e saiu-lhe a sorte grande :-#

caricato da situação, parece que nem sabia no que tinha investido:

"O valor foi utilizado para a estruturação da Uber. “Eu nem sabia que ele [Chris Sacca] estava já a 'montar' a Uber. Pensava que ele estava a comprar um monte de acções de funcionários ou ex-funcionários do Twitter, e o maior investimento da Lowercase era, afinal, a Uber”, disse Armstrong à CNBC, escusando-se a revelar quanto é que ganhou com o investimento. “Foi bom de mais”, referiu."



Já tinha lido esta notícia em diversas fontes incluindo de fontes americanas, fiz contas por alto e assim de repente os 100.000 mil dólares ter-se-ão transformado em 3.200.000.000 de dólares. Bom eu sou suspeito ao falar de Lance Armstrong uma vez que é para mim o maior desportista de todos os tempos, essa história da droga e da batota não me convence, sei do que falo porque durante anos a fio pratiquei muito ciclismo, essas referidas batotas, o doping, a droga, as transfusões, etc,etc, nunca seriam motivo para ganhar 7 voltas à França, e pelo meio a sobrevivência a um cancro com operações e tratamentos agressivos e horríveis pelo meio, as notícias de batota não me convenceram nem nunca convencerão. O recurso a essas vigarices, se é que aconteceram quando muito seriam suficientes para ganhar uma ou outra etapa por alguns metros, ou permitir uma ou outra fuga bem sucedida, mas estamos a falar da maior prova velocipédica do mundo, alguém que saiba algo de ciclismo acredita que ele se mantivesse perto de 10 anos sem ser apanhado ? Não faz sentido nenhum........

Parabéns Lance, afinal ainda bem que não há doping na bolsa, senão ainda te tramavam outra vez........


Cump.s e B.N.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

salvo pela Uber

por peaners » 7/12/2018 20:24

https://www.publico.pt/2018/12/07/desporto/noticia/familia-lance-armstrong-salva-gracas-uber-1853888

"Em 2009, a empresa de transporte privado Uber estava avaliada em 3,7 milhões de dólares (3,25 milhões de euros) e Armstrong investiu 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros). Actualmente está avaliada em 120 mil milhões de dólares (105 mil milhões de euros)."

Ex-ciclista Armstrong investiu na Uber e saiu-lhe a sorte grande :-#

caricato da situação, parece que nem sabia no que tinha investido:

"O valor foi utilizado para a estruturação da Uber. “Eu nem sabia que ele [Chris Sacca] estava já a 'montar' a Uber. Pensava que ele estava a comprar um monte de acções de funcionários ou ex-funcionários do Twitter, e o maior investimento da Lowercase era, afinal, a Uber”, disse Armstrong à CNBC, escusando-se a revelar quanto é que ganhou com o investimento. “Foi bom de mais”, referiu."
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Andre vez, Arlos, baltag, bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, iniciado1, latbal, luislobs, malakas, MPAM, MR32, PAULOJOAO, PMP69, WofG, yggy e 157 visitantes