Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apoio ao Eagle

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apoio ao Eagle

por Pata-Hari » 28/11/2018 20:57

Acho que não entendeste. Não "criaram" um tópico. A moderação deste espaço criou um tópico. A moderação deste espaço que já existe há muitos anos, muitos mesmo, sempre deixou claras as regras do fórum. É um espaço de opinião e de partilha. As participações do eagle no entanto conseguem-se tornar tema quase único., o que não é certamente a razão de existir do espaço. Estamos aqui para falar de mercados, não para ouvir o eagle repetir ad-infinitum a mesma coisa, responder as mesmas coisas ad-infinitum e gerar discussão só à volta da sua mesma opinião.

A outra regra é que a moderação é a que é, com as regras que ainda por cima sempre foram as mesmas. Não as discutimos, são estas e são bem simples. Ao longo do anos já perdemos muitos participantes que não concordaram com elas. É a lei da vida: nem sempre estou bem integrado em todos os lugares.

Naturalmente, este tópico está bloqueado.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: Apoio ao Eagle

por Laribau » 28/11/2018 20:55

RFPB Escreveu:Já que criaram um tópico para banir dois participantes, eu crio este para apoio ao Eagle.

O Eagle é repetitivo e muitas vezes cansativo, é verdade, no entanto, fundamenta sempre a sua opinião.

Quer se goste ou não, ele responde sempre com bons argumentos e 1/2 das vezes acrescenta valor a uma troca de ideias.

Por isso acho que banir o Eagle, porque responde a provocações, acho que é um pouco de excesso de mimo da moderação.

Eu apoio o Eagle.


O Eagle não precisa de apoio. Precisa, isso sim, é de contraditório fundamentado, ou pelo menos, "mais ou menos" fundamentado 8-)
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Apoio ao Eagle

por RFPB » 28/11/2018 20:47

Já que criaram um tópico para banir dois participantes, eu crio este para apoio ao Eagle.

O Eagle é repetitivo e muitas vezes cansativo, é verdade, no entanto, fundamenta sempre a sua opinião.

Quer se goste ou não, ele responde sempre com bons argumentos e 1/2 das vezes acrescenta valor a uma troca de ideias.

Por isso acho que banir o Eagle, porque responde a provocações, acho que é um pouco de excesso de mimo da moderação.

Eu apoio o Eagle.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1432
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos


Quem está ligado: