Consegui!!!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Serve...
Agora fiquei comovido...

Agora fiquei comovido...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio,
serve um beijinho meu como premiozinho?!
Beijinhos a todos,
Susana

Beijinhos a todos,
Susana
argggggggggg
nem um premiozinho por ser sincero?
just kidding

nem um premiozinho por ser sincero?

just kidding

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Estes 4 posts merecem respostas:
Carocha, mas eu sou assim tão feio? Até escolhi uma foto (no avatar) que me favorece e tudo!
TRSM, obrigado por teres aguentado o barco por aqui. Sempre impecável!
Allen, obrigado. É o mínimo que podemos fazer por esta comunidade.
Marco, afinal não mereces resposta!
Abraços para todos!
Ulisses
Carocha, mas eu sou assim tão feio? Até escolhi uma foto (no avatar) que me favorece e tudo!

TRSM, obrigado por teres aguentado o barco por aqui. Sempre impecável!

Allen, obrigado. É o mínimo que podemos fazer por esta comunidade.

Marco, afinal não mereces resposta!

Abraços para todos!
Ulisses
Ehehe... Isto estava tão bom... com tão bom ambiente...
Enfim, o que é bom não dura sempre...

Enfim, o que é bom não dura sempre...

Consegui!!!
Depois de quase 24 horas sem conseguir aceder, finalmente consegui reentrar no nosso caldeirão! A pouco e pouco, parece que o acesso começa a estar disponível para todos.
Um abraço para todos,
Ulisses

Um abraço para todos,
Ulisses
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 292 visitantes