Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ronaldo - CR7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ronaldo - CR7

por MarcoAntonio » 15/10/2018 17:56

Francamente, existem outros locais mais apropriados para este tipo de debate.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38083
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Ronaldo - CR7

por Marco Martins » 15/10/2018 17:50

Se ela autorizou... isso só por si é considerado violação? :)

Considerando que ele vem dizer que esteve com a brasileira e que durante uma semana nem conseguia falar, isso pode ser considerado um desvio sexual da parte dela?

Na intimidade, cada um faz o que quer, e mesmo que por vezes exista aqui que se pode chamar algo mais rude, desde que seja consentido por ambos, não me parece ser um abuso... caso contrário os sadomasoquistas terão de ser todos presos :)

Parece que se tenta agora criar uma linha orientadora dos bem comportados e aqueles que com um desvio se tornam violadores...

:)
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Ronaldo - CR7

por 5640533 » 15/10/2018 17:26

Tenho muita pena mesmo, mas parece que CR tem alguns desvios da normalidade e está não é a primeira a dizê-lo. Há uma bradileira que uma semana depois do “amor” com CR não se podia sentar. Ela não se queixa, autorizou. Mas dá para tirar conclusões.
 
Mensagens: 1975
Registado: 29/11/2007 1:36
Localização: 4

Re: Ronaldo - CR7

por Marco Martins » 15/10/2018 16:10

Puxando agora este assunto um pouco mais para a questão monetária e bolsista. Numa situação de culpa e incriminação, que impactos é que isso teria para o universo "ronaldo"?

Por exemplo, o aeroporto da Madeira teria de mudar de nome?
A empresa do seu agente teria um prejuizo de quantos milhões?
Os patrocínios da selecção continuariam?
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Ronaldo - CR7

por Marco Martins » 15/10/2018 14:11

Essa é a sensação que tenho.
Nada me garante que a minha esposa não se lembre de apresentar queixa médica sem me denunciar criminalmente, e daqui a uns anos me ponha um processo em cima!!!
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Ronaldo - CR7

por Dr Tretas » 15/10/2018 13:55

Marco Martins Escreveu:Não querendo entrar na privacidade e intimidade das pessoas, mas quantos de nós (com a pessoa que amamos) nunca ouviu um para ou não... e depois continua ou algo parecido?


Eu arrisco que quase ninguém... portanto qualquer um pode ser acusado de violação passados n anos, isto agora é assim?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Ronaldo - CR7

por Marco Martins » 15/10/2018 11:51

Sim, sem dúvida!
Mas aqui a questão é a´té onde é que uma relação é considerada "sexual" e a partir de onde é considerada "violação"!!

Faz sentido uma pessoa estar a ser violada e sair do WC e ainda ir para o quarto com o agressor?

Não querendo entrar na privacidade e intimidade das pessoas, mas quantos de nós (com a pessoa que amamos) nunca ouviu um para ou não... e depois continua ou algo parecido? (não estou com isto a defender qualquer tipo de violação nem agressão... mas numa relação, nem sempre as coisas são um mar de rosas, e nem sempre ambos conseguem parar.. principalmente se ambos beberam e ambos iniciaram um momento de atração/sedução e ambos foram para o mesmo quarto...sim, porque num hotel, não se pode propriamente considerar que um quarto de hotel é uma zona de festa, independentemente da área ou divertimentos que tenha)
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Ronaldo - CR7

por suminvestido » 15/10/2018 10:56

Marco Martins Escreveu:Embora este caso CR7, possa ser uma fait-divers, ao mesmo tempo poderá ter um impacto muito maior em Portugal, do que aquilo que a primeira vista parece.
CR7 não é apenas uma pessoa, mas também uma imagem de um sucesso portugues.

Nesse sentido abro este tópico para se discutir tudo aquilo que possa envolver o CR7 e já agora, que o ilibem das acusações em causa.

Um questão que me coloco é porque terá a menina (bem comportada e boa pessoa) saído do seu posto de trabalho que seria apenas o espaço da discoteca?!?! Se ela estava numa profissão séria (até aí até compreendo)... mas desde o momento que saia do seu posto de trabalho para ir "brincar" aí já não entendo.... a não ser que o "serviço" continuasse normalmente....

Será que algum tuga também esteve naquele hotel com a mesma menina? Seria interessante aparecer alguém a dizer isso....


Não é por se tratar do Ronaldo CR7 que a verdade não há-de vir ao de cima.Se o CR7 prevaricou vai ter de pagar e é bem feito que pague.Se a menina é isto ou aquilo para o caso não interessa.Se houve violação fosse em quem fosse, praticada fosse por quem fosse, o destino é pagar, o resto é brincar às noticias.
 
Mensagens: 859
Registado: 15/1/2008 23:45

Ronaldo - CR7

por Marco Martins » 15/10/2018 9:59

Embora este caso CR7, possa ser uma fait-divers, ao mesmo tempo poderá ter um impacto muito maior em Portugal, do que aquilo que a primeira vista parece.
CR7 não é apenas uma pessoa, mas também uma imagem de um sucesso portugues.

Nesse sentido abro este tópico para se discutir tudo aquilo que possa envolver o CR7 e já agora, que o ilibem das acusações em causa.

Um questão que me coloco é porque terá a menina (bem comportada e boa pessoa) saído do seu posto de trabalho que seria apenas o espaço da discoteca?!?! Se ela estava numa profissão séria (até aí até compreendo)... mas desde o momento que saia do seu posto de trabalho para ir "brincar" aí já não entendo.... a não ser que o "serviço" continuasse normalmente....

Será que algum tuga também esteve naquele hotel com a mesma menina? Seria interessante aparecer alguém a dizer isso....
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], hugob0ss, PAULOJOAO e 116 visitantes