o forum morreu?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ehehehe...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Claro!
É perfeitamente compreensivel!
Só referi, por uma questão de informação.
Até porque, dá quase sempre para dar a volta!
Só me lembro de ter sido "barrado" duas vezes, e mesmo assim contornei o problema.Quem me dera que os bancos e as correctoras fossem iguais
Um abraço Marco António
Patdav
É perfeitamente compreensivel!
Só referi, por uma questão de informação.
Até porque, dá quase sempre para dar a volta!
Só me lembro de ter sido "barrado" duas vezes, e mesmo assim contornei o problema.Quem me dera que os bancos e as correctoras fossem iguais

Um abraço Marco António
Patdav
..........................
Pois, ainda não tinha sido informado, estão a proceder-se a alterações que deverão resolver os problemas q ocorreram durante o dia. Esta noite deve ficar tudo resolvido.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
.
.
.
Já agora o caminho que uso é este:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/l ... lder=inbox
Caso contrário não dá
cump
.
.
Já agora o caminho que uso é este:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/l ... lder=inbox
Caso contrário não dá

cump
Boa noite a todos
Resolvido! Não estará
Tive de inventar um "caminho" novo
, a mensagem que me estava a dar era esta:
Devido aos problemas detectados durante o dia de hoje, torna-se necessário uma intervencao técnica urgente. Agradecemos a V/ compreensão.
Dentro de momentos o serviço voltará a funcionar.
Serviço em manutencao.
Cumprimentos,
SONET - Departamento Técnico
Cump
Patdav

Resolvido! Não estará

Tive de inventar um "caminho" novo

Devido aos problemas detectados durante o dia de hoje, torna-se necessário uma intervencao técnica urgente. Agradecemos a V/ compreensão.
Dentro de momentos o serviço voltará a funcionar.
Serviço em manutencao.
Cumprimentos,
SONET - Departamento Técnico
Cump
Patdav
Está a funcionar, sim...
Deve ter é ido tudo jantar (eu pelo menos, fui). Volto daqui a pouco para fazer alguns <i>updates</i>.

Deve ter é ido tudo jantar (eu pelo menos, fui). Volto daqui a pouco para fazer alguns <i>updates</i>.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], icemetal, Jonas74, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 296 visitantes