Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira do GamesOver

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Carteira do GamesOver

por GamesOver » 22/8/2018 23:04

Boa noite,

A ideia de começar a criar uma carteira, numa altura em que se está na maior subida do SP500, é capaz de não ser muito inteligente.

No entanto amanha irei inaugurar a minha carteira, com uma compra em redor de 20% de SONAE.

A empresa apresentou bons resultados do 1 semestre e vem tendo uma correção desde o inicio do ano, que e com estes dados, inverta a direção descendente.

A parte da saída na Sonae MC é que não consigo vislumbrar se é positivo ou não para o futuro da empresa, no entanto, tenho lido em várias fontes, que a empresa encontra-se com valor da cotação subavaliado.

Deixo um gráfico semanal, com um canal descendente e o RSI em mínimos antevendo uma recuperação até ás médias móveis.
Anexos
1.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Carteira do GamesOver

por GamesOver » 20/8/2018 11:55

Vou aqui começar a publicação da minha carteira.

Será um exercício de narcisismo e aprendizagem.
Conto com algumas criticas construtivas para evoluir na análise dos investimentos.
As criticas menos contributivas, são dispensáveis.

A carteira presentemente está totalmente líquida, não tendo ainda adquirido qualquer participação.

Tentarei nas entradas e saidas, justifica-las em poucas palavras.

O objectivo principal da carteira é ir adquirindo participações com o intuito de as manter por algum tempo, privilegiando os dividendos ou o eventual crescimento.

Serão maioritariamente papeis do PSI, raramente adquiro participações em acções estrangeiras.
Anexos
i.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 295
Registado: 17/8/2018 16:19

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], bpcolaco, CORTIÇA, dmaa, Garfield, Google [Bot], hugob0ss, J.f.vieira, latbal, m-m, malakas, MPAM, PAULOJOAO, Phil2014, psandrade, Shimazaki_2, yggy e 120 visitantes