Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Yext - NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 11:31

JohnyRobaz Escreveu:Pois, no longo prazo ainda sei menos... :mrgreen:

Ah, e outra coisa. Essas empresas grandes pelos vistos já lá estão metidas. E pelo que também leio, caso cancelem a subscrição, perdem os serviços já feitos durante o tempo em que estiveram ligadas à Yext, pelo que é uma das particularidades que referem é as empresas ficarem "presas" ao serviço.


Essa pode ser a barreira à saída dos consumidores.

Também existe essa perspectiva :)
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 11:28

SFT Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:A minha resposta a quase todas seria um "Não sei", e portanto, resta-me ler opiniões em sites. Por exemplo, este:

https://seoexpertbrad.com/yext-review-pricing/

Parece-me que nenhuma dessas alternativas é realmente alternativa a empresas que exigem alto padrão de qualidade, abrangência e acima de tudo, velocidade de actualização de dados, como a Yext fornece. A alternativa que dão é a contratação de trabalhadores para fazerem eles o serviço, mas se empresas como a Apple, Amazon ou Facebook não optaram por essa alternativa, por alguma razão será... digo eu... :-k


Estou a falar na perspectiva do longo prazo.

Até podes investir na esperança da empresa ser comprada :)

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_mergers_and_acquisitions_by_Amazon


Pois, no longo prazo ainda sei menos... :mrgreen:

Ah, e outra coisa. Essas empresas grandes pelos vistos já lá estão metidas. E pelo que também leio, caso cancelem a subscrição, perdem os serviços já feitos durante o tempo em que estiveram ligadas à Yext, pelo que é uma das particularidades que referem é as empresas ficarem "presas" ao serviço.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 11:24

JohnyRobaz Escreveu:A minha resposta a quase todas seria um "Não sei", e portanto, resta-me ler opiniões em sites. Por exemplo, este:

https://seoexpertbrad.com/yext-review-pricing/

Parece-me que nenhuma dessas alternativas é realmente alternativa a empresas que exigem alto padrão de qualidade, abrangência e acima de tudo, velocidade de actualização de dados, como a Yext fornece. A alternativa que dão é a contratação de trabalhadores para fazerem eles o serviço, mas se empresas como a Apple, Amazon ou Facebook não optaram por essa alternativa, por alguma razão será... digo eu... :-k


Estou a falar na perspectiva do longo prazo.

Até podes investir na esperança da empresa ser comprada :)

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_mergers_and_acquisitions_by_Amazon
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 11:16

SFT Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:E achas que isto do Yext não tem essas barreiras do conhecimento específico? Ou das novas tecnologias?
Pelo que percebi, eles funcionam como sistema de actualização de dados em multi-apps por parte das empresas. Por exemplo, o McDonalds lança para os menus um novo hamburguer, introduz isso no Yext e instantaneamente esse hamburguer já aparece nos menus do McDonalds disponíveis em todo o lado (Google, Zomato, The Fork, etc). Isto parece-me é apenas relevante para empresas globais, e não para pequenas empresas. Mas o mundo é cada vez mais global..


Vê assim, os serviços prestados pela Yext:
. obrigam a conhecimento específico de difícil acesso a outros concorrentes?
. obrigam a investimentos iniciais avultados?
. estão associados a novas tecnologias, protegidas por patentes?
. têm acesso privilegiado a matérias primas/recursos?
. têm acesso ao mercado consumidor privilegiado? Isto é, os concorrentes são impedidos de operar nesses mercados?

Se tiveres muitas respostas "não" é porque a empresa tem riscos um pouco maiores. (claro que amanhã pode começar a comprar os concorrentes e ter uma posição dominante e ser a única a prestar o serviço...)

Por muito bom que o serviço seja, nada impede que haja concorrência.

Até a NASA perde para a empresa dos foguetões do Musk e ele diz que fá.los mais baratos lol Ele, em 10-20-30 anos, faz o que levou à NASA fazer desde 1950. Todas as empresas podem ser alvo de concorrência. É a maneira como encontram e exploram as barreiras à entrada que lhes confere uma vantagem competitiva face àqueles contra quem eles correm.


A minha resposta a quase todas seria um "Não sei", e portanto, resta-me ler opiniões em sites. Por exemplo, este:

https://seoexpertbrad.com/yext-review-pricing/

Parece-me que nenhuma dessas alternativas é realmente alternativa a empresas que exigem alto padrão de qualidade, abrangência e acima de tudo, velocidade de actualização de dados, como a Yext fornece. A alternativa que dão é a contratação de trabalhadores para fazerem eles o serviço, mas se empresas como a Apple, Amazon ou Facebook não optaram por essa alternativa, por alguma razão será... digo eu... :-k
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 11:04

JohnyRobaz Escreveu:E achas que isto do Yext não tem essas barreiras do conhecimento específico? Ou das novas tecnologias?
Pelo que percebi, eles funcionam como sistema de actualização de dados em multi-apps por parte das empresas. Por exemplo, o McDonalds lança para os menus um novo hamburguer, introduz isso no Yext e instantaneamente esse hamburguer já aparece nos menus do McDonalds disponíveis em todo o lado (Google, Zomato, The Fork, etc). Isto parece-me é apenas relevante para empresas globais, e não para pequenas empresas. Mas o mundo é cada vez mais global..


Vê assim, os serviços prestados pela Yext:
. obrigam a conhecimento específico de difícil acesso a outros concorrentes?
. obrigam a investimentos iniciais avultados?
. estão associados a novas tecnologias, protegidas por patentes?
. têm acesso privilegiado a matérias primas/recursos?
. têm acesso ao mercado consumidor privilegiado? Isto é, os concorrentes são impedidos de operar nesses mercados?

Se tiveres muitas respostas "não" é porque a empresa tem riscos um pouco maiores. (claro que amanhã pode começar a comprar os concorrentes e ter uma posição dominante e ser a única a prestar o serviço...)

Por muito bom que o serviço seja, nada impede que haja concorrência.

Até a NASA perde para a empresa dos foguetões do Musk e ele diz que fá.los mais baratos lol Ele, em 10-20-30 anos, faz o que levou à NASA fazer desde 1950. Todas as empresas podem ser alvo de concorrência. É a maneira como encontram e exploram as barreiras à entrada que lhes confere uma vantagem competitiva face àqueles contra quem eles correm.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 10:55

SFT Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
Então mas por exemplo uma amazon, qual seria a dificuldade em imitar? Aliás, o serviço idêntico até já existia (Ebay, etc) e uma imitação chinesa também já existe (Alibaba). No entanto, vingou... Acho que é uma questão de marca, não será? O mesmo para as redes sociais da moda, ou por exemplo a Netflix ou Spotify. O que impede a concorrência? Penso que há casos em que é a força da marca para o consumidor...


Em imitar o site da Amazon, a dificuldade é zero. Mas e a capacidade de imitar quer logística quer a ligação entre fornecedor e consumidor final? A Amazon não é mais que um olx alargado a uma escala mundial, com capacidade de armazenamento e de distribuição brutais.

A Alibaba existe porque a China são 2-3-4 biliões que não falam inglês. A Alibaba existe porque suprime uma necessidade através da cópia de um serviço (Amazon) que não existe num determinado local (China).

Mas o Netflix tem uma barreira à entrada que é a capacidade de produzir e de comprar séries. Isso e um mercado consumidor alargado. Pode ser replicado? Sim, mas chegou primeiro e beneficia de um serviço que presta desde a sua génese enquanto que novos concorrentes terão de começar do zero. A Netflix criou um sector novo e deu cabo da Blockbuster.

Por norma, os impeditivos concorrenciais prendem-se com:
. conhecimento específico (técnicos, legais, contactos, etc);
. investimentos iniciais avultados;
. novas tecnologias;
. acesso privilegiado a matérias primas/recursos;
. acesso ao mercado consumidor (esqueci.me deste).

Alguns destes, à medida que o tempo vai passando, perdem a sua força enquanto barreiras à entrada devido ao comportamento do mercado (quer laboral quer de custos associados, etc). Por isso é que as empresas, para continuarem a existir, têm de se transformar. Por isso é que o CTT querem ser um banco (não estou a discutir o sucesso disto) e por isso é que a Samsung, na sua génese, era uma empresa de produtos hortícolas e de frescos.


E achas que isto do Yext não tem essas barreiras do conhecimento específico? Ou das novas tecnologias?
Pelo que percebi, eles funcionam como sistema de actualização de dados em multi-apps por parte das empresas. Por exemplo, o McDonalds lança para os menus um novo hamburguer, introduz isso no Yext e instantaneamente esse hamburguer já aparece nos menus do McDonalds disponíveis em todo o lado (Google, Zomato, The Fork, etc). Isto parece-me é apenas relevante para empresas globais, e não para pequenas empresas. Mas o mundo é cada vez mais global..
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 10:38

JohnyRobaz Escreveu:
Então mas por exemplo uma amazon, qual seria a dificuldade em imitar? Aliás, o serviço idêntico até já existia (Ebay, etc) e uma imitação chinesa também já existe (Alibaba). No entanto, vingou... Acho que é uma questão de marca, não será? O mesmo para as redes sociais da moda, ou por exemplo a Netflix ou Spotify. O que impede a concorrência? Penso que há casos em que é a força da marca para o consumidor...


Em imitar o site da Amazon, a dificuldade é zero. Mas e a capacidade de imitar quer logística quer a ligação entre fornecedor e consumidor final? A Amazon não é mais que um olx alargado a uma escala mundial, com capacidade de armazenamento e de distribuição brutais.

A Alibaba existe porque a China são 2-3-4 biliões que não falam inglês. A Alibaba existe porque suprime uma necessidade através da cópia de um serviço (Amazon) que não existe num determinado local (China).

Mas o Netflix tem uma barreira à entrada que é a capacidade de produzir e de comprar séries. Isso e um mercado consumidor alargado. Pode ser replicado? Sim, mas chegou primeiro e beneficia de um serviço que presta desde a sua génese enquanto que novos concorrentes terão de começar do zero. A Netflix criou um sector novo e deu cabo da Blockbuster.

Por norma, os impeditivos concorrenciais prendem-se com:
. conhecimento específico (técnicos, legais, contactos, etc);
. investimentos iniciais avultados;
. novas tecnologias;
. acesso privilegiado a matérias primas/recursos;
. acesso ao mercado consumidor (esqueci.me deste).

Alguns destes, à medida que o tempo vai passando, perdem a sua força enquanto barreiras à entrada devido ao comportamento do mercado (quer laboral quer de custos associados, etc). Por isso é que as empresas, para continuarem a existir, têm de se transformar. Por isso é que o CTT querem ser um banco (não estou a discutir o sucesso disto) e por isso é que a Samsung, na sua génese, era uma empresa de produtos hortícolas e de frescos.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 10:21

SFT Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:Sim, essa é a minha questão: o que impede uma empresa cliente de fazer aquele serviço por elas próprias?

Mas isso levaria a uma discussão diferente, que é o poder da marca. Ou seja, só compensa investir numa marca de consumo? Empresas de serviços a outras empresas, empresas de retaguarda, nunca compensam?


O exemplo da Apple é um bom exemplo: uma empresa de software que teve de criar um dispositivo próprio para comercializar o seu próprio software. Depois é marketing.

A Microsoft foi das que beneficiou com a massificação do seu produto acompanhando a expansão dos computadores, não teve necessidade de criar dispositivos próprios. (um pouco à semelhança do Android nos dias de hoje)

Só compensa investir, no longo prazo e ignorando AT, em empresas que apresentem barreiras à entrada fortes que permita afastar a concorrência e com perspectivas de um mercado consumidor crescente.

Empresas de serviços podem compensar. Depende do sector e das barreiras existentes. (imagina uma empresa de serviço que obriga à instalação de maquinaria muito cara, para exercício da sua operação. Serão poucas as empresas que se dedicarão a prestar o dito serviço e assim há uma barreira à entrada. O caso da EDP e das barragens: são poucas as eléctricas com capacidade financeira, logísticos, etc, para construir barragens. Até porque os rios existem em número limitado)


Então mas por exemplo uma amazon, qual seria a dificuldade em imitar? Aliás, o serviço idêntico até já existia (Ebay, etc) e uma imitação chinesa também já existe (Alibaba). No entanto, vingou... Acho que é uma questão de marca, não será? O mesmo para as redes sociais da moda, ou por exemplo a Netflix ou Spotify. O que impede a concorrência? Penso que há casos em que é a força da marca para o consumidor...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 9:39

JohnyRobaz Escreveu:Sim, essa é a minha questão: o que impede uma empresa cliente de fazer aquele serviço por elas próprias?

Mas isso levaria a uma discussão diferente, que é o poder da marca. Ou seja, só compensa investir numa marca de consumo? Empresas de serviços a outras empresas, empresas de retaguarda, nunca compensam?


O exemplo da Apple é um bom exemplo: uma empresa de software que teve de criar um dispositivo próprio para comercializar o seu próprio software. Depois é marketing.

A Microsoft foi das que beneficiou com a massificação do seu produto acompanhando a expansão dos computadores, não teve necessidade de criar dispositivos próprios. (um pouco à semelhança do Android nos dias de hoje)

Só compensa investir, no longo prazo e ignorando AT, em empresas que apresentem barreiras à entrada fortes que permita afastar a concorrência e com perspectivas de um mercado consumidor crescente.

Empresas de serviços podem compensar. Depende do sector e das barreiras existentes. (imagina uma empresa de serviço que obriga à instalação de maquinaria muito cara, para exercício da sua operação. Serão poucas as empresas que se dedicarão a prestar o dito serviço e assim há uma barreira à entrada. O caso da EDP e das barragens: são poucas as eléctricas com capacidade financeira, logísticos, etc, para construir barragens. Até porque os rios existem em número limitado)
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 9:37

.
Editado pela última vez por SFT em 17/8/2018 9:41, num total de 1 vez.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 9:26

SFT Escreveu:Não gosto deste tipo de empresas.

As barreiras à entrada são muito frágeis.

Quantas empresa de IA não existem por aí? E o que impede a Amazon, ou outra empresa qualquer, contratar os seus colaboradores um por um até esvaziar a empresa? :)

Em tempos a Vivendi quis (ou ainda quer, que depois deixei de acompanhar a novela) comprar a Ubisoft. Até ao episódio 103 era porrada todos os dias. A Ubisoft até ameaçou contratualizar com os seus colaboradores aumentos salariais brutais caso a administração e gestão da Ubi passasse a ser da responsabilidade de terceiros. Parecia que estavam a meter cimento nos pés para afundar a Vivendi.

Tudo o que são tecnológicas (sobretudo software) dificilmente têm barreiras à entrada. Fica sempre perigoso. (estou a falar em termos de investimento de Longo Prazo)


Sim, essa é a minha questão: o que impede uma empresa cliente de fazer aquele serviço por elas próprias?

Mas isso levaria a uma discussão diferente, que é o poder da marca. Ou seja, só compensa investir numa marca de consumo? Empresas de serviços a outras empresas, empresas de retaguarda, nunca compensam?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por SFT » 17/8/2018 9:18

Não gosto deste tipo de empresas.

As barreiras à entrada são muito frágeis.

Quantas empresa de IA não existem por aí? E o que impede a Amazon, ou outra empresa qualquer, contratar os seus colaboradores um por um até esvaziar a empresa? :)

Em tempos a Vivendi quis (ou ainda quer, que depois deixei de acompanhar a novela) comprar a Ubisoft. Até ao episódio 103 era porrada todos os dias. A Ubisoft até ameaçou contratualizar com os seus colaboradores aumentos salariais brutais caso a administração e gestão da Ubi passasse a ser da responsabilidade de terceiros. Parecia que estavam a meter cimento nos pés para afundar a Vivendi.

Tudo o que são tecnológicas (sobretudo software) dificilmente têm barreiras à entrada. Fica sempre perigoso. (estou a falar em termos de investimento de Longo Prazo)
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 17/8/2018 8:58

Pois, também não conhecia essa Netlist, mas aquilo que procuro é encontrar uma acção que me permita "surfar" a onda da Inteligência Artificial, mas também não sei se é nesta que está o "Euromilhões". 8-)

Mais info:

YEXT, Inc. (NYSE: YEXT) is one of those behind the scenes companies involved in Intelligence Search that plays an important role in Artificial Intelligence. What does that mean? Remember the Amazon commercial? “Eco, order a 12” Pizza with pepperoni from Stromboli’s and have it delivered”.

Today the vast majority of online searches go through third-party sources such as data aggregators, governmental agencies and consumers. The net result of this third party sourcing has been to produce “best guess” data that can often miss or misstate the target data field.

YEXT developed a better way to source critical digital knowledge. For example business clients use YEXT to update public facts about their brands. They are building their based on the rapid and ever changing nature of data. So far the YEXT Knowledge Network offers over 100 services to more than 110 corporate clients and has over $150 million in annual revenue. So could YEXT play a key role in AI, the next big thing?

How YEXT Works
Most of us are familiar with big time search engines like Google, Google Maps, Facebook, Instagram, Bing, Cortana, Apple Maps, Siri and Yelp. These pioneering companies are the major drivers in information search today. However, we also know, their accuracy is not exactly ideal.

This is where YEXT steps in. Their knowledge engine platform lets business manage their digital knowledge in the cloud and sync it to over 100 services including the kingpins of search noted above.

Intelligent Search is the structured information that a business wants to make publicly accessible. In food service it could be the address, phone number or menu details of a restaurant; in healthcare, the health insurances accepted by a physician or the precise drop-off point of the emergency room at a hospital campus; or in finance, the ATM locations, retail bank holiday hours or insurance agent biographies.

Artificial Intelligence Offers a Potential $10 Billion Market
Improving search results in general is nice but not very sexy. It doesn’t make you want to beg for more information. However, when you consider the role of Artificial Intelligence (AI) in our evermore data intense world, the importance of Intelligent Search and the opportunities for YEXT becomes a compelling story.

The AI trend is already underway as YEXT is increasingly using the structured data on their platform to expand or add new integrations with vertically specialized applications, voice-based search and AI engines.

Just Right For Big Data Applications
YEXT customers use their platform to manage their digital knowledge covering over 17 million attributes and nearly one million locations. These customers include leading businesses in a diverse set of industries, such as healthcare and pharmaceuticals, retail, financial services, manufacturing and technology.

Major customers include: AutoZone, Ben & Jerry’s, Best Buy, Citibank, Denny’s, Farmers Insurance Group, H&R Block, HCA, Infiniti, Marriott, Michael’s, McDonald’s, Rite Aid, Steward Health Care and others. The list is growing.

Management believes the market for digital knowledge management is large and mostly untapped with over 100 million potential business locations and points of interest in the world equaling over $10 billion.

Shooting For Acquisitions and Broad AI Penetration
Founded in 2006 by serial entrepreneurs Howard Lerman (CEO) and Brian Distelburger, President these two are typical software guys whose vision appears much more broad based the their current focus with YEXT. Here is where the prospectus from their April 2017 IPO offers some mystery and excitement to the story.

Unlike most rapid growth tech companies YEXT had no urgent need to go public. They generated almost $60 million in gross profit in 2016 before heavy marketing costs resulted in a loss of $26.5 million. Even so, they still ended the year with $20 million in cash. That’s a fair distance from being destitute.

The company’s real need for the IPO was to establish a liquid public market for the stock. They raised about $123.5 million, all of which will go into the bank. The company is debt free and there are no insiders selling stock. Very interesting.

Strong Financial Results
For the latest reported nine months ended October 31, 2017 revenues grew 38% reaching $122 million. The good news is the gross profits reached a record 75% or $90 million. All of this was spent on sales and marketing to expand the business. When all the beans were counted, YEXT lost $50 million producing a $30 million negative cash flow. The balance sheet remains liquid with $120+ million in cash and securities.

FYI: In spite of some top notch bankers underwriting its IPO and analysts from those same five firms covering the company, the stock has done almost nothing for investors. This $1.1 billion market cap was recently hanging out around $12 about the same as the IPO price.


Fonte: https://hacked.com/yext-an-invisible-force-in-artificial-intelligence/
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Yext - NASDAQ

por Shift72 » 16/8/2018 19:40

Não conhecia esta empresa.
Pela informação do "stockflare.com" esta empresa no período de três meses encerrado em 30 de abril de 2018, as receitas da Yext Inc aumentaram 38%, para US $ 51,1 milhões. O prejuízo líquido aumentou 13%, para US $ 18,1 milhões. As receitas refletem o aumento do segmento América do Norte de 28% para US $ 44,9 milhões, o segmento internacional aumentou de US $ 2,2 milhões para US $ 6,2 milhões. Maior perda líquida reflete Vendas e marketing - Equilibrar o aumento de valor de 27% para US $ 33,3M (despesa), Pesquisa e desenvolvimento - Aumento de 40% para US $ 6,2M (despesa).
Neste momento sigo ( e estou dentro) a NETLIST, é uma empresa do genero, é daquelas, se com uns trocos saí o euromilhoes :lol: (ou não)
 
Mensagens: 13
Registado: 29/3/2018 19:44

Yext - NASDAQ

por JohnyRobaz » 16/8/2018 16:38

Boas, alguém já investigou esta cotada?

Supostamente é uma empresa que utiliza a IA para gerir dados de empresas da forma em que estas querem disponibilizar informações aos seus clientes.
Empresas que utilizam os seus serviços são por exemplo a Amazon, a Apple, o Facebook...

Alguém já analisou a empresa do ponto de vista fundamental? Pelo que percebi no yahoo, tem prejuízos, mas o seu comportamento técnico demonstra vontade de subir, tendo já valorizado cerca de 100% este ano...

Cumps
Anexos
yext.jpg
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50


Quem está ligado: