Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordem simultânea entre contas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ordem simultânea entre contas

por zeef » 13/7/2018 16:50

Thoth Escreveu:Qual é o objetivo?

Cumprimentos e bons negócios


Dar ordens na minha conta e na dos meus pais. :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Ordem simultânea entre contas

por Thoth » 13/7/2018 16:39

Qual é o objetivo?

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Ordem simultânea entre contas

por zeef » 13/7/2018 16:35

Boas people,

O que pretendia era uma conta MAAM:

MAAM baseia-se em um sistema de negociação pós-alocação que garante o mesmo preço de execução para todos os clientes. Ordens executadas na conta Master são divididas automaticamente entre as contas Slave dependendo da margem disponível nas mesmas (a alocação). Ordens só podem ser colocadas nas Slaves através da conta MAAM, tanto transações quanto ordens são exibidas imediatamente nas contas Slave.


Contas MAAM foram proibidas pelas regulações britânicas, FCA. -Por isso correctores britânicas não encontro !! :)

Se alguém souber de alguma europeia fidedigna agradecia . :wink:

8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Ordem simultânea entre contas

por Ativo » 13/7/2018 12:59

SFT Escreveu:zeef, podes proceder à venda/compra do activo sem ser através do mercado. Daí estar a falar.te no banco.

Fazendo uma operação fora do mercado, podes vender a quem quiseres e ao preço que quiseres. Claro que terás comissões e tens de ter em conta o fisco, pois não sei se existe alguma taxa adicional.

É só isto que tenho para dizer.

Boa sorte.

Abc

Quem vende poderá vender, claro, ao preço que entender. No entanto, suponho que no caso de uma venda de ações fora do mercado o preço registado de venda terá que estar de acordo com o preço praticado nesse dia, na Bolsa, suponho, com o preço de fecho da sessão de Bolsa desse dia.
O preço de venda registado será o preço que será considerado, por exemplo, para efeitos fiscais.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Ordem simultânea entre contas

por SFT » 12/7/2018 15:15

De nada :)

Abc!
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Ordem simultânea entre contas

por zeef » 12/7/2018 14:32

SFT Escreveu:zeef, podes proceder à venda/compra do activo sem ser através do mercado. Daí estar a falar.te no banco.

Fazendo uma operação fora do mercado, podes vender a quem quiseres e ao preço que quiseres. Claro que terás comissões e tens de ter em conta o fisco, pois não sei se existe alguma taxa adicional.

É só isto que tenho para dizer.

Boa sorte.

Abc



Ah sim, :)

Mas queria para daytrade, seria complicado :)

Obrigado na mesma.

8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Ordem simultânea entre contas

por SFT » 12/7/2018 14:27

zeef, podes proceder à venda/compra do activo sem ser através do mercado. Daí estar a falar.te no banco.

Fazendo uma operação fora do mercado, podes vender a quem quiseres e ao preço que quiseres. Claro que terás comissões e tens de ter em conta o fisco, pois não sei se existe alguma taxa adicional.

É só isto que tenho para dizer.

Boa sorte.

Abc
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Ordem simultânea entre contas

por zeef » 12/7/2018 13:15

SFT Escreveu:
zeef Escreveu:Boas ,

Sabem de alguma Corretora que permita dar ordens simultâneas entre contas. Ou seja se eu der uma ordem master na minha conta, se consigo por exemplo que ela seja colocada na conta de um amigo. :lol: :wall:


Sem ter certezas, acho que isso não é possível porque corres o risco da tua ordem ter outro correspondente que não o teu amigo.

Ainda assim, para não correres riscos, podes ir ao banco e vender directamente ao teu amigo. (não sei como se processa, mas é possível)


Boas, penso que exista essa possibilidade. Não sei se o metatrader o permite.

Não entendi a questão do banco? Queria dar ordens no pc não no banco... Quando chegasse lá a cotação já era x+1 :D

:)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto

Re: Ordem simultânea entre contas

por SFT » 11/7/2018 17:52

zeef Escreveu:Boas ,

Sabem de alguma Corretora que permita dar ordens simultâneas entre contas. Ou seja se eu der uma ordem master na minha conta, se consigo por exemplo que ela seja colocada na conta de um amigo. :lol: :wall:


Sem ter certezas, acho que isso não é possível porque corres o risco da tua ordem ter outro correspondente que não o teu amigo.

Ainda assim, para não correres riscos, podes ir ao banco e vender directamente ao teu amigo. (não sei como se processa, mas é possível)
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Ordem simultânea entre contas

por zeef » 11/7/2018 17:46

Boas ,

Sabem de alguma Corretora que permita dar ordens simultâneas entre contas. Ou seja se eu der uma ordem master na minha conta, se consigo por exemplo que ela seja colocada na conta de um amigo. :lol: :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 169
Registado: 9/11/2014 21:16
Localização: Porto


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Alfa Trader, Bing [Bot], c, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, joao garcao, JoeP, karaya75, m-m, malakas, MP65, MPAM, MR32, Musus, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, ç e 149 visitantes