Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E agora, Bruno de Carvalho?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

E agora, Bruno de Carvalho?

por Ativo » 9/4/2018 12:39

O Sporting Clube de Portugal vive momentos conturbados. O presidente da Assembleia Geral de Sócios do Sporting Clube de Portugal diz que Bruno de Carvalho não tem condições para continuar como presidente do clube e pretende convocar uma Assembleia Geral de Sócios do Sporting Clube de Portugal para destituir Bruno de Carvalho do cargo de presidente do clube. Bruno de Carvalho pretendendo ter a iniciativa nesse processo afirmou que vai ele próprio tomar a iniciativa de convocar essa assembleia.

A verdade é que desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting Clube de Portugal o clima no futebol português ficou mais agressivo e conflituoso. Depois de dirigir a sua agressividade para o exterior, nomeadamente para determinadas instâncias desportivas e clubes, Bruno de Carvalho resolveu dirigir essa mesma agressividade contra o seio do próprio clube. Penso que se meteu com aquilo com que não se podia meter: toda a equipa principal de futebol do clube.

Parece que Bruno de Carvalho é uma pessoa que só sabe viver em permanente clima de conflito. Enquanto Bruno de Carvalho for presidente do Sporting Clube de Portugal a convivência no futebol português não melhorará. Por isso deverá ser afastado da presidência do Sporting Clube de Portugal.

A negociação das ações da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, entretanto, continua suspensa.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 105 visitantes