Que aconteceu?!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho visto vários rumores deste tipo virem ao encontro de posições "Interessadas" nos rumores.
O rumor era de que a Al Jazeera estivesse a reportar a morte do Saddam. É uma coisa confirmável, pelo que se voltou a retrair era porque a Al Jazeera NÃO estava a fazer esse "report".
Tb me lembro de rumores idênticos com o Bin Laden, com a Ahold (OPA), com n casos diferentes. Todos eles tinham em comum que parecia haver entalados de um determinado "grupo" a quererem-se desentalar.
O rumor era de que a Al Jazeera estivesse a reportar a morte do Saddam. É uma coisa confirmável, pelo que se voltou a retrair era porque a Al Jazeera NÃO estava a fazer esse "report".
Tb me lembro de rumores idênticos com o Bin Laden, com a Ahold (OPA), com n casos diferentes. Todos eles tinham em comum que parecia haver entalados de um determinado "grupo" a quererem-se desentalar.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Profit
Do ponto de vista tecnico tudo bem, mas um disparo deste tipo em 1 ou dois minutos não devemos considerar como reacção tecnica, não com esta "brutalidade".
Parece-me evidente uma reacção a uma noticia, ruido do mercado, acontece inumeras vezes e amplitude varia e depende da origem e significado da noticia.
Abraço
Parece-me evidente uma reacção a uma noticia, ruido do mercado, acontece inumeras vezes e amplitude varia e depende da origem e significado da noticia.
Abraço
Surfer
Saddam morreu, e depois?!?
Eu aproveitei para reforçar os puts no DAX...
Agora é que a ecnomia vai disparar!!
Agora é que a ecnomia vai disparar!!

Ulisses
(espero que possamos usar a primeira pessoa)
Pensas que a notícia da morte de Saddam esperou precisamente pelos 875 pontos do SPX? Eu vi uma retração no SPX acompanhada por uma imitação alemã. Viram algo diferente?
Pensas que a notícia da morte de Saddam esperou precisamente pelos 875 pontos do SPX? Eu vi uma retração no SPX acompanhada por uma imitação alemã. Viram algo diferente?
Although we have never met...
Vi no realmoney esta breve nota de um dos analistas:
Hal Uy
Al Jazeera
4/08/03 11:02 AM ET
"Several traders are telling me that Al Jazeera is reporting that Saddam Hussein is dead. "
(in www.realmoney.com)
Hal Uy
Al Jazeera
4/08/03 11:02 AM ET
"Several traders are telling me that Al Jazeera is reporting that Saddam Hussein is dead. "
(in www.realmoney.com)
Que aconteceu?!
Que grande tiro no DAX e nos mercados americanos!!!
Alguma noticia sobre a guerra?! Certamente....
Alguma noticia sobre a guerra?! Certamente....
Surfer
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: