O meu filme...
8 mensagens
|Página 1 de 1
desculpa profit...
...ás vezes tão a correr que cometemos uns erros!!
Querida amiga carocha d atua boca teem saído sempre coisas muito acertadas e mais uma vez tb aceito o teu cenário como possível.
Adorei é lindo em movimento e tudo...a indicar o caminho!!
bjs Carocha
scuba
Querida amiga carocha d atua boca teem saído sempre coisas muito acertadas e mais uma vez tb aceito o teu cenário como possível.
Adorei é lindo em movimento e tudo...a indicar o caminho!!
bjs Carocha
scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Não Carocha e Scuba, não sou o point
O meu nick é pr0fit desde que estou na net e foi a junção da palavra profit com o número zero, que simboliza o meu ideal (inatingível) de lucro nulo no mínimo em cada trade (quem me dera).
Um abraço
Um abraço
Although we have never met...
Segundo o que eu tenho vindo a ver e a sentir, o mercado tem vindo a expulsar os Bulls pouco convictos durante esta viagem, há certos movimentos em que eu sinto mesmo isso... e repara que muito poucos aguentaram a viagem desde o inicio a maioria saltou fora e ficou a ver ou ate shortou em seguida
Quanto aos Bears a maioria parece-me que ainda não saltou fora e que serão esses a provocar o ultimo rallysito quando o fizerem
Isto digo eu, assim que malembre de repente : )
Quanto aos Bears a maioria parece-me que ainda não saltou fora e que serão esses a provocar o ultimo rallysito quando o fizerem
Isto digo eu, assim que malembre de repente : )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
MUITO RAZOÁVEL!! gostei e parece-me viável(eom)
abração point!!
Do amigo Scuba
Do amigo Scuba
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
O meu filme...
Cada vez me parece mais que nestes tempos a análise é mais de sentimentos de que de transações. Pretendo neste caso apresentar a minha visão pessoal do mercado (que este como é óbvio se encarregará de validar ou não).
Há muitos bulls e bears por razões erradas:
Bull por fim de guerra : errado
Bull por anteriores subidas: errado
Bull por fundamentais : don't make me laugh...
Exceptuando o dos fundamentais (lol) os outros vão ter que sair para que o mercado possa subir um pouco, dado que as subidas e o fim da guerra foram muito antecipados.
Do lado dos bears há também uns "enganados":
Bear por fim de guerra (atenção aos resultados) : errado
Bear por trend down de longo prazo: errado (para curto/medio prazo)
Bear por fundamentais : pode ganhar algum mas se estiver alavancado, cuidado
Este mercado vai, quanto a mim, expulsar os pouco convictos da seguinte forma:
1. Acabou a guerra e o rally esperado foi antecipado, logo o movimento inicial será para baixo tentando expulsar os bulls.
2. Quando estes tiverem sido expulsos e o sentimento for um "eu avisei" dos bears de serviço, o mercado sobe castigando os que se lhe antecipam e vai a novos máximos.
3. No pico da nova euforia (Petroleo baixo, maus resultados esquecidos), vamos lembrar-nos que o endividamento é fortíssimo, as empresas dão warnings a torto e a direito e o castelo de cartas desmorona.
Bem pelo mennos estas divagações ajudam a passar o tempo de um mercado lateral como o de hoje
.
Um abraço
Há muitos bulls e bears por razões erradas:
Bull por fim de guerra : errado
Bull por anteriores subidas: errado
Bull por fundamentais : don't make me laugh...
Exceptuando o dos fundamentais (lol) os outros vão ter que sair para que o mercado possa subir um pouco, dado que as subidas e o fim da guerra foram muito antecipados.
Do lado dos bears há também uns "enganados":
Bear por fim de guerra (atenção aos resultados) : errado
Bear por trend down de longo prazo: errado (para curto/medio prazo)
Bear por fundamentais : pode ganhar algum mas se estiver alavancado, cuidado
Este mercado vai, quanto a mim, expulsar os pouco convictos da seguinte forma:
1. Acabou a guerra e o rally esperado foi antecipado, logo o movimento inicial será para baixo tentando expulsar os bulls.
2. Quando estes tiverem sido expulsos e o sentimento for um "eu avisei" dos bears de serviço, o mercado sobe castigando os que se lhe antecipam e vai a novos máximos.
3. No pico da nova euforia (Petroleo baixo, maus resultados esquecidos), vamos lembrar-nos que o endividamento é fortíssimo, as empresas dão warnings a torto e a direito e o castelo de cartas desmorona.
Bem pelo mennos estas divagações ajudam a passar o tempo de um mercado lateral como o de hoje

Um abraço
Although we have never met...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: