Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguém invest em penny stocks americanas?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 11/12/2018 14:31

Ya, a CRMD teve una movimentos interessantes. Mas n tinha capital pa entrar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 11/12/2018 14:22

LoneWolf Escreveu:Eheh sim, sei q posso enviar um email mas n quero assumir perdas neste caso. Posso esperar sentado tranquilamente.

Obrigado pela informação.

Eu espero q volte ao nasdaq nos 2-3 dollars. Ou 10 :wink: alert: wishful thinking!

E tens mais posições em penny stocks? Eu sou orgulhosamente um bag holder em 3 ou 4 :wall: Assim se vai aprendendo!


Cumprimentos!


Eu também espero melhores cotações para vender, e de preferência quando voltar ao NASDAQ.

Não, não tenho qualquer outra posição.. como te disse há umas semanas, tive uma posição de curto prazo na CRMD, entretanto já alienada..

Abr.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 11/12/2018 13:54

Eheh sim, sei q posso enviar um email mas n quero assumir perdas neste caso. Posso esperar sentado tranquilamente.

Obrigado pela informação.

Eu espero q volte ao nasdaq nos 2-3 dollars. Ou 10 :wink: alert: wishful thinking!

E tens mais posições em penny stocks? Eu sou orgulhosamente um bag holder em 3 ou 4 :wall: Assim se vai aprendendo!


Cumprimentos!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 11/12/2018 12:52

LoneWolf Escreveu:Boas freitax,

Sim tenho uma posição pequena.
Mas a acção agora é OTC. Já não a consigo negociar pela degiro.
Agora resta-me esperar (quem sabe ad infinitum) para q volte a uma das bolsas americanas.

Cumps
Lonewolf


LoneWolf, também tenho uma posição pequena.

Também uso a Degiro, e obtive informação (aquando da deslitagem da NASDAQ) que podemos vender a posição (mas não podemos comprar mais ações) enviando um email para ordens@degiro.pt.

Contudo, acho que devemos aguardar porque parece-me que a NLST está em posição vencedora neste caso.

Abraço.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 11/12/2018 12:32

Boas freitax,

Sim tenho uma posição pequena.
Mas a acção agora é OTC. Já não a consigo negociar pela degiro.
Agora resta-me esperar (quem sabe ad infinitum) para q volte a uma das bolsas americanas.

Cumps
Lonewolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 11/12/2018 11:23

LoneWolf ainda tens posição na NLST?

Eu tenho uma posição pequena ainda à espera de julgamento ou acordo entre as partes, vamos a ver... :arrow:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 2/10/2018 15:48

Akers, como qlqer penny stock, acho q foi novo boato.

Parabens pela jogada! :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 2/10/2018 15:34

Posição fechada na CRMD com valorização de 56%, not bad \:D/

Parece-me que pode haver uma retração após dias de subidas significativas, daí a decisão.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 2/10/2018 10:43

LoneWolf Escreveu:Freitax, a Akers Biosciences também ta em modo festa!


Confere, sabes o motivo da valorização?

Entretando estou a surfar a CRMD, parece que vem aí mais um bom dia \:D/
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 2/10/2018 10:38

Freitax, a Akers Biosciences também ta em modo festa!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 1/10/2018 10:48

Ta cheia da força... :clap:
Infelizmente nao consigo comprar em pre-market. Vou esperar pela abertura e ver se ha uma dip. \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 1/10/2018 10:31

E em PM já vai em +18 % 8-) \:D/
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 1/10/2018 9:15

LoneWolf Escreveu:
freitax Escreveu:Lonewolf dá uma vista de olhos na CRMD.. empresa da área da biotecnologia, estãoà espera de aprovação da FDA..


Freitax! Boa dica! Ainda consegui fazer 23% de lucro na sexta eheh! :D
Engraçado que nao encontro a empresa no site https://www.biopharmcatalyst.com/calendars/ :-k

Segunda feira fico a observar o pre-market. É capaz de cair um bocado e depois ainda dar um coice pra cima!

LoneWolf


Boa, é isso que se quer :mrgreen:

Penso que ainda tem um bom potencial de crescimento..
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 30/9/2018 13:00

freitax Escreveu:Lonewolf dá uma vista de olhos na CRMD.. empresa da área da biotecnologia, estãoà espera de aprovação da FDA..


Freitax! Boa dica! Ainda consegui fazer 23% de lucro na sexta eheh! :D
Engraçado que nao encontro a empresa no site https://www.biopharmcatalyst.com/calendars/ :-k

Segunda feira fico a observar o pre-market. É capaz de cair um bocado e depois ainda dar um coice pra cima!

LoneWolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 28/9/2018 16:03

Obrigado pela dica!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 28/9/2018 16:01

Lonewolf dá uma vista de olhos na CRMD.. empresa da área da biotecnologia, estãoà espera de aprovação da FDA..
Editado pela última vez por freitax em 28/9/2018 16:13, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por c » 19/9/2018 15:54

Tenho uma pequena posição na Aker desde a semana passada, hoje está a bater no suporte vamos ver se aguenta ou vem por aí a baixo, a quebra de suporte em penny stocks pode ser violentíssima :-k
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 2:22
Localização: V

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 11/9/2018 10:26

LoneWolf Escreveu:Tem a ver com um caso de patentes com outra empresa. Penso q o caso tem vindo a arrastar-se mas há noticias de um possivel entendimento.
Devido a estas noticias. a empresa também recebeu uma extensão da NASDAQ para conseguir subir o preço para 1 dollar ou mais, pois andou a negociar nos centimos durante demasiados meses.

Na verdade vou seguindo no https://stocktwits.com/symbol/NLST onde o pessoal (e bots) vai spamando aquilo, mas ha sempre uns gajos fixes q metem bons links.

Eu vou estar atento. Ja bateu no dollar agora em pre-market. Sou capaz de meter 100 euritos se for à casa dos 80 cents, assim q abrir. Nao quero recomendar a ninguém meter dinheiro. A decisão tem de ser feita por ti, freitax!

Cumps
Lonewolf

EDIT: Nao consigo ver o volume de pre-market.


Obrigado pela resposta Lonewolf. Eu sei, perguntei apenas porque nunca acompanhei a empresa..

Estive a ver e esta ultima semana foi de malucos!!! :twisted:
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 11/9/2018 10:11

Tem a ver com um caso de patentes com outra empresa. Penso q o caso tem vindo a arrastar-se mas há noticias de um possivel entendimento.
Devido a estas noticias. a empresa também recebeu uma extensão da NASDAQ para conseguir subir o preço para 1 dollar ou mais, pois andou a negociar nos centimos durante demasiados meses.

Na verdade vou seguindo no https://stocktwits.com/symbol/NLST onde o pessoal (e bots) vai spamando aquilo, mas ha sempre uns gajos fixes q metem bons links.

Eu vou estar atento. Ja bateu no dollar agora em pre-market. Sou capaz de meter 100 euritos se for à casa dos 80 cents, assim q abrir. Nao quero recomendar a ninguém meter dinheiro. A decisão tem de ser feita por ti, freitax!

Cumps
Lonewolf

EDIT: Nao consigo ver o volume de pre-market.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por freitax » 11/9/2018 9:58

LoneWolf Escreveu:Ressuscitando o tópico... a NLST disparou nos últimos dias. Penso q ainda tem margem pra crescer mais. Ontem fechou nos 75cents, hj em pre-market já foi aos 95 cents. Talvez abra na casa dos 80 cents e atacará o 1$.

Tinha uma posiçao pequena, a perder 60% e fui esperando. Ja tenho em lucro o dobro do investimento.

Noutras, como a AKER ou a SPHERE 3D CORP, continuo à espera do disparo.

Cumps
LoneWolf


Fazes ideia do porquê do disparo? achas que vale a pena ainda meter umas patacas?
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 11/9/2018 9:42

Ressuscitando o tópico... a NLST disparou nos últimos dias. Penso q ainda tem margem pra crescer mais. Ontem fechou nos 75cents, hj em pre-market já foi aos 95 cents. Talvez abra na casa dos 80 cents e atacará o 1$.

Tinha uma posiçao pequena, a perder 60% e fui esperando. Ja tenho em lucro o dobro do investimento.

Noutras, como a AKER ou a SPHERE 3D CORP, continuo à espera do disparo.

Cumps
LoneWolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por MarketGodzilla » 2/2/2018 18:11

djhifi Escreveu:Peço desculpa por desenterrar mas quer dizer...

Eu sei que só me registei recentemente (raramento frequento sitios tuga, pois negoceio APENAS nyse e nasdaq).

Mas posso-te dizer que estás completamente enganado. Mas é que TOTALMENTE.

Quer dizer, obviamente que há risco associado. Mas diz-me uma coisa, o que é que na vida não tem risco? Até atravessar uma passadeira...

Criaste um mito.

Negoceio principalmente penny stocks e estou farto de fazer rios e rios de dinheiro. Uso o degiro para trading. Trading view para os charts, stocktweets (SITE EXCLENTE) para estar "por dentro" da sociedade americana. Seekingalpha é também muito bom para acompanhar os Filings na SEC.

Maioritariamente negoceio Biotech, empresas de energia e empresas de armamento.

https://www.biopharmcatalyst.com/

Este site é excelente para fazer DD em ações Biotech.

Más experiências todos temos, mas se fizeres DD e tiveres paciencia, podes ficar rico.

A bolsa não é um bicho papão.

Aliás, ultimamente o que nao falta sao pump and dumps de mais de 300% de gain sem quaisquer fundamentals ou catalysts. É só frequentares o stock tweets (vês o que está hot em cada dia).

Penny stocks é um OPTIMO investimento, desde que faças pesquisa sobre as mesmas, ER's, fundamentals, Trials (se for Biotech), etc etc.

Neste momento tenho 189,000 ações da empresa ARGS, que está a desenvolver o AGS-003 e o 004 (kidney cancer e HIV respetivamente), a empresa valia 5.61$/share, antes da FDA catalogar o teste do AGS-003 como futil em February 2017, altura em que a share caiu a pique. Entrei nos .17/share e, neste momento, os mesmos trial tests (que já estao na fase 3), afinal sao MUITO MELHORES do que o medicamento concorrente (sutent, da Pfizer). A ação pode valer 60 dolares em menos de 2 anos. E vai voltar aos 6$ até fevereiro.

Já viste quanto dinheiro vou fazer? Não é sorte, é pesquisa.
Dou-te mais duas: PSDV (vai libertar resultados da P3 de analgésicos para dor cronica nos joelhos)
JAGX, compraram uma empresa para distribuir os seus medicamentos, proximo quarter o valor da ação vai disparar.

É só pesquisar. SÓ = demora o seu tempo. Mas nao há dinheiro fácil. Certo?

Mas, por favor, nao digam que sao empresas manhosas, ou que são algoritmos (o PM da bolsa tem algoritmos para TODAS as ações, já agora), ou esquemas fraudulentos ou o diabo a 4, bla bla, nao é verdade. Não sejam tugas...

Comecei com 1000 euros em janeiro 2017, o meu portfolio vale neste momento para cima de 79.000€

Se quiserem partilhar um chatroom para falar sobre penny stocks e influenciarmos o mercado, avisem. É a minha área.

Cumprimentos


Peço desculpa de estar a trazer isto à baila, mas lembro-me que quando li este tópico que um dia iria cá voltar e cá estou.

A ARGS mencionada(6$ em fevereiro), vale agora 1,96$, e o pessoal até vai achar que é bom porque na altura cotava a 0.17$, o problema é que pelo meio sofreu um reverse stock split de 1:20, e nem com essa ajuda cotou nos 6$, quanto mais nos falados 60$ que um dia irão aparecer(com muitos Reverse stock split quem sabe). O fevereiro ainda não acabou, vamos ver se daqui até dia 28 ela sobe 200%, numa bio tudo é possível(mas claro, com reverse stock split pelo meio). A ação caiu efetivamente mais de 40%, e não, não me parece que vá ficar por aqui.

É preciso ter cuidado, ainda mais quando alguém nos diz que teve em 11 meses uma valorização no portfolio de 7900%(só?)!!!!!!
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Zeanzol » 6/1/2018 9:35

Negoceio através do Deutsch Bank ... através deles até na África sul consegues investir ... A Agriterra por exemplo está no mercado AIM inglês e consigo comprar e na Austrália igual ... tenho è que ter uma conta bancária aberta na moeda em que transaciono as acções .
No meu caso tenho conta em dollar de Hong Kong , Libra inglesa . Dollar australiano e euros

A agriterra è a mais especulativa das duas sem duvida . No entanto a empresa australiana já tem um negócio mais maduro estão apenas à espera das licenças para construir o Porto de mercadorias para os barcos poderem carregar a madeira ... mas existe o risco de nunca chegarem a obter as licenças no entanto o management da companhia diz que serão uma realidade.

Ambas tem modelos de negócio que me agradam ... a agriterra com este novo investidor vai investir mais em Moçambique e com os investimentos de outras grandes empresas no país a economia moçambicana vai crescer e tem um grande potêncial.

Continuo a acumular Agriterra
A empresa australiana estou a ver quando vou entrar ... MAs está para breve .

Quanto a cotação da Agriterra que referes ... esse valor seria em pences e não libras ... mas de qualquer forma não deixa de ser uma empresa com uma desvalorização brutal ... mas comprando agora e assumindo um risco de perca total do capital se o negócio inverter podes facilmente ter valorizações de 2 ou 3 mil por cento ...
 
Mensagens: 609
Registado: 19/11/2015 16:21

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Cardoso25 » 6/1/2018 0:06

zeanzol Escreveu:
Cardoso25 Escreveu:
ó inglesas...

detenho uma posicao na seguinte empresa :

http://www.agriterra-ltd.com/


Muito má essa empresa.
Aliás a única coisa que tem feito desde 2007 é perder valor. Reconsidera a tua posição nessa empresa.

Qual é a tua ideia nessa empresa? A situação financeira tem melhorado?


Esta empresa é a minha futura Bitcoin :mrgreen:

em termos financeiros a coisa tem sido uma lastima, com a entrada do novo accionista Magister Investments Limited que ficou com 50.1% da empresa, tem tudo para melhorar...

vamos ver se a situacao em moçambique começa a estabilizar e lentamente a coisa comeca a evoluir...

é uma empresa com um projeto interessante...! tenho a posicao para o muito longo prazo... e tenho a perfeita nocao que posso perder todo o capital investido !!!

mas vou reforçando ... já nao falta tudo para ter uma posição qualificada :mrgreen:

tambem gosto muito desta empresa... outro projeto engraçado... mas esta muito longe :lol: na Austrália !

https://kipt.com.au/

faltou-me justificar o porquê de achar esta empresa australiana interessante :

1 - empresa que tem um potencial enorme no seu sector

2 - para quem gosta de envestir em empresas pequenas que podem atingir outros patamares...

3 - a madeira/arvores nunca passam de moda e serão sempre necessárias ( madeira é um excelente activo com capacidade regenerativa )

4 - excelente prespetiva de rentabilidade assim que forem concedidas as liçencas para a contrução do porto de carga que vai permitir a exportacao da madeira.

entre outros...

deixo o exemplo de uma empresa altamente profissional e com uma dimensao galactica em termos de comparacao no mesmo setor: https://www.rayonier.com/


Tinha ideia de ter respondido a este comentário, não sei bem porquê, mas não apareceu....

Resumidamente:

À primeira vista gosto mais da empresa australiana do que da "agriterra".
Negoceias em que plataformas para poderes comprar empresas australianas?

A empresa australiana desde mínimos que tem feito uma recuperação brutal. A agriterra continua a desvalorizar..., se vi correctamente, no inicio apareceu a 9800 libras? Isto é verdade? É que algo deve estar muito mal para ter esta desvalorização, não pode ser só a má situação financeira (pode haver algum esquema).

Por isso a 2ª parece-me uma melhor "aposta", vou procurar por notícias e perceber como estão os resultados. Essa sim pode ser uma boa btc :D ehehe

A primeira preciso de ver se encontro notícias (a entrada de capital é bom mas mesmo assim)
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por bigboytrader » 5/1/2018 21:46

LTCM Escreveu:
rg7803 Escreveu:Negoceias PS desde quando?


Eu ajudo

djhifi Escreveu:
Comecei com 1000 euros em janeiro 2017, o meu portfolio vale neste momento para cima de 79.000€


O Rei das Ondas tem um novo perfil... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ou você tem uma estratégia ou é parte da estratégia de alguém." (Alvin Toffler)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 19/7/2011 22:46
Localização: 10

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Xacal e 158 visitantes