Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguém invest em penny stocks americanas?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Ulisses Pereira » 5/1/2018 17:51

Não se esqueçam que quando dizem bem ou mal de uma acção ou empresa têm que justificar. Senão obrigam-nos a apagar posts, algo que nunca é agradável nem para nós nem para quem os escreve.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Zeanzol » 5/1/2018 17:39

Cardoso25 Escreveu:
ó inglesas...

detenho uma posicao na seguinte empresa :

http://www.agriterra-ltd.com/


Muito má essa empresa.
Aliás a única coisa que tem feito desde 2007 é perder valor. Reconsidera a tua posição nessa empresa.

Qual é a tua ideia nessa empresa? A situação financeira tem melhorado?


Esta empresa é a minha futura Bitcoin :mrgreen:

em termos financeiros a coisa tem sido uma lastima, com a entrada do novo accionista Magister Investments Limited que ficou com 50.1% da empresa, tem tudo para melhorar...

vamos ver se a situacao em moçambique começa a estabilizar e lentamente a coisa comeca a evoluir...

é uma empresa com um projeto interessante...! tenho a posicao para o muito longo prazo... e tenho a perfeita nocao que posso perder todo o capital investido !!!

mas vou reforçando ... já nao falta tudo para ter uma posição qualificada :mrgreen:

tambem gosto muito desta empresa... outro projeto engraçado... mas esta muito longe :lol: na Austrália !

https://kipt.com.au/

faltou-me justificar o porquê de achar esta empresa australiana interessante :

1 - empresa que tem um potencial enorme no seu sector

2 - para quem gosta de envestir em empresas pequenas que podem atingir outros patamares...

3 - a madeira/arvores nunca passam de moda e serão sempre necessárias ( madeira é um excelente activo com capacidade regenerativa )

4 - excelente prespetiva de rentabilidade assim que forem concedidas as liçencas para a contrução do porto de carga que vai permitir a exportacao da madeira.

entre outros...

deixo o exemplo de uma empresa altamente profissional e com uma dimensao galactica em termos de comparacao no mesmo setor: https://www.rayonier.com/
Editado pela última vez por Zeanzol em 5/1/2018 18:16, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 609
Registado: 19/11/2015 16:21

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Cardoso25 » 5/1/2018 16:44

ó inglesas...

detenho uma posicao na seguinte empresa :

http://www.agriterra-ltd.com/


Muito má essa empresa.
Aliás a única coisa que tem feito desde 2007 é perder valor. Reconsidera a tua posição nessa empresa.

Qual é a tua ideia nessa empresa? A situação financeira tem melhorado?
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Zeanzol » 5/1/2018 15:12

Só inglesas...

detenho uma posicao na seguinte empresa :

http://www.agriterra-ltd.com/
 
Mensagens: 609
Registado: 19/11/2015 16:21

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por KRYPTO-1970 » 5/1/2018 13:41

Biotech e healthcare estou BEAR e é preciso muito acompanhamento a análise técnica é perigosa de seguir.
 
Mensagens: 83
Registado: 17/10/2013 17:25

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por pcm79 » 5/1/2018 13:27

Que acham desta? Está em fase de acumulação?

tndm.jpg
tndm.jpg (139.02 KiB) Visualizado 10568 vezes
 
Mensagens: 438
Registado: 24/2/2014 22:44

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por KRYPTO-1970 » 5/1/2018 13:19

Quando os tubarões de Wall Street verem que conseguem fazer 40% apostando em penny stocks em vez de 10 a 12% investindo nas big techs, vamos ter uma mudança de estratégias de investimento.
 
Mensagens: 83
Registado: 17/10/2013 17:25

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 5/12/2017 14:47

djhifi,

O que achas da FATE? Há aí uma data a chegar e a AT parece bonita!
https://www.biopharmcatalyst.com/company/FATE

cumprimentos,
Lonewolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Dr Tretas » 22/11/2017 12:05

A inveja é um sentimento relacionado com outro, a ganância. Junto com o medo, o orgulho e a teimosia, têm todos que ser dominados para chegar a algum lugar nos mercados.

Eu uso-os como sinal de aviso de que alguma coisa está errada. Quando sinto inveja de outro investidor, penso logo: "humm, aqui há gato..."

Claro que isso não é a reacção humana normal, aprendi com muitos anos disto e muito dinheiro perdido. Mas cada qual sabe de si :-$
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 22/11/2017 10:58

Pessoal, piadinhas engraçadas, mas está tudo com inveja :lol:

djhifi Escreveu:
Nunca meto stop limits. Entro sempre a medio-longo prazo depois de fazer DD.

só uso stops em day trading.

Para estas penny stocks usa mais os fundamentals do que os graficos. Os graficos apenas uso para ter noção do PT antes de entrar. Mas isto depois de LER LER muito. Mas nao é uma questao de sorte.

Gosto de entrar quando estao a fazer testes, é quando compro milhares de ações. E depois rebentam a seguir a FDA. Usas o stocktweets?


Obrigado pela resposta! Sim, concordo q LER LER é importantissimo. No meu unico grande sucesso foi uma mistura de sorte com a saída de boas noticias sobre testes. Andei a ler os artigos científicos e tudo.
Só que para quem trabalha full time, acabo por nao ter paciencia (ou tempo) para mergulhar nisso tudo. É uma questão de foco.

Sim, uso o stocktweets, mas geralmente é só parvoíce lá metida... e difícil de separar o joio do trigo, principalmente durante e após pump e dumps...e bots... muitos bots a fazer spam.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por zenden » 21/11/2017 23:50

Pelos meus cálculos, deixa cá ver, 79^5 x 1000 ... sim, em cinco anos a fortuna chegará aos 3 077 056 399 000€, dá para 3 Apples e ainda sobra o suficiente para limpar a dívida nacional


Alguém avise o Mário Centeno.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
 
Mensagens: 335
Registado: 18/12/2002 16:30
Localização: Seixal

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Dr Tretas » 21/11/2017 23:40

Pelos meus cálculos, deixa cá ver, 79^5 x 1000 ... sim, em cinco anos a fortuna chegará aos 3 077 056 399 000€, dá para 3 Apples e ainda sobra o suficiente para limpar a dívida nacional 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por rg7803 » 21/11/2017 23:33

É por estes "mimos" que continua a valer a pena (ainda) vir ao Caldeirão :mrgreen: ...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Dr Tretas » 21/11/2017 23:26

Uauuu! 79x e ainda o ano nem acabou. Ninguém pára este homem :mrgreen: Bitcoin é para bébés de mama :-$
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Artista Romeno » 21/11/2017 22:37

LTCM Escreveu:
rg7803 Escreveu:Negoceias PS desde quando?


Eu ajudo

djhifi Escreveu:
Comecei com 1000 euros em janeiro 2017, o meu portfolio vale neste momento para cima de 79.000€

A goldman vai contrata-lo :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LTCM » 21/11/2017 22:36

rg7803 Escreveu:Negoceias PS desde quando?


Eu ajudo

djhifi Escreveu:
Comecei com 1000 euros em janeiro 2017, o meu portfolio vale neste momento para cima de 79.000€
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
***
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3030
Registado: 28/2/2007 14:18

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por pcm1979 » 21/11/2017 21:23

Estou a ponderar uma entrada na AVON, não sei se é considerada penny stock... ela até não me cheira mal.
 
Mensagens: 971
Registado: 26/7/2014 12:37
Localização: Braga

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por rg7803 » 21/11/2017 21:07

djhifi Escreveu:
LoneWolf Escreveu:djhifi, impressionante!

Infelizmente nao tive tanta sorte...

Já reparaste q maior parte destas empresas biotech /pennystock têm o mesmo tipo de grafico?
Vêm de grandes valores, meses a fio a cair até baterem no fundo. Algumas delas, o fundo foi em setembro ou outubro. Além das q indicaste, também a DXTR, DCTH, BioAmber, KERX, IMGN e IDXG.
Não sei q pensar sobre estes graficos... mtas vezes a analise tecnica nao funciona devido ao baixo numero de açcoes transaccionadas...

Outra pergunta. Quando compras acçoes nestas penny stocks voláteis, usas stops limits e stop loss?
Obrigado


Nunca meto stop limits. Entro sempre a medio-longo prazo depois de fazer DD.

só uso stops em day trading.





Para estas penny stocks usa mais os fundamentals do que os graficos. Os graficos apenas uso para ter noção do PT antes de entrar. Mas isto depois de LER LER muito. Mas nao é uma questao de sorte.

Gosto de entrar quando estao a fazer testes, é quando compro milhares de ações. E depois rebentam a seguir a FDA. Usas o stocktweets?



Negoceias PS desde quando?
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por djhifi » 21/11/2017 21:01

LoneWolf Escreveu:djhifi, impressionante!

Infelizmente nao tive tanta sorte...

Já reparaste q maior parte destas empresas biotech /pennystock têm o mesmo tipo de grafico?
Vêm de grandes valores, meses a fio a cair até baterem no fundo. Algumas delas, o fundo foi em setembro ou outubro. Além das q indicaste, também a DXTR, DCTH, BioAmber, KERX, IMGN e IDXG.
Não sei q pensar sobre estes graficos... mtas vezes a analise tecnica nao funciona devido ao baixo numero de açcoes transaccionadas...

Outra pergunta. Quando compras acçoes nestas penny stocks voláteis, usas stops limits e stop loss?
Obrigado


Nunca meto stop limits. Entro sempre a medio-longo prazo depois de fazer DD.

só uso stops em day trading.

Para estas penny stocks usa mais os fundamentals do que os graficos. Os graficos apenas uso para ter noção do PT antes de entrar. Mas isto depois de LER LER muito. Mas nao é uma questao de sorte.

Gosto de entrar quando estao a fazer testes, é quando compro milhares de ações. E depois rebentam a seguir a FDA. Usas o stocktweets?
 
Mensagens: 3
Registado: 21/11/2017 19:45

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Zeanzol » 21/11/2017 20:42

Também tive acções da Sirius mas sai a ganhar pouco para o que podia ter ganho ... mas é a vida :-k

Ando a investir umas moedas nesta empresa :

http://www.agriterra-ltd.com
 
Mensagens: 609
Registado: 19/11/2015 16:21

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 21/11/2017 20:25

djhifi, impressionante!

Infelizmente nao tive tanta sorte...

Já reparaste q maior parte destas empresas biotech /pennystock têm o mesmo tipo de grafico?
Vêm de grandes valores, meses a fio a cair até baterem no fundo. Algumas delas, o fundo foi em setembro ou outubro. Além das q indicaste, também a DXTR, DCTH, BioAmber, KERX, IMGN e IDXG.
Não sei q pensar sobre estes graficos... mtas vezes a analise tecnica nao funciona devido ao baixo numero de açcoes transaccionadas...

Outra pergunta. Quando compras acçoes nestas penny stocks voláteis, usas stops limits e stop loss?
Obrigado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por djhifi » 21/11/2017 19:48

rg7803 Escreveu:
diogo.onofre Escreveu:Tenho em vista umas penny stocks americanas que gostava de investir mas não estão disponiveis na plataforma do Best e Degiro que são as que normalmente uso.
Alguém daqui investe e se sim, como o fazem?

Orbigado,



deixa-te disso; penny stocks são na maior parte dos casos esquemas fraudulentos

Peço desculpa por desenterrar mas quer dizer...

Eu sei que só me registei recentemente (raramento frequento sitios tuga, pois negoceio APENAS nyse e nasdaq).

Mas posso-te dizer que estás completamente enganado. Mas é que TOTALMENTE.

Quer dizer, obviamente que há risco associado. Mas diz-me uma coisa, o que é que na vida não tem risco? Até atravessar uma passadeira...

Criaste um mito.

Negoceio principalmente penny stocks e estou farto de fazer rios e rios de dinheiro. Uso o degiro para trading. Trading view para os charts, stocktweets (SITE EXCLENTE) para estar "por dentro" da sociedade americana. Seekingalpha é também muito bom para acompanhar os Filings na SEC.

Maioritariamente negoceio Biotech, empresas de energia e empresas de armamento.

https://www.biopharmcatalyst.com/

Este site é excelente para fazer DD em ações Biotech.

Más experiências todos temos, mas se fizeres DD e tiveres paciencia, podes ficar rico.

A bolsa não é um bicho papão.

Aliás, ultimamente o que nao falta sao pump and dumps de mais de 300% de gain sem quaisquer fundamentals ou catalysts. É só frequentares o stock tweets (vês o que está hot em cada dia).

Penny stocks é um OPTIMO investimento, desde que faças pesquisa sobre as mesmas, ER's, fundamentals, Trials (se for Biotech), etc etc.

Neste momento tenho 189,000 ações da empresa ARGS, que está a desenvolver o AGS-003 e o 004 (kidney cancer e HIV respetivamente), a empresa valia 5.61$/share, antes da FDA catalogar o teste do AGS-003 como futil em February 2017, altura em que a share caiu a pique. Entrei nos .17/share e, neste momento, os mesmos trial tests (que já estao na fase 3), afinal sao MUITO MELHORES do que o medicamento concorrente (sutent, da Pfizer). A ação pode valer 60 dolares em menos de 2 anos. E vai voltar aos 6$ até fevereiro.

Já viste quanto dinheiro vou fazer? Não é sorte, é pesquisa.
Dou-te mais duas: PSDV (vai libertar resultados da P3 de analgésicos para dor cronica nos joelhos)
JAGX, compraram uma empresa para distribuir os seus medicamentos, proximo quarter o valor da ação vai disparar.

É só pesquisar. SÓ = demora o seu tempo. Mas nao há dinheiro fácil. Certo?

Mas, por favor, nao digam que sao empresas manhosas, ou que são algoritmos (o PM da bolsa tem algoritmos para TODAS as ações, já agora), ou esquemas fraudulentos ou o diabo a 4, bla bla, nao é verdade. Não sejam tugas...

Comecei com 1000 euros em janeiro 2017, o meu portfolio vale neste momento para cima de 79.000€

Se quiserem partilhar um chatroom para falar sobre penny stocks e influenciarmos o mercado, avisem. É a minha área.

Cumprimentos
 
Mensagens: 3
Registado: 21/11/2017 19:45

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por maturidade » 25/10/2017 10:25

Boas.
em 2008 ganhei rios de dinheiro com a SIRIUS.
Foi o meu melhor ano da bolsa.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por LoneWolf » 25/10/2017 9:03

Boas diogo.onofre,
Eu faço algum trading com penny stocks americanas. Mas como maior parte das pessoas escreveram aqui,
o risco é muitíssimo elevado. Só lá meto dinheiro q posso perder na totalidade. Tenho dinheiro enterrado
nalgumas dessas stocks mas tb ja fiz 500% numa delas. Pura sorte.

Mas tb nao meto pastel em qlqer uma. A minha preferencia é em bio-tecnologia e farmaceuticas. Há sempre
empresas pequenas cotadas À espera de noticias de clinical trials e approval da FDA. Visito os websites,
leios os PRs, procuro no google, leio artigos cientificos publicados por essas empresas, etc. etc.

Uso apenas a degiro para trading.

Cumps,
Lonewolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por nuuuuno » 25/10/2017 8:16

Eu já tive duas...faliram as 2....
A primeira pq manipulou as contas e faliu (medbox), a outra era chinesa (hongli clean energy) na promissora area da conversao de carbono em energia, e, por falta de informação as autoridades, deixou de ser cotada...!
Ou seja, o meu aproveitamente está em 100%!! :!: :!:
Não digo que nao existam casos de sucesso, mas a minha experiencia pessoal é esta! :oops: :cry: :cry: :shame: :shame: :shame:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, JotaFreitas1, KAWA, PAULOJOAO, pbasto, Shimazaki_2, slbnnbobadela, trend=friend, VALHALLA e 180 visitantes