Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alguém invest em penny stocks americanas?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por rg7803 » 25/10/2017 0:37

diogo.onofre Escreveu:Estou consciente do risco e neste caso seria sempre para colocar uma % pequena do portfolio, tipo máximo 5% a 7,5%.
Ninguém investe neste tipo de stocks?


penny stocks não é bem investimento, conforme te referi a maioria das empresas nem start-ups são...
tens muita coisa contra ti: spreads altos, volumes da treta, a maioria tendencialmente marcha para valor 0...
é preciso das duas uma:
-ou identificares uma ideia realmente boa e seres um tipo excelente com números para descascares os relatórios deles e descobrires uma verdadeira gema (deve haver 1 em cada 1000 que aparecem) e comprares e esperares uns anos
-ou fazer uns flips rápidos, tipo quicktrades dumas horas até dias, e sacares 10% ou 20% ou coisa do género quando a coisa corre bem; mas para isso é preciso que sejas bom e rápido a entrar nos breakouts e acima tudo precisas de tempo, muito tempo
já andei nessa praia mas cansei-me, pois é muito consumidora tempo

a carregosa (gobulling) antigamente tinha a maioria do lixo que ia aparecendo, e quando não tinha era telefonar e o lixo aparecia...

boa sorte que bem vais precisar
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por Artista Romeno » 25/10/2017 0:26

rg7803 Escreveu:
diogo.onofre Escreveu:Tenho em vista umas penny stocks americanas que gostava de investir mas não estão disponiveis na plataforma do Best e Degiro que são as que normalmente uso.
Alguém daqui investe e se sim, como o fazem?

Orbigado,



deixa-te disso; penny stocks são na maior parte dos casos esquemas fraudulentos

é favor ligar para uma boiler room :lol: a serio penny stocks, não chega o bcp ou a SAG gest, queres mesmo ser papado por algoritmos :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por diogo.onofre » 24/10/2017 23:57

Estou consciente do risco e neste caso seria sempre para colocar uma % pequena do portfolio, tipo máximo 5% a 7,5%.
Ninguém investe neste tipo de stocks?
 
Mensagens: 3
Registado: 24/3/2017 17:28

Re: Alguém invest em penny stocks americanas?

por rg7803 » 24/10/2017 23:30

diogo.onofre Escreveu:Tenho em vista umas penny stocks americanas que gostava de investir mas não estão disponiveis na plataforma do Best e Degiro que são as que normalmente uso.
Alguém daqui investe e se sim, como o fazem?

Orbigado,



deixa-te disso; penny stocks são na maior parte dos casos esquemas fraudulentos
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Alguém invest em penny stocks americanas?

por diogo.onofre » 24/10/2017 16:21

Tenho em vista umas penny stocks americanas que gostava de investir mas não estão disponiveis na plataforma do Best e Degiro que são as que normalmente uso.
Alguém daqui investe e se sim, como o fazem?

Orbigado,
 
Mensagens: 3
Registado: 24/3/2017 17:28

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], hbsilva, iniciado1, joao garcao, JoaoMatosSilva, MR32, PAULOJOAO, tomateverde e 89 visitantes