Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Recibos Verdes/ Treinador

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por Ingenting » 14/10/2017 18:32

Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Sabe se posso dar o inicio da actividade desde o dia 1 setembro?


Creio que é possível fazê-lo, mas este caso haverá o pagamento de uma coima. Se vais passar um recibo com data posterior à de hoje não tem qualquer interesse em abrires a actividade dia 1 de Setembro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por Hugo Leandro M. Coelho » 11/10/2017 13:30

MarketGodzilla Escreveu:
Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Sabe se posso dar o inicio da actividade desde o dia 1 setembro?


Não lhe dou a certeza, mas penso que o início terá sempre que ser pelo menos com a data do dia em que inicia a atividade, pode ser com data posterior, isso é possível. Na dúvida dirija-se a um serviço das finanças ou tente a linha de apoio que certamente o ajudarão.

obrigado
 
Mensagens: 134
Registado: 26/11/2014 16:45

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por MarketGodzilla » 11/10/2017 13:24

Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Sabe se posso dar o inicio da actividade desde o dia 1 setembro?


Não lhe dou a certeza, mas penso que o início terá sempre que ser pelo menos com a data do dia em que inicia a atividade, pode ser com data posterior, isso é possível. Na dúvida dirija-se a um serviço das finanças ou tente a linha de apoio que certamente o ajudarão.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por Hugo Leandro M. Coelho » 11/10/2017 13:19

Sabe se posso dar o inicio da actividade desde o dia 1 setembro?
 
Mensagens: 134
Registado: 26/11/2014 16:45

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por Hugo Leandro M. Coelho » 11/10/2017 13:15

MarketGodzilla Escreveu:
Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Boa Noite!
Preciso de passar recibos Verdes, é para apenas 75€/mês, treinador-adjunto de Futsal, como tenho de proceder?
Passar nas finanças ou posso pedir online?
Por acumular com o meu vencimento vou ter de pagar algo, SS ou IVA?


Bom dia Leandro,
Pode passar nas finanças para iniciar atividade e se não tem experiência na "coisa" até é melhor, pois tem que saber o código do 151º do CIRS e assim fica logo na hora. Também pode se quiser fazer em casa, online, mas tem que saber o código e fica a aguardar 7 dias.
Como diz que vai acumular com o seu vencimento, presumo que o seu vencimento seja superior ao salário mínimo, se assim for fica isento de SS, uma vez que já faz os "descontos" por conta de outrem. IVA (e retenção ja agora!) só terá que se preocupar se passar os 10.000 anuais, o que vemos facilmente que não é o caso porque se tratam apenas de 75€/mês.
Espero ter ajudado.

O código pelo que pesquisei, será o 1323 = desportistas
Mas ajudou bastante, muito obrigado
 
Mensagens: 134
Registado: 26/11/2014 16:45

Re: Recibos Verdes/ Treinador

por MarketGodzilla » 11/10/2017 9:31

Hugo Leandro M. Coelho Escreveu:Boa Noite!
Preciso de passar recibos Verdes, é para apenas 75€/mês, treinador-adjunto de Futsal, como tenho de proceder?
Passar nas finanças ou posso pedir online?
Por acumular com o meu vencimento vou ter de pagar algo, SS ou IVA?


Bom dia Leandro,
Pode passar nas finanças para iniciar atividade e se não tem experiência na "coisa" até é melhor, pois tem que saber o código do 151º do CIRS e assim fica logo na hora. Também pode se quiser fazer em casa, online, mas tem que saber o código e fica a aguardar 7 dias.
Como diz que vai acumular com o seu vencimento, presumo que o seu vencimento seja superior ao salário mínimo, se assim for fica isento de SS, uma vez que já faz os "descontos" por conta de outrem. IVA (e retenção ja agora!) só terá que se preocupar se passar os 10.000 anuais, o que vemos facilmente que não é o caso porque se tratam apenas de 75€/mês.
Espero ter ajudado.
 
Mensagens: 811
Registado: 11/1/2012 17:40

Recibos Verdes/ Treinador

por Hugo Leandro M. Coelho » 10/10/2017 23:01

Boa Noite!
Preciso de passar recibos Verdes, é para apenas 75€/mês, treinador-adjunto de Futsal, como tenho de proceder?
Passar nas finanças ou posso pedir online?
Por acumular com o meu vencimento vou ter de pagar algo, SS ou IVA?
 
Mensagens: 134
Registado: 26/11/2014 16:45


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 149 visitantes