Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Efeito Trump

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Efeito Trump

por Zecatreca_1001 » 9/2/2017 21:59

Raposo Tavares Escreveu:Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares

sublime!
:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5593
Registado: 29/11/2007 10:54
Localização: Aveiro

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 21:56

MarcoAntonio Escreveu:Nightrader, eu penso que a generalidade das pessoas consegue reconhecer um exercício em ironia/sarcasmo, recursos estilísticos não são criancices per se.

Os teus últimos posts têm sido despropositadamente agressivos, mais do que agressivos são insultuosos.

Convém também notar que foste tu que interpelaste o Raposo Tavares querendo ditar o que ele devia ler. Ao que acresce que a outro participante, quiseste ditar o que ele pode ou deixa de poder/dever discutir, o que é bastante despropositado dado que este tópico é sobre... o Trump.

Ora, uma coisa é apresentares a tua perspectiva diferente sobre o assunto do tópico, outra é querer calar os outros participantes por via do ataque.

Este é um espaço de debate e opinião. E este tópico é sobre o Trump, portanto discutam o Trump!



Peço desculpa mas não concordo minimamente. Isto não é ironia nem sarcasmo. A ironia é uma figura de estilo que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa. E o sarcasmo é uma forma de escárnio, por definição insultuosa.
Eu não disse ao indivíduo em questão o que ele devia ler. O que eu disse foi que SE ele se basear no que lê Guardian, só pode chegar às conclusões a que chega. Talvez os meus posts tenham sido um pouco agressivos, mas às vezes irrito-me com as pessoas que se acham superiores e tomam os outros por tontos. Já agora, posso ter-me desviado do tema, mas quantos dos recentes textos falam sobre o efeito Trump, ou onde é que os textos que referes como sendo de sarcasmo falam do efeito Trump?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por bogos » 9/2/2017 21:48

Raposo Tavares Escreveu:
Nightrader Escreveu:



Tens bom remédio. Em vez de ler o Guardian lê alguma coisa séria que já não ficas assim acagaçado.


Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares


:lol: :lol: :lol:

Caro amigo Raposo....

Gostei particularmente do capacho....

Se estiveres a precisar de algum, podes mandar-me uma mp.....é só dizeres se queres loiro, ruivo, castanho, entrançado, ao carocolinho, etc...

E por solidariedade de estima, pois é o sentimento que me nutre interiormente por ti, junto-me também ao capacho.

Olha lá.....capacho FIRME, é daquelas coisas verdadeiramente sublimes...

Parafraseando o tolo do Bogos....há muito espaço na nossa vida para interiorizar a humildade e a vontade para ser diferente.

E aí vai o grito.....Viva a liberdade, viva o liberalismo....viva o capitalismo.

:lol: 8-) 8-) 8-)

Eu fico assim mais lamechas, quando estou a levar no lombo.....
Carrega SPX.

Abraço sentido.

Nota: Desculpen não ter metido o Trump aqui neste comentário, mas como já disse, para mim não é um qualquer Donald que me alegra a alma.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Efeito Trump

por Dr Tretas » 9/2/2017 21:41

Nightrader Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:As coisas estão a escalar por aqui. Não é necessário passar da descontracção para o insulto.


De facto há quem ache piada a certos comportamentos infantis... enfim, o melhor é ignorar.


Calma. E acima de tudo, nunca recomendar a leitura de, por exemplo, RT, Sputnik News ou mesmo ZeroHedge, senão és logo classificado como espião ao serviço do Putin :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: Efeito Trump

por MarcoAntonio » 9/2/2017 21:20

Nightrader, eu penso que a generalidade das pessoas consegue reconhecer um exercício em ironia/sarcasmo, recursos estilísticos não são criancices per se.

Os teus últimos posts têm sido despropositadamente agressivos, mais do que agressivos são insultuosos.

Convém também notar que foste tu que interpelaste o Raposo Tavares querendo ditar o que ele devia ler. Ao que acresce que a outro participante, quiseste ditar o que ele pode ou deixa de poder/dever discutir, o que é bastante despropositado dado que este tópico é sobre... o Trump.

Ora, uma coisa é apresentares a tua perspectiva diferente sobre o assunto do tópico, outra é querer calar os outros participantes por via do ataque.

Este é um espaço de debate e opinião. E este tópico é sobre o Trump, portanto discutam o Trump!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 21:15

MarcoAntonio Escreveu:As coisas estão a escalar por aqui. Não é necessário passar da descontracção para o insulto.


De facto há quem ache piada a certos comportamentos infantis... enfim, o melhor é ignorar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por MarcoAntonio » 9/2/2017 21:10

As coisas estão a escalar por aqui. Não é necessário passar da descontracção para o insulto.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Efeito Trump

por RaposoTavares » 9/2/2017 21:01

Nightrader Escreveu:
Raposo Tavares Escreveu:
Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares


Acha que isto é comportamento de uma pessoa adulta? Se quer brincar, brinque aí com o seu amigo Robaz.


Sim, sim, sim mestre. Sim.
Ouso um abracinho (muito ao de leve, esboçado quase...) e mil vezes beijo o chão que pisais.

Um muito humilde discípulo,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 20:59

Raposo Tavares Escreveu:
Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares


Acha que isto é comportamento de uma pessoa adulta? Se quer brincar, brinque aí com o seu amigo Robaz.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por JohnyRobaz » 9/2/2017 20:30

Raposo Tavares Escreveu:
Nightrader Escreveu:



Tens bom remédio. Em vez de ler o Guardian lê alguma coisa séria que já não ficas assim acagaçado.


Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares


:lol: :lol: :lol: :lol:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Efeito Trump

por RaposoTavares » 9/2/2017 19:54

Nightrader Escreveu:



Tens bom remédio. Em vez de ler o Guardian lê alguma coisa séria que já não ficas assim acagaçado.


Nightrader, aconselha-me meu bom homem! Por favor. O que devo eu ler que me tire destas angústias? Sê o meu farol de sapiência, a minha Estela do Norte, o meu guru, o meu mestre. Deixa-me dizer que sou teu discípulo e teu amigo. Considera-me teu capacho e teu criado.
Deixa-me parafrasear a Florbela Espanca e anunciar-me teu servo 'e dizê-lo bem alto, a toda a gente'.
Um abraço e um beijo respeitoso no chão que pisas.

Humilde e muito respeitosamente,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3525
Registado: 4/12/2013 19:13

Re: Efeito Trump

por Quimporta » 9/2/2017 17:55

Nightrader Escreveu:
Quimporta Escreveu:Se há negócio que floresce nos tempos do Trumpetistmo é a comédia.


Se há tanto para fazer rir com o nosso governo, os partidos que o apoiam e o presidente da República, porque precisas de andar a rebuscar publicações de honestidade duvidosa vindas da oposição americana?


Isso é uma pergunta direta e pessoal pelo que me parece então que te devo esforçar-me na resposta.

Primeiro lugar: O TRUMP anda com uma mala atrás onde se se meterem certos e determinados códigos só se safam as amebas.
Ou seja, há um contraste enorme entre as tempestades de cá e os espirros de lá.

Segundo lugar: o Trumpetismo é um fenómeno interessante de analisar e acompanhar, por mil razões, várias delas óbvias, pelo que escuso de detalhar.

Terceiro: Acho o SNL com mais piada que o Zé Manel da Maria Rueff.

Em resumo e para terminar: cada um tem os seus próprios interesses. Se consomes mais a política doméstica, fazes muito bem.
No meu caso interessa-me essa e também a geopolítica. Viva a diversidade! :wink:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 17:27

Quimporta Escreveu:Se há negócio que floresce nos tempos do Trumpetistmo é a comédia.


Se há tanto para fazer rir com o nosso governo, os partidos que o apoiam e o presidente da República, porque precisas de andar a rebuscar publicações de honestidade duvidosa vindas da oposição americana?

Sabes que por exemplo, o nosso Presidente elogiou o governo por ter embaratecido a dívida (veio nas capas de todos os jornais)?
E de facto o que aconteceu foi que o nosso bom governo emitiu dívida a 5 e 7 anos quando a última emissão tinha sido a 10 anos :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por Quimporta » 9/2/2017 16:29

Se há negócio que floresce nos tempos do Trumpetistmo é a comédia.
Não há dia em que algum dos personagens de que o Trump se rodeou não abra a boca para provar que caladinho é que fazia poemas.

Ora é a Secretária da Educação a defender que nas escolas até devia haver armas, que até pode aparecer algum urso.
Ora a gestora de campanha (brilhante, sem dúvida) acusa os media de ocultar o massacre de Bowling Green, que nunca existiu.
Ora é o próprio tipo que acorda cansado desliga o telefone na cara do primeiro ministro de um Estado Aliado...
... ou então está em "dia não" e ameaça que vai mandar tropas para o México ou para o centro de Chicago.

As piadas escrevem-se sozinhas.

No meio disto, há um desgraçado que tem que dar a cara todos os dias para defender todo o tipo de infantilidades e imbecilidades, no meio de muito pouca política séria.
Pela mão do histórico SNL, apresento o porta-voz: Sean Spicer!

E ainda só passaram duas semanas....

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Efeito Trump

por soseiquenadasei » 9/2/2017 14:11

Se trump aassinar o imposto do carbono, passo a gostar dele.

O problema é andar toda a agnte a atirar areia para os olhos com a mania dos emigrantes, quando a questão de fundo não é essa.

a infação mundial só foi baixa estes anos porque a china tem poduções d ebaixo custo.

O que mete impressão nesta mania de refugiados e proteger refugiados, é o mundo ocidental saber e viver à custa de trabalho quase escravo de gente e ciançs na china e outro s paises, só para ter telemóveis e outras cxoisas a baixo preço.

Os EUA ao contrario do que se pensa está muito atrasado em termos tecnológicos...tudo bem têm o FB, mas maquinaria de precisão é made in germany.Industria dos materais é dominada na Europa.

Qum já foi aos EUA, ou quem não foi basta ver um filme, eles têm sistema de transporte muito velhos, aquela america da NASA e dos filmes é uma pequena parte da gigante america.

A america dos carros made in EUA já não existe, e o americano para ele é uma grande lacuna.

Muscle Cars é americano, não é chinês.


Sobre a emigração, ou melhor sobre o muro, anda-s e fazer uma tempestade num copo de água, esse muro já existe, só é ineficiente, e o objctivo não é a emigração em si, mas sim o narcotrafico.O narcotrafico retira biliões de $ aos EUA todos os anos.

Sobre a proibição d entrada de gente de certos destinos não faz muito sentido, mais valia srer em função por exemplo do cadastro criminal.

Além de que os paises originario dos grandes terroristas esse estão de fora..

Sobre a china os eua nunca iriam iniciar uma guerra pelos simples motivo que a china se quiser amanhã fecham os EUA, basta venderem a div publica que eles têm por tuta e meia..o dolar passa a valer ZEERo.

Não se peocupem com o trump, aquilo é mais fogo de vista do que outra coisa.
 
Mensagens: 46
Registado: 2/2/2017 5:29

Re: Efeito Trump

por Quimporta » 9/2/2017 14:00

Nightrader Escreveu:
Quimporta Escreveu:É tão bonito ver a paixão com que estes pais-presidentes zelam pelos negócios das filhas e genros, etc... comovente mesmo... sniifff...
Antigamente era considerado um "conflito de interesses". mas felizmente tivemos o José Eduardo dos Santos a abrir caminho para acabar com essa injustiça :roll:


Parece que a azia por aqui ainda não passou :) Se fosse ao contrário, as empresas do Trump cortarem recusarem-se a negociar com alguém por razões ideológicas seria crime ! Assim, está tudo bem.


Azia e da boa!
Podes crer que desenvolvo azia a certos gajos. Logo a começar pelos que são xenófobos e que se gabam que por serem "vedetas" são livres para assalto sexual a mulheres,
Os sintomas agravam-se quando são também presidentes e não se preocupam em construir um sólido muro entre o seu papel no Estado e os seus negócios e os dos filhos.
Sou mesmo um esquisito Nightrader... :twisted:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 13:43




Tens bom remédio. Em vez de ler o Guardian lê alguma coisa séria que já não ficas assim acagaçado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por Nightrader » 9/2/2017 13:41

Quimporta Escreveu:É tão bonito ver a paixão com que estes pais-presidentes zelam pelos negócios das filhas e genros, etc... comovente mesmo... sniifff...
Antigamente era considerado um "conflito de interesses". mas felizmente tivemos o José Eduardo dos Santos a abrir caminho para acabar com essa injustiça :roll:


Parece que a azia por aqui ainda não passou :) Se fosse ao contrário, as empresas do Trump cortarem recusarem-se a negociar com alguém por razões ideológicas seria crime ! Assim, está tudo bem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 296
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Efeito Trump

por Quimporta » 9/2/2017 13:37

É tão bonito ver a paixão com que estes pais-presidentes zelam pelos negócios das filhas e genros, etc... comovente mesmo... sniifff...
Antigamente era considerado um "conflito de interesses". mas felizmente tivemos o José Eduardo dos Santos a abrir caminho para acabar com essa injustiça :roll:

Trump Assails Nordstrom for ‘Unfairly’ Dropping His Daughter Ivanka’s Line
New York TImes |By RICHARD PÉREZ-PEÑA and RACHEL ABRAMSFEB. 8, 2017


WASHINGTON — President Trump lashed out on Wednesday at the Nordstrom department store chain for dropping his daughter Ivanka’s accessories and clothing line, once again raising ethical questions about the relationship between his presidency and his family’s sprawling business interests.

Mr. Trump has already broken with tradition by singling out companies for criticism, like Boeing, Lockheed Martin, automakers and news organizations, sometimes causing gyrations in their stock prices and prompting debates about whether corporations would tailor their conduct to suit a bellicose president. But in those cases, his ire targeted government contracts, departing American jobs or news coverage — not his own family’s personal fortunes.

Six days after Nordstrom announced that, based on sales, it would no longer carry Ms. Trump’s products — a decision that prompted some Trump supporters to call for a boycott of the stores — the president took to Twitter to complain that “Ivanka has been treated so unfairly” by the company. He first posted the message from his personal account, and then re-sent it from his official White House account.

Mr. Trump’s complaint also raised questions about how he might handle the moves of numerous other companies as their relationships with Trump brands change. The large national discount retailers T. J. Maxx and Marshalls, and Neiman Marcus, the luxury department store, for example, have recently taken steps to give less prominence to Ms. Trump’s products. (...)
Anexos
ivanka.png
ivanka.png (19 KiB) Visualizado 9134 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Efeito Trump

por JohnyRobaz » 3/2/2017 3:01

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Efeito Trump

por JohnyRobaz » 3/2/2017 1:15

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Efeito Trump

por Adam hedge » 2/2/2017 23:07

na minha opinião uma das melhores caricaturas do homem
Anexos
trump.PNG
trump.PNG (278.74 KiB) Visualizado 9399 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2002
Registado: 21/2/2007 18:24
Localização: zamzibar

Re: Efeito Trump

por MarcoAntonio » 2/2/2017 15:55

Dava parar rir... se não fosse assustador.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Efeito Trump

por Quimporta » 2/2/2017 15:43

- "Oh meu caro amigo... eu não quero saber se você mora numa ilha, num farol, ou até no fundo do mar. Se eu digo que você vai pagar o muro na fronteira, é porque vai, tá a ouvir?!

... e desliga-se o telefone - _PAAAAMMM!!

- "REX!! REEEXXX!! Vem cá! Eu não posso demitir o PM da Austrália, porquê, pah?!
Um canguru a querer armar-se em carapau?! Que espere para ver o que lhe faz o Putin nas próximas eleições! "


In phone call with Australia PM, Trump berates and then hangs up on him
Trump's chat with Australian PM ends on sour note
CNBC | 02.02.2017

U.S. President Donald Trump's call with Australian Prime Minister Malcolm Turnbull on Saturday did not go well despite Australia being a close U.S. ally, according to a report from the Washington Post.

U.S. officials told the Post that Trump informed Turnbull, a former Goldman Sachs investment banker, that he had conversed with other political leaders earlier in the day and that "this was the worst call by far.
" President Trump then terminated the call after a mere 25 minutes even though it had been scheduled for an hour, the Post stated.
(...)

Anexos
image.jpg
image.jpg (26.98 KiB) Visualizado 9473 vezes
Editado pela última vez por Quimporta em 2/2/2017 19:34, num total de 3 vezes.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Efeito Trump

por JohnyRobaz » 1/2/2017 3:03

goodmoney Escreveu:


Os muçulmanos com poços de petróleo não representam perigo... só os pobretas... :-" :-"

Irónico que nunca houve nenhum atentado nos EUA provocado por ninguém dos países visados... Por outro lado nenhum dos países com responsáveis por atentados entrou na lista... Mas ainda há quem queira ver lógica nisto...

(ah desculpem, usei um argumento. tendo em conta o culto do "pós-verdade" não sei se é suposto)


Epa, nem vale a pena encontrar uma lógica nisto... :evil:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 209 visitantes