Conta poupança.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Conta poupança.
Obrigado. Vou dar uma vista de olhos.
- Registado: 16/11/2004 22:07
Também me parece uma boa ideia.
Tens aqui no fórum o tópico "Fundos à la Carte" onde conseguirás melhor informação e orientação sobre esse tipo de investimento, penso eu.
Tens aqui no fórum o tópico "Fundos à la Carte" onde conseguirás melhor informação e orientação sobre esse tipo de investimento, penso eu.
bmiguelmf Escreveu:Boa tarde caros foristas.
Fui recentemente pai, e estou mensalmente a depositar a quantia de 50€ numa conta que tinha esquecida, e que só serve para o propósito de ser a conta poupança da minha pequena, para o seu futuro.
Gostaria da vossa opinião relativamente à melhor forma de aplicar/abrir uma conta poupança sendo que a minha ideia é depositar todos os meses pelo menos 50€ e eventualmente mais quando assim for possível.
Obrigado.
Eu subscrevi 2 fundos de investimento para o meu herdeiro

- Registado: 26/11/2014 16:45
Conta poupança.
Boa tarde caros foristas.
Fui recentemente pai, e estou mensalmente a depositar a quantia de 50€ numa conta que tinha esquecida, e que só serve para o propósito de ser a conta poupança da minha pequena, para o seu futuro.
Gostaria da vossa opinião relativamente à melhor forma de aplicar/abrir uma conta poupança sendo que a minha ideia é depositar todos os meses pelo menos 50€ e eventualmente mais quando assim for possível.
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 16/11/2004 22:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cmsbarros, fosgass2020, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Masterchief, nuuuuno, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Rcrd, serdom, tami e 125 visitantes