Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forex - 2017 - 4º trimestre

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por chico_laranja » 6/9/2017 10:57

djovarius

Em Euros a coisa ficou ainda mais estranha (ou olho eu para índices estranhos ou para o mercados de forma estranha :-" )

A Renda fixa subiu em toda a linha mas o estranho está nas acções:

STOXX Global 1800 SXW1E - -0.50%, ok
Eurostoxx 600 SXXP - -0.13%, ok
Stoxx USA 900 SX90UP - EUR Hedged - -0.86%, ok
S&P500 - -0.76% ok
Stoxx Japan 600 SX60JP - -0.20%, ok

Agora as surpresas
Stoxx EM 1500 EDE15BP - +0.24%, :shock: A malta foge das acções US e EU para ir para renda fixa E acções EM?????
Stoxx Asia 1200 SXABMP - +0.02%, limbo :-k
Stoxx Greater China 480 SXGCN4P - +0.19% :shock: A China é só bolhas e num momento de aperto sobe?
Stoxx East Asia 1800 ex Japan SXEAXJP - +0.19%, :-s . Se por um lado ASEAN são no geral mercados que sobem com subida das commodities por outro lado são no máximo EM, maior parte deles são fronteira logo esperava que no pânico este fosse o último sítio para o dinheiro ir.
Stoxx Latin America 200 SXLBMP - +0.21% :-" A este nem sequer a diferença horária para os US serve de desculpa.

Tirando o S&P500 que está lá no meio o resto é tudo EUR Hedge pois se pago as contas em EUR, quero é saber o que ganho em EUR e não em USD. , Deixo os tickers da stoxx para ser possível ir lá ver o equivalente noutras moedas se for útil e estiver disponível,

De lembrar que o USD:EUR desceu 0.14% logo embora aqui possa estar uma parte da justificação não está toda.

Sim, vejo USD:EUR.... pancas... assim sei que se este par desce às minhas posições sem hedge acrescento esta queda em relação ao benchmark .... gajo que não é trader é assim, tem formas diferentes de ver as coisas :twisted:.

Eu esperava que em momentos de crise as acções de países avançadas caíssem mas as EM e Fronteira caíssem pelo menos tanto como os avançados ou ainda mais pois serão sempre mercados mais especulativos e em momentos de crise são os primeiros a serem abandonados.

Onde está o meu erro de pensamento? Ou os mercados estão de tal forma torcidos com guerras cambiais e QEs que todas as teorias clássicas podem ser esfrangalhadas assim?

Abraço e bons investimentos
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 5/9/2017 16:28

Boas,

Depois do dia do trabalho nos EUA e Canadá (não confundir com dia do trabalhador a 1 de maio), tudo volta ao normal, agora com um mercado mais intoxicado de hidrogénio. Todos os fins de semana, surge uma aceleração da crise na Coreia da Norte. Estará Pyongyang cheia de longos em JPY ??? :evil: :evil:

A verdade é que o mercado está a procurar renda fixa à força toda e a renda variável vai perdendo força em maior ou menor escala.
O JPY é o refúgio do mercado, o Ouro está uma maravilha e, com a queda do USD, até o petróleo voa.

Vamos ver até quando permanecerá esta incerteza. Para já, ainda não há suportes e resistências em jogo, exceto o caso do Ouro. De toda a maneira, o USD/JPY voltou à zona perigosa....

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 1/9/2017 16:35

Boas,

Sexta-feira de início de mês e dados menos positivos do emprego nos EUA, embora outros dados tenham sido bons. Dados mistos, daí os ativos terem tido uma certa volatilidade nas últimas horas, mas agora tudo está um pouco mais "normal.
Nesta semana o EUR/USD andou por cima, mas foi rejeitado, está 200 pips abaixo do máximo de mais de 2 anos. Vamos ver no que isso dá. O USD roçou o colapso, mas acabou mais tranquilo (embora ainda faltem umas horas de trabalho), continua acima de 110.00 contra o JPY.
O Ouro é que continua próximo de máximos, acima da recente resistência entretanto batida. Isto pode querer dizer que há quem preveja e se proteja conta "tempos" mais voláteis e perigosos.

Excelente fds a todos

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 30/8/2017 17:02

Boas,

A semana começou novamente com a desculpa da Coreia do Norte. E de repente... passou o perigo, passou o pânico ??????????????????

Bom, o que vimos foi um ataque mínimo de histeria. Enfim...

Em relação a "hedge" cambial devido à subida do EUR... esse "hedge" terá de ser feito não a pensar só nos ativos em USD, mas em relação a quaisquer outros, porque o EUR está a se apreciar de uma forma generalizada, face à maioria das principais divisas. Atenção a isso.
Ainda assim, importa reter a quebra do Ouro (forte resistência, parece confirmado) da sua resistência. O USD/JPY não quebrou o suporte. Andou perto mas não confirmou.
O EUR/USD, tal como se esperava, atacou a zona de 1.20 mas não se sustentou, confirmando a importância desta resistência, tanto no curto como no longo prazo.
Impressionante a viagem dos 1.2070 para regressar a 1.19 no EUR/USD. Não espero facilidades na quebra dessa resistência, mas a acontecer começa a se provar a tese que 2017 pode ser o início do novo "bull" deste par. Isso seria o pesadelo do BCE, o regresso da deflação e mostrar a necessidade de manter o QE.
Já os EUA com o USD em queda poderá arrancar em força do ponto de vista económico.
Veremos como se comportam os mercados em geral, veremos se teremos aí uma correção maior ou não. Talvez por conta da Coreia...
O petróleo estabiliza entre 45 e 48 USD / barril. Para o consumidor mundial, boas notícias.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por novato » 30/8/2017 11:42

obrigado!!
já tinha dado uma vista de olhos...
cumprimentos
 
Mensagens: 435
Registado: 30/3/2003 22:07

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por chico_laranja » 30/8/2017 11:19

Novato

Na página anterior tens um boneco a 10 anos que te deve dar umas luzes ;)
Ao fim de semana o tempo é para o mercado dos afectos para com a cara metade e com os filhos .
Uma vez que o meu tempo disponível para o acompanhar o fórum é mínimo, se precisarem de algo da minha parte mandem PM que tento passar por cá.
Um abraço e bons investimentos.
 
Mensagens: 1351
Registado: 29/11/2007 2:37
Localização: Avanca

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por novato » 29/8/2017 15:02

Boas!
estou a pensar em converter euro/dólar..
acham que 1,20€ é boa solução ou com esta tensão Coreia-EUA, o euro ainda poderá subir mais!!
obrigado!!
cumprimentos
BN
 
Mensagens: 435
Registado: 30/3/2003 22:07

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por EAGLETRADER20 » 29/8/2017 8:11

Dolar a quebrar nível importante de longo prazo
Anexos
usd 2908.PNG
usd 2908.PNG (40.24 KiB) Visualizado 10782 vezes
eurusd 2908.PNG
eurusd 2908.PNG (28.64 KiB) Visualizado 10782 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 25/8/2017 17:29

Mais uma semana de "férias" a chegar ao fim.

Mas a coisa está interessante, sobretudo com os discursos de Yellen e Draghi.
O mercado parece acreditar que os juros no mercado do dólar não deverão subir tanto assim. O resultado é a queda do USD e a manutenção da renda fixa a níveis razoáveis, dando ainda espaço para a alta dos ativos de risco, embora tenha ficado o aviso de que a qualquer altura haverá maior risco. É uma versão "light" da exuberância irracional do Greenspan há muitos anos.
O EUR/USD já está a 1.1880 - máximos de muito tempinho a esta parte - vamos seguramente ver em breve uma tentativa de ataque a 1.20
O EUR/GBP está forte, o que me leva a crer que Draghi tentará fazer algo para evitar esta apreciação generalizada que significa a possibilidade de regresso à deflação na zona EUR, algo a evitar a todo o custo, senão o programa QE terá de ser prolongado, algo que irrita os alemães.
Palavra final para o USD/JPY ainda acima dos limites do perigo de derrocada em baixa...

Grande fds a todos

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 23/8/2017 16:32

Boas,

Mais do mesmo, com o USD, desta feita a perder 0,42% face ao JPY e EUR. Vamos ver se o USD tem ou não suporte num dia em que a renda fixa volta a subir tal como o petróleo. Começa a ser óbvio que o ouro negro está bem suportado acima de 45 USD / barril.

Destaque para o EUR/GBP a passar de 0.92 e a merecer cada vez mais a nossa atenção. O ponto chave é o máximo desde a criação do EUR em 1999, e que foi em torno de 0.96 no auge da última euforia do EUR antes da grande recessão. Nessa época o EUR/USD chegou a 1.60
Se é verdade que o par principal ainda está longe desses valores históricos, a "cross rate" EUR/GBP está bem perto dos ditos máximos históricos. Vamos ver se chega, lentamente, a esse objetivo. Ao preço atual, tudo leva a crer que sim, mas é preciso não entrar em euforias...

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 22/8/2017 16:38

Boas,

A situação do USD é cada dia mais irregular. Um dia parece que vai "crashar" de novo, outro dia parece dar sinais de vida. O mesmo sucede com a relação entre renda fixa e renda variável, ou seja, aversão / apetência pelo risco.
No que diz respeito às ações, vale lembrar que já vamos com 8 anos de mercado taurino, o qual mais do que triplicou, batendo, em muitos casos recordes históricos. Um mercado destes pode ter 5, 8, talvez 12 anos de vida. Veremos qual o encaixe nessa história.

Para já, EUR/USD a não passar de 1.1860 e a perder 100 pips desde então. Ainda é cedo para dizer se pode ou não atacar os 1.20
USD/JPY mais uma vez entre 108.40 e 110.00 - estamos no tal limite entre o céu e o inferno.

O petróleo está numa faixa já conhecida, o Ouro bate na resistência e volta para trás, continua o bull de metais industriais, algo que suporta os índices gerais de "commodities". Essas subidas são curiosas. Sinalizam força nas Economias. Recorde-se que a China vai lançar programas internacionais de grandes obras e os EUA querem refazer as suas próprias infraestruturas. Vamos ver se a Economia mundial ainda tem a força que parece ter.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 18/8/2017 15:47

Boas,

A tranquilidade acabou em Barcelona e agora há pouco na Finlândia... :(
Mas o mercado tem que passar por estas coisas. Há uma correção em andamento, há fuga para a renda fixa e até o Ouro é puxado até à resistência.
Entretanto, o EUR/USD está ali entre 1.16xx e 1.17xx mas com viés de alta à medida que o mercado foge do USD.
USD/JPY está perto do tal suporte de 108.40 que é a última barreira para uma correção ainda maior. Sempre de olho no restante mercado.
Neste fim de Verão, poderá haver mais turbulência com ou sem o aumento da loucura do terror.

Na medida do possível um bom fds a todos

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por FredericoRocha » 17/8/2017 21:33

:-k
Imagem
 
Mensagens: 235
Registado: 11/8/2016 14:08

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 17/8/2017 16:23

Hoje o Eur/Usd teve nova visita abaixo de 1.17 (atingiu uns 1.1660 muito assustadores, 40pips abaixo :shock: ) mas não ficou lá, agora a 1.1740
Com relação ao dia anterior, novos mínimos e novos máximos também, o que diz bem da indecisão que ali vai.

Ainda nenhum fecho diário abaixo de 1.1720 nestas 2 semanas. (pelo menos por agora, o que seria um bom sinal para mim, de rumar a 1.16/1.15)
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 16/8/2017 20:02

Um porta-voz do Banco Central Europeu disse hoje que Draghi não deverá comentar sobre a política monetária do BCE em Jackson Hole dia 24-26 Agosto. Deverá aguardar até ao Outono conforme indicado na última reunião do BCE.
Isto fez o Eur/Usd corrigir cerca de 70pips

Depois o sr Donald J. Trump diz:
Rather than putting pressure on the businesspeople of the Manufacturing Council & Strategy & Policy Forum, I am ending both. Thank you all!

Isto fez o Eur/Usd saltar 80pips

Ok tudo na mesma :shock:

Ou não... para quem faz day trade :(
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 16/8/2017 15:25

Olá
Sim, parece calmo o mercado.

O verão de fato é tempo de praia e por cá temos disso para dar e vender. (têm é de se portar bem, não sujar, não partir...)

Hoje e amanhã temos dados importantes FOMC e Emprego nos US + Inflação na UE. Talvez a vontade de arriscar mude um pouco com isso.

O Eur/Usd já se negociou por duas vezes esta semana abaixo de 1.17 o que para mim mostra sinal de fraqueza. Ainda espero que aguente 1.1480 para se manter em toada ascendente.
Suporte a furar primeiro temos 1.1620 por outro lado como resistência temos 1.1850 para novos máximos.
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 14/8/2017 16:10

Boas,

Acalmou tudo de repente, hein? O pessoal começa esta semana mais otimista, mas nada do que se tem passado é muito significativo, devido à redução de liquidez no Verão. tudo normal. O USD recupera e só mesmo o Bitcoin é que lidera os delírios da época quente.

Vamos ver se é para continuar.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por bigboytrader » 11/8/2017 19:06

djovarius Escreveu:
Está tudo liquido para o fim de semana ? Eu acho que vou ficar também...

Abraço, bom fds a todos/as

dj



Com o mar agitado é melhor ficar em terra.

Bom fim de semana
Ou você tem uma estratégia ou é parte da estratégia de alguém." (Alvin Toffler)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 19/7/2011 22:46
Localização: 10

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 11/8/2017 17:19

Boas, pessoal

A semana a acabar mais calma do que se pensava. Há quem acredite que não haverá guerra alguma...

Pouco movimento do USD, que ainda assim perde terreno. Ouro e Prata subiram na semana e o petróleo continua a oscilar entre 48 e 50 USD por barril.
Ainda assim, a renda fixa continua a ser a válvula de escape de muitos operadores, os receios subsistem.
Mesmo sem tensões, reafirmo que muitos ativos de maior ou menor risco estavam esticados e teriam que ceder terreno. Era o caso do SPX, mas isso também se aplicava ao EUR após forte subidas.

Está tudo liquido para o fim de semana ? Eu acho que vou ficar também...

Abraço, bom fds a todos/as

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 10/8/2017 16:25

Fonte: ABN AMRO Research

ANB AMRO FX Strategy Research expects that the EUR rally will run out of steam in the near term on the back of the following 3 reasons.

"1- For a start, we expect ECB President Mario Draghi to dampen expectations about early rate hikes. The ECB is concerned that tapering will trigger a tightening of financial conditions and seems focused on tapering without triggering a tantrum.

2- Moreover, recently the yield spread between the US and Germany has widened a bit again, while EUR/USD has continued to be strong. We think that the yield spreads (nominal and real yields) do not justify EUR/USD being at current levels. Therefore, we think that that EUR/USD has overshot.

3- Furthermore, we expect sentiment towards the US to improve somewhat, which should result in the US dollar reacting positively to better than expected US economic data again such as last Friday,"
ANB AMRO argues.

Therefore, ABN AMRO thinks that it is likely that EUR/USD will struggle to move higher from here and could test 1.15 on a profit taking wave on long positions in the near-term.

Source: ABN AMRO Research
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 10/8/2017 16:11

Boas,

Era para ser uma semana tranquila com os tais topos de curto de prazo a serem trabalhados, mas lá vem uma boa desculpa para o aumento da volatilidade e do medo.
Trata-se, pois, da questão da Coreia, uma velha história que pode finalmente ter novos contornos.
O SPX acabou por fazer topo em 2490 (dentro do meu intervalo), o EUR/USD também parece ter feito um topo. Ao mesmo tempo o USD/JPY entrou na zona de super suporte, fronteira entre o mercado calmo e nervoso. Está em transição.
O petróleo continua no intervalo 48 - 50 USD, está tudo em ordem, mas o Ouro e a Prata acompanham a descida dos juros, fruto da fuga para a renda fixa. Os ativos de risco perdem terreno, o que é bom para o JPY.
Pode-se acompanhar o mercado novamente com interesse, teremos dias de Verão mais quentes do que se esperava.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 4/8/2017 18:51

LFTAntunes Escreveu:Sinto no entanto que neste nível, uma correção até 1.1620 era melhor, para retirar alguns longos do mercado e ganhar nova força na retoma da subida.

O que eu não sentia era que fosse tão rápido, 150 pips em 2h :-k
Com esta vontade, tenho de descer o meu alvo de correção para 1.1480 :wall: caso quebre tenho de repensar a minha visão.
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 4/8/2017 16:56

É o ritmo do Verão... boas, pessoal. Alguém na praia, tirando o Ulisses ? :P

Bem, a América de Trump continua a crescer e a criar emprego, sobretudo no setor privado. Não há ainda sinais de recessão, a renda fixa volta a perder terreno, seja, juros em elevação. O petróleo está com cara de estabilizar em torno de 50 USD - uma espécie de ponto pivot. As Obrigações descem e as Ações sobem, mas, insisto, parece ser um topo de curto prazo, aqui entre 2480 e 2500 pontos no SPX e o tal VIX em torno de 10 pontos.

Os dados do emprego fizerem-se sentir nos juros, causando a recuperação esperada no USD.
O USD/JPY continua suportado em 110.00 - aliás há um grande suporte na zona de 108.40 a 110.00, fronteira entre um mercado estável e instável. Como sabemos, subidas do JPY significam quase sempre ausência de liquidez e confiança.
O EUR/GBP continua acima de 0.90 - à espera de novos impulsos.

EUR/USD - fez tudo o que dele se esperava. O par ainda não foi a 1.20, obstáculo maior de todos, mas andou acima de 1.19, algo muito significativo. É tempo para pensar em topo de curto prazo. Nem que seja por ser tempo de férias para muitos operadores...

Abraço, excelente fds a todos

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por djovarius » 3/8/2017 14:48

Boas,

A questão do Ouro é simples: para baixo terá de romper os 1180 USD a onça e para cima os 1300 USD - provavelmente levará tempo a se definir. Estou sem viés.

A questão da Coreia do Norte é complexa: só se resolverá a bem com intervenção da China, a qual admite a queda do regime, mas só em favor de um regime alternativo, mas sempre 100% pró-Pequim. Poderá haver guerra? Mais uma vez digo que só haverá se a China deixar.

Quanto ao EUR/USD - está ali na guerra final até aos 1.20 - vamos ver no que é que dá !!!
EUR/GBP - rompeu os 0.90 - pode estar aberto o caminho para 0.92 e mais tarde 0.96

USD/JPY - 110.00 são a tal fronteira entre o bom e o mau humor dos mercados.

O resto é igual, a liquidez baixa de Verão vai aparecendo cada vez mais

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Forex - 2017 - 3º trimestre

por LuisFTAntunes » 2/8/2017 22:27

Boas a todos.
O Eur/Usd chegou hoje a 1.1910 tocou e furou o topo de canal ascendente de curto prazo mas não aguentou e voltou aos 1.1850
6f vamos conhecer dados importantes, Nonfarm Payrolls, é o catalisador necessário para continuamos a caminhada e furar a barreira dos 1.20
Sinto no entanto que neste nível, uma correcção até 1.1620 era melhor, para retirar alguns longos do mercado e ganhar nova força na retoma da subida.

Podem aqui postar a vossa opinião acerca da escalada de tensão USA/Coreia ?
Caso o conflito fique mais aceso, qual o efeito no Eur/Usd ?
Avança na razão e pondera na emoção.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 20/12/2004 17:11
Localização: Alcobaça "Dê lugar ao Amor"

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Ze nabo e 100 visitantes