Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jogo da Bolsa 2016

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 17/1/2017 17:07

Coloco aqui um update da situação, o Negócios conseguiu contactar todos os premiados excepto o

3º Classificado da Classificação ISCTE (150€)

Pede-se que o participante contacte o marketing do negócios através deste contacto:

marketing@cofina.pt
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 12/1/2017 14:41

Recebi uma confirmação de que a maior parte dos prémios já foram entregues. Existem dois premiados porém que o Negócios não conseguiu contactar.

Caso tenham terminado numa posição cimeira o melhor é contactar o Negócios para confirmarem a vossa posição...
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Pepekurioso » 6/1/2017 12:28

Obrigado Marco Antonio
 
Mensagens: 3
Registado: 11/12/2016 23:14

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 4/1/2017 22:15

Pepekurioso Escreveu:Boas Marco António o que me está a causar estranheza e o que diz no ponto12.8 do regulamento de jogo levantar prêmios até dia 13 de janeiro de 2017 após essa data deixam de poder ser reclamados!!!!


Ainda não obtive uma previsão para a entrega dos prémios, mas o que posso dizer, com base nas edições passadas, é que o Negócios contacta sempre os premiados quando os resultados finais são definitivos.

Assim que tenha informações concretas, coloco aqui.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Pepekurioso » 4/1/2017 19:36

Boas Marco António o que me está a causar estranheza e o que diz no ponto12.8 do regulamento de jogo levantar prêmios até dia 13 de janeiro de 2017 após essa data deixam de poder ser reclamados!!!!
 
Mensagens: 3
Registado: 11/12/2016 23:14

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 27/12/2016 19:48

Pepekurioso Escreveu:Boas, o Marco António pode tentar saber para quando a entregas dos prêmios!!!
Obrigado


Sim, posso perguntar. Tipicamente a auditoria aos resultados ainda demora algum tempo e a entrega só costuma ocorrer já depois da passagem de ano.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Pepekurioso » 27/12/2016 19:28

Boas, o Marco António pode tentar saber para quando a entregas dos prêmios!!!
Obrigado
 
Mensagens: 3
Registado: 11/12/2016 23:14

Re: Jogo da Bolsa 2016

por JohnyRobaz » 11/12/2016 4:50

_x_ Escreveu:Pela 1ª vez, em 5 ou 6 participações, acabei nos primeiros 50. 8-) :clap:


Eu acabei nos primeiros 70... Esta malta é muito forte pra mim. :mrgreen:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Jogo da Bolsa 2016

por _x_ » 10/12/2016 19:29

Pela 1ª vez, em 5 ou 6 participações, acabei nos primeiros 50. 8-) :clap:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Jogo da Bolsa 2016

por cdlc » 9/12/2016 17:23

Obrigado pelas repostas, era exactamente isso que suspeitava mas perguntei para ter a certeza!
A meu ver uma margem de 10% durante o concurso já seria excelente!

Cumprimentos!
 
Mensagens: 2
Registado: 9/12/2016 11:16

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Thoth » 9/12/2016 12:15

No jogo para ganhares é alavancagem máxima em ativos de grande volatilidade, depois, se fores crente, reza muito ... :twisted:

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Ulisses Pereira » 9/12/2016 12:07

cdlc, esses números só acontecem porque estamos num concurso e muitos arriscam tudo para tentarem ganhar. No mundo real, esses números podem acontecer, mas o risco de falência a eles associado é muito, muito grande.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Jogo da Bolsa 2016

por cdlc » 9/12/2016 11:21

Bom dia,

Sou novo nisto e gostava de saber como é possível obter tanta rentabilidade em 3/4 semanas como fazem os que estão nos lugares cimeiros da tabela... (300/400% de lucro) Que tipo de produtos transaccionam? Forex?
Têm essa rentabilidade usando uma margem segura ou visto tratar-se de um concurso com dinheiro fictício usam a margem quase toda para tentar obter o máximo dos máximos sem olhar para o risco?

Obrigado!
 
Mensagens: 2
Registado: 9/12/2016 11:16

Re: Jogo da Bolsa 2016

por toccesar » 23/11/2016 21:17

Cara LJ, repuseram o valor que tinha no fecho dos mercados na sexta-feira mas não mantiveram as posições em forex que tinha e que na alturam ficaram saldadas com o vosso erro na plataforma. Correcto era reporem as posições que estavam abertas e que actualmente estavam no caminho certo...
Arranjem-se não é? Enfim!
Pelo menos receberam o meu email.
Bons trades!
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 66
Registado: 22/8/2015 1:54

Re: Jogo da Bolsa 2016

por toccesar » 23/11/2016 11:09

toc.cesar Escreveu:Boas!
Mandei uma reclamação no sábado para o mail indicado no jogo da bolsa a respeito de uma posição enorme em audnzd que apareceu depois do fecho de sexta-feira.
Reclamei no sábado e ainda nada. Aguardo para ver a eficiência do serviço na LJ...por enquanto não posso dizer que seja uma corretora muito eficiente na resolução de problemas.
Inventaram a posição? Corrigem a posição! Quando? Veremos!
Bons trades.


Por algum motivo tenho contas em corretoras internacionais e não na LJ...
Tudo na mesma...parece que nada se passou ou que nem o email da reclamação receberam.
Se a LJ quer continuar com este jogo todos os anos e ter boa publicidade tem que ter um backoffice mais eficiente...
Se quiserem resolver o problema no ultimo dia do jogo pode ser! :roll:
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 66
Registado: 22/8/2015 1:54

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 22/11/2016 14:12

Pela informação que recebi, a não actualização deveu-se a motivo de ausência. Deverão voltar a ser actualizadas amanhã.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por PAULO CRUZ » 22/11/2016 12:23

Julgo que não é admissivel não atualizarem as classificações, com tanta ferramenta informática existente( deveria ser atualizada diáriamente).
Eu não sou cliente do Banco Carregosa, mas quem o deseja ser, ficará com uma má imagem do mesmo, porque manifestam falhas, que o potencial cliente irá questionar.
Não levem a mal esta critica, mas impulsionando concursos universitários, o Banco Carregosa, fica mal na fotografia, devendo dar outra ideia do concurso, do Banco, e no fundo, tambem dos inscritos.
Espero que as classificações( e atualizações) ainda consigam sair neste ano de 2016.
 
Mensagens: 4
Registado: 10/11/2016 18:23

Re: Jogo da Bolsa 2016

por toccesar » 21/11/2016 20:52

Boas!
Mandei uma reclamação no sábado para o mail indicado no jogo da bolsa a respeito de uma posição enorme em audnzd que apareceu depois do fecho de sexta-feira.
Reclamei no sábado e ainda nada. Aguardo para ver a eficiência do serviço na LJ...por enquanto não posso dizer que seja uma corretora muito eficiente na resolução de problemas.
Inventaram a posição? Corrigem a posição! Quando? Veremos!
Bons trades.
p.s- Como não faço trading em Bolsa não entram vontades pessoais nas minhas opiniões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 66
Registado: 22/8/2015 1:54

Re: Jogo da Bolsa 2016

por AlfaTrader » 21/11/2016 15:08

MarcoAntonio Escreveu:Estou a ver...

:wink:


Marco, o que está mal é a classificação que aparece no site Jogo da Bolsa, pois aos descarregar o PDF já aparece e num honroso 3º lugar.....
Hoje devo cair umas valentes posições.... :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 21/11/2016 15:06

Estou a ver...

:wink:
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por AlfaTrader » 21/11/2016 15:05

MarcoAntonio Escreveu:
AlfaTrader Escreveu:Boas,

As classificações estão corretas? É que não me parece :shame: .....mas... :-k :-k


Viva alfa, toma em atenção que a classificação que o negócios está a disponibilizar é relativa a quinta-feira.As classificações são provisórias e meramente indicativas. Detectaste algum erro específico?


Pedrocaeiro Escreveu:Boa tarde. Alguém me podia ajudar e explicar o porquê de quando quero fechar a posição, aparece "não transaccionavel no momento"? Agradeço desde já a quem consiga ajudar!
Cumprimentos



Olá Pedro, tens a certeza que estavas a tentar negociar activos cujos mercados estavam abertos nessa altura? Se sim, o melhor é contactares o suporte do jogo através do mail: jogobolsa@gobulling.com, a corretora poderá responder melhor à tua questão dado que pode consultar o estado da conta e os movimentos.


Na Classificação anterior a esta eu estava na lista com uma valorização de 26% na quinta tinha 30% e hoje tenho 23%, estive ausente na sexta e sabado e levei porrada no EUR/USD, e desapareci da lista, é apenas um desabafo pois a classificação é meramente para elevar o "ego". :lol: :lol: :lol: :lol:

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: Jogo da Bolsa 2016

por MarcoAntonio » 21/11/2016 14:34

AlfaTrader Escreveu:Boas,

As classificações estão corretas? É que não me parece :shame: .....mas... :-k :-k


Viva alfa, toma em atenção que a classificação que o negócios está a disponibilizar é relativa a quinta-feira.As classificações são provisórias e meramente indicativas. Detectaste algum erro específico?


Pedrocaeiro Escreveu:Boa tarde. Alguém me podia ajudar e explicar o porquê de quando quero fechar a posição, aparece "não transaccionavel no momento"? Agradeço desde já a quem consiga ajudar!
Cumprimentos



Olá Pedro, tens a certeza que estavas a tentar negociar activos cujos mercados estavam abertos nessa altura? Se sim, o melhor é contactares o suporte do jogo através do mail: jogobolsa@gobulling.com, a corretora poderá responder melhor à tua questão dado que pode consultar o estado da conta e os movimentos.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38077
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: Jogo da Bolsa 2016

por AlfaTrader » 21/11/2016 13:37

Boas,

As classificações estão corretas? É que não me parece :shame: .....mas... :-k :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Pedrocaeiro » 17/11/2016 20:36

Boa tarde. Alguém me podia ajudar e explicar o porquê de quando quero fechar a posição, aparece "não transaccionavel no momento"? Agradeço desde já a quem consiga ajudar!
Cumprimentos
 
Mensagens: 1
Registado: 29/11/2007 11:48
Localização: Évora

Re: Jogo da Bolsa 2016

por Quintinof » 16/11/2016 20:17

Já está disponível a classificação no site do Jogo
 
Mensagens: 2
Registado: 8/8/2016 15:05

Próximo

Quem está ligado: