Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cursos de Bolsa Caldeirão em Outubro e Novembro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Outubro e Novembro

por Ulisses Pereira » 23/9/2016 18:30

As inscrições estão a decorrer em bom ritmo, mas só mais perto da data poderemos confirmar se estas pré-inscrições se concretizam para arrancarmos com o curso.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Cursos de Bolsa Caldeirão em Outubro e Novembro

por Taliscas » 23/9/2016 13:50

Boa tarde estimado Ulisses,

Já há confirmação da realização da formação em Novembro em Lisboa? Já há elementos suficientes?

Inscrevi-me, mas a Comenius ficou em confirmar se de facto se realizaria..

Abraço,
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 15
Registado: 26/3/2012 15:24
Localização: 15

Cursos de Bolsa Caldeirão em Outubro e Novembro

por Ulisses Pereira » 7/9/2016 13:10

O Caldeirão de Bolsa e o Centro de Formação Comenius voltam a organizar cursos de Bolsa. Está já disponível a agenda dos cursos para o segundo semestre de 2016 e o primeiro curso inicia-se já no dia 17 de Setembro e é dado por mim. (Inscrições ainda abertas)

Os cursos de Iniciação ao Investimento em Bolsa no Porto serão dados por mim e em Lisboa pelo Marco O Curso no Porto começará no dia 17 de Setembro e em Lisboa no dia 1 de Outubro.

Os cursos de Análise Técnica ao Investimento em Bolsa serão dados pelo Marco António, sendo que as primeiras 3 horas do curso do Porto serão dadas por mim. O curso no Porto começará no dia 15 de Outubro, enquanto em Lisboa começará no dia 5 de Novembro.

Todos os utilizadores do Caldeirão terão um desconto de 10%.


O programa do curso, preço e datas podem ser consultados em http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=530 e http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=531

Qualquer questão podem deixá-la neste tópico que responderemos.

Um abraço,
Ulisses

P.S. Este post é publicitário e resulta de um acordo entre a Comenius, o Caldeirão e o Jornal de Negócios.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, Alfa Trader, Apramg, Bar38, Bing [Bot], cibernautix, cmsbarros, dragom, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, malakas, navaldoc, nfaz, Nuno V, PAULOJOAO, Pedro1974, Phil2014, PMP69, vmb1426, zulu404 e 136 visitantes