Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

AMD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: AMD

por AlfaTrader » 17/8/2020 15:35

Boas,

Hoje a AMD a subir mais um pouquinho... :clap: :clap: , como entrei a 30$ vou deixar rolar... \:D/ \:D/ \:D/ .

Se elas virem fechar o GAP entre os 69.80-73,90 é posdsivel que venha fechar o quie está mais abaixo nos 62.33-64.05, e assim pondero sair nos 70$.. :-k :-k :-k .

Não deve ter nenhuma base sustentavel esta minha estrategia, mas é a minha e assim farei.
Espero que não venha fechar o primeiro GAP :pray: :pray: :pray: e assim deixo rolar até.... não sei... :-k :-k :-k

BN
AlfaTrader

Registado: 29/4/2016 17:00

por NirSup » 17/8/2020 16:05

Caro AlfaTrader
Costumo consultar este site para acompanhar a evolução dos ativos que possuo das bolsas americanas.
Não possuo, infelizmente, qualquer ação da AMD. INFELIZMENTE!

Há um grande volume de OPÇÕES (CALL OPTIONS) entre $82,00 e $87,00 pelo que poderá se um sinal bullish para a cotada.
E o rácio muito baixo de 0,22 (Put/Call Volume Ratio) vai no mesmo sentido.

Isto é só mesmo para ajudar, desinteressadamente. Vale o que vale, obviamente.

Ver AQUI:
https://www.barchart.com/stocks/quotes/ ... inTheMoney
Na Bolsa, não é a fé que nos salva mas o bom senso. A fé apenas nos conforta

Registado: 29/4/2014 15:34

por AlfaTrader » 17/8/2020 16:18

NirSup Escreveu:Caro AlfaTrader
Costumo consultar este site para acompanhar a evolução dos ativos que possuo das bolsas americanas.
Não possuo, infelizmente, qualquer ação da AMD. INFELIZMENTE!

Há um grande volume de OPÇÕES (CALL OPTIONS) entre $82,00 e $87,00 pelo que poderá se um sinal bullish para a cotada.
E o rácio muito baixo de 0,22 (Put/Call Volume Ratio) vai no mesmo sentido.

Isto é só mesmo para ajudar, desinteressadamente. Vale o que vale, obviamente.

Ver AQUI:
https://www.barchart.com/stocks/quotes/ ... inTheMoney

Obrigado pela informação, NirSup.

Vamos acompanhando.

BN
AlfaTrader

por zeNando » 19/8/2020 12:35

Parece estar a tentar entrar em consolidação? :?: :idea:

Registado: 21/4/2020 9:51

por AlfaTrader » 19/8/2020 14:41

zeNando Escreveu:Parece estar a tentar entrar em consolidação? :?: :idea:

ZeNando, isso significa o quê?
Entre abril e meados de julho variou entre os 50$ e os 57$ de em 15 dias disparou para os 85$, pode ser que esta consolidação a faça disparar para os 100$ nas proximas semanas/meses.... \:D/ \:D/ \:D/

BN
AlfaTrader

por zeNando » 19/8/2020 14:47

AlfaTrader Escreveu:
zeNando Escreveu:Parece estar a tentar entrar em consolidação? :?: :idea:

ZeNando, isso significa o quê?
Entre abril e meados de julho variou entre os 50$ e os 57$ de em 15 dias disparou para os 85$, pode ser que esta consolidação a faça disparar para os 100$ nas proximas semanas/meses.... \:D/ \:D/ \:D/

BN
AlfaTrader

Na minha opinião que pode estar a estabilizar em termos de voltatilidade de preço. Pode-se ficar por aqui e só mais para o fim do ano com o lançamento das consolas explodir (ou não) novamente.

por NirSup » 20/8/2020 7:26

A AMD e os carros do futuro

O que vai fazer a diferença nos carros de futuro não é a autonomia nem a potência. O que vai fazer a diferença nos futuros carros eléctricos a baterias e a hidrogénio será o software. É isto o que se começa a ouvir dos fabricantes alemães de carros eléctricos que tentam, desesperadamente, concorrer com os carros da TESLA, neste momento, muito à frente da concorrência.
É verdade que nos últimos dias a actividade dos investidores em opções (CALL OPTIONS e OI) na AMD (NASDAQ: AMD) baixou muito, o que indicia alguma acalmia no título. Mas o futuro da indústria automóvel irá criar uma nova oportunidade para as empresas que fornecem semicondutores e processadores.
(Vincent Roche, chief executive of chipmaker Analog Devices).
E o mercado de inteligência artificial (IA) deverá dar um grande impulso para o desenvolvimento da indústria de semicondutores até 2022.
By Nirvana

Disclainer: não sou possuidor de ações da AMD.

por LoneWolf » 20/8/2020 11:29

Concordo com isso NirSup.

Nao esquecer q a oportunidade é igual para a NVIDIA. Aliás, a NVIDIA está muito à frente da AMD na IA. E nunca esquecer outros gigantes como a microsoft, amazon e a google q têm o capital e o conhecimento para engolir start-ups e influenciar empresas.

https://www.mes-insights.com/5-top-auto ... -a-910825/

Cumps
LW

Registado: 29/4/2015 16:02

por zulu404 » 20/8/2020 11:47

LoneWolf Escreveu:Concordo com isso NirSup.

Nao esquecer q a oportunidade é igual para a NVIDIA. Aliás, a NVIDIA está muito à frente da AMD na IA. E nunca esquecer outros gigantes como a microsoft, amazon e a google q têm o capital e o conhecimento para engolir start-ups e influenciar empresas.

https://www.mes-insights.com/5-top-auto ... -a-910825/

Cumps
LW

No meio disto tudo quem parece ter ficado parada no tempo e sido completamente ultrapassada apesar de valor de mercado entre outros foi a INTEL.
Ou tem uma carta escondida na manga ou então vai perder uma grande quota do futuro mercado.

Registado: 19/3/2010 11:51

por LoneWolf » 20/8/2020 11:53

zulu404 Escreveu:

No meio disto tudo quem parece ter ficado parada no tempo e sido completamente ultrapassada apesar de valor de mercado entre outros foi a INTEL.
Ou tem uma carta escondida na manga ou então vai perder uma grande quota do futuro mercado.

Exacto. É o q tenho lido por aí. A Intel vai perder os topos de gama a nivel de portateis, telemoveis, etc. ISso fica agora para a AMD. A intel continuará a equipar portateis e computadores mais banais para uso comum.

por zeNando » 20/8/2020 12:33

LoneWolf Escreveu:
zulu404 Escreveu:

Exacto. É o q tenho lido por aí. A Intel vai perder os topos de gama a nivel de portateis, telemoveis, etc. ISso fica agora para a AMD. A intel continuará a equipar portateis e computadores mais banais para uso comum.

É quase uma inversão de papeis portanto. Porque normalmente a malta ainda comprava um AMD de vez em quando por uma questão de ser budget-friendly.

por zulu404 » 20/8/2020 13:06

LoneWolf Escreveu:
zulu404 Escreveu:

Se calhar este link não deveria ser colocado aqui devido ao tópico ser da AMD mas como se falou das várias concorrentes e eu acabei por falar da Intel pelos vistos eles parecem não estar muito preocupados... aqui fica o link:

https://www.tipranks.com/news/intel-ris ... says-sell/

Registado: 19/3/2010 11:51

por AlfaTrader » 31/8/2020 17:59

NirSup Escreveu:A AMD e os carros do futuro

O que vai fazer a diferença nos carros de futuro não é a autonomia nem a potência. O que vai fazer a diferença nos futuros carros eléctricos a baterias e a hidrogénio será o software. É isto o que se começa a ouvir dos fabricantes alemães de carros eléctricos que tentam, desesperadamente, concorrer com os carros da TESLA, neste momento, muito à frente da concorrência.
É verdade que nos últimos dias a actividade dos investidores em opções (CALL OPTIONS e OI) na AMD (NASDAQ: AMD) baixou muito, o que indicia alguma acalmia no título. Mas o futuro da indústria automóvel irá criar uma nova oportunidade para as empresas que fornecem semicondutores e processadores.
(Vincent Roche, chief executive of chipmaker Analog Devices).
E o mercado de inteligência artificial (IA) deverá dar um grande impulso para o desenvolvimento da indústria de semicondutores até 2022.
By Nirvana

Disclainer: não sou possuidor de ações da AMD.

Boas,

Depois de umas semanas na casa dos 82$ a 85$, hoje a AMD a fazer novos maximos historicos nos 92,17$ :clap: :clap: \:D/ \:D/ .

As noticias continauam favoraveis, AMD Confirms RDNA2, PS5, XSX, Zen 3 Are All on Schedule
https://www.extremetech.com/computing/3 ... 3-schedule
Vamos deixar correr...... \:D/ \:D/ .

BN
AlfaTrader

por NirSup » 31/8/2020 18:25

Eu sei que esta teoria vale o que vale. E talvez não valha nada.
Mas a AMD teve um aumento exponencial de volume de OPTIONS (call & put) e estava com um Ratio de 0,20% (muito baixo) às 13:17, hora de Nova Iorque.
Anexos
Screenshot_20200831-181712~2.png

por AlfaTrader » 31/8/2020 18:47

NirSup Escreveu:Eu sei que esta teoria vale o que vale. E talvez não valha nada.
Mas a AMD teve um aumento exponencial de volume de OPTIONS (call & put) e estava com um Ratio de 0,20% (muito baixo) às 13:17, hora de Nova Iorque.

NirSup, achas que é uma valorização artificial, pelo facto de terem de fechar essas opções?

BN
AlfaTrader

por LoneWolf » 31/8/2020 18:52

saí ha algum tempo.. nao acreditei q subisse tao depressa. Lucros sao lucros. E parabens a quem se mantém dentro!

por NirSup » 31/8/2020 19:48

AlfaTrader Escreveu:NirSup, achas que é uma valorização artificial, pelo facto de terem de fechar essas opções?

Meu caro, não estou em condições de responder a essa pergunta. Teoricamente, sim, isso é possível. Apenas posso dizer isso.
Tomara eu que ela desanuviasse um pouco para entrar. Quero entrar nesta cotada e na NVIDIA porque acredito no seu potencial a longo prazo, pelas razões que já referi anteriormente.
Um abraço e parabéns se continuas dentro.

por zeNando » 1/9/2020 8:26

LoneWolf Escreveu:saí ha algum tempo.. nao acreditei q subisse tao depressa. Lucros sao lucros. E parabens a quem se mantém dentro!

A pensar exactamente da mesma forma. Congrats alfa e restantes!

por AlfaTrader » 1/9/2020 10:47

NirSup Escreveu:
AlfaTrader Escreveu:NirSup, achas que é uma valorização artificial, pelo facto de terem de fechar essas opções?

Meu caro, não estou em condições de responder a essa pergunta. Teoricamente, sim, isso é possível. Apenas posso dizer isso.
Tomara eu que ela desanuviasse um pouco para entrar. Quero entrar nesta cotada e na NVIDIA porque acredito no seu potencial a longo prazo, pelas razões que já referi anteriormente.
Um abraço e parabéns se continuas dentro.

Obrigado NirSup, pela resposta.
Sim continuo dentro desde setembro de 2018, nos 30,84$ de preço medio, pois no inicio do verão de 2018 comecei a ler as noticias que iam saindo sobre os novos produtos que estavam a lançar e como estavam a conseguir fazer frente à Intel, como tinham uma cota de mercado tão baixa se conseguissem roubar algum era excelente, nesse verão penso que chegou aos 35$. Quando aliviou entrei e até maio de 2019 foi penoso :wall: :wall: :wall: , pois chegou a tocar os 18$ se não me engano, mas fui acreditando, pois as noticias falavam de novos e melhores CPU GPU, como a AMD estava a ganhar cota de mercado quer à Intel quer a Nvidia, a voltar a equipar nas novas consolas de jogos e a ganhar contratos para equipar os supercomputadores e a entrar nos datacenter. :clap: :clap:
Enquanto a empresa continuar a inovar a lançar novos e melhores produtos vou-me manter dentro. :pray: :pray: :pray:

BN
AlfaTrader

por NirSup » 1/9/2020 10:58

Alfa Trader;
Tudo indica que hoje será, novamente, um dia em grande. Tenho uma ordem pendente de compra.
Se aceitares, gostava de fazer-te uma sugestão: muda o nick para ALPHA TRADER. Tem outro requinte. :wall: :wall: :wall:
Um abraço.

por AlfaTrader » 1/9/2020 11:26

NirSup Escreveu:Alfa Trader;
Tudo indica que hoje será, novamente, um dia em grande. Tenho uma ordem pendente de compra.
Se aceitares, gostava de fazer-te uma sugestão: muda o nick para ALPHA TRADER. Tem outro requinte. :wall: :wall: :wall:
Um abraço.

NirSup,
Obrigado pela sugestão, tenho uma Alfa igual ao que está na foto em restauro e dai nasceu o nick. O restauro è mais antigo que o nick... :lol: :lol: Pode ser que a AMD dê uma ajuda para o restauro que não é nada barato.... :pray: :pray: :pray:

Já agora repara coma a AMD vai andar ocupada durante o mês de setembro a divulgar os produtos... :clap: :clap:

AMD Ryzen™ PRO and Microsoft: Powering the Future of Business Computing'
Tuesday, September 15 | 12 PM CT | 30min
"Your business customers need modern systems that support their demanding applications along with manageability and the utmost security features. Join this webinar to learn more about the AMD Ryzen™ PRO and Microsoft partnership."
...."SUMMARY
Your business customers have unique needs and specifications that AMD Ryzen™ PRO-powered devices can fulfill. Join this webinar to hear from Microsoft expert, Gareth Fry, and AMD expert, Matthew Unangst, as they uncover what the partnership between AMD and Microsoft will mean for your business customers and the new technologies and systems they’ll come to know and rely on.
What we’ll cover:
How the AMD and Microsoft partnership provides some of the most advanced systems in market
Overview of the modern devices running Windows 10 Pro and AMD Ryzen™ for Business processors"

'Better Business with New AMD PRO Processor-Powered HP Notebooks'
Tuesday, September 22 | 11 AM CT | 30 min
"Peak productivity, outstanding performance, incredible manageability. Learn more about the newest HP systems powered by AMD Ryzen™ PRO 4000 Series Processors in this month’s webinar."
...."Summary
The new HP commercial notebooks are designed to offer business customers the best when it comes to performance and productivity. How? Starting with the processor; AMD Ryzen™ PRO 4000 Series Mobile Processors power these new devices, delivering exceptional capabilities your business customers won’t find anywhere else.
Tune in as AMD expert, James Luton, and HP expert, Max Ricci, dive into these recently released systems and precisely why your business customers will be asking for them very soon.
What we’ll cover:
AMD Ryzen™ PRO 4000 Series Mobile Processor productivity and professional performance features
The power, performance and specifications of the new AMD-powered HP systems"

'Performance Matchmaking: Application Workloads to AMD EPYC™ Processors'
Thursday, September 24 | 11 AM CT | 30 min
"Every business is unique in matching their IT deployment requirements to its business objectives based on budget, power/cooling, or space constraints. Join AMD to discover which EPYC™ processor is right for your server-oriented application workloads."
...."Summary
Every business is unique in matching their IT deployment requirements to its business objectives based on budget, power/cooling, or space constraints. The question comes up a lot – what is the right processor to choose for my favorite server that matches up with the applications I want to deploy? Right-sizing server requirements to generate a request for a proposal (RFP) is a multifaceted effort. To help, AMD evaluated 120+ server-oriented application workloads to help provide directional guidance on which processor to select for a typical workload, or the inverse, what workloads are suitable for which AMD EPYC processor choice by core count." *No 'what we'll cover' for this segment.

'Gaming at Its Best with AMD Freesync™ Technology'
Tuesday, September 29 | 11 AM CT | 30 min
"AMD Freesync™ technology brings gaming to life with fluid, tear-free performance. Join AMD expert, Michael Anderson, to hear more about the updates to this premium gaming technology."
...."Summary
AMD Freesync™ technology brings gaming to life, offering sublime experiences without stutters, tears, or interruptions. AMD has redefined AMD Freesync™ technology adding a new tier to the display ecosystem, AMD Freesync™ Premium.
Join AMD expert, Michael Anderson, to hear more about the updates to this premium gaming technology, and how the new tiering of AMD Freesync™ technologies make it easier to deliver stunning visuals into the hands of gamers.
What we’ll cover:
AMD Freesync™ Technology features and specifications
Overview of AMD AMD FreeSync™, AMD FreeSync™ Premium, and AMD FreeSync™ Premium Pro"

A acaminho dos 100$... :pray: :pray:

BN
AlfaTrader

por luisribas » 2/9/2020 0:55

zeNando Escreveu:
LoneWolf Escreveu:saí ha algum tempo.. nao acreditei q subisse tao depressa. Lucros sao lucros. E parabens a quem se mantém dentro!

No mesmo barco. Convenci-me de que vinha fechar o gap e não entrei.

Estava à espera de um ataque aos 100$ hoje, mas apesar de ter feito novos máximos, acabou por ficar bastante longe.

Se descer mais qq coisa ainda entro, com target nos 100$... senão fico de fora a bater palmas!! :shock:
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por NirSup » 2/9/2020 8:22

A star was born: Zhaoxin

A empresa chinesa Zhaoxin com o seu processador de 7nm KX-7000 vai a jogo para comer uma parte do bolo que vai ser distribuído pelo 5G, IoT, automação dos carros eléctricos e Inteligência Artificial.
Que se cuidem a AMD, NVIDIA e INTEL.
A propósito da Intel, o que é feito deste gigante adormecido?
Não acredito que esteja a nanar à sombra da bananeira. Algum trunfo tem na manga. Porque o potencial está lá. Não consta que esteja de debandada.
Disclaimer: estou longo na Intel.
By Nirvana

por luisribas » 3/9/2020 21:55

luisribas Escreveu:
zeNando Escreveu:

No mesmo barco. Convenci-me de que vinha fechar o gap e não entrei.

Estava à espera de um ataque aos 100$ hoje, mas apesar de ter feito novos máximos, acabou por ficar bastante longe.

Se descer mais qq coisa ainda entro, com target nos 100$... senão fico de fora a bater palmas!! :shock:

Provavelmente entrei cedo de mais, tendo em conta a conjuntura das tecnológicas.

Vamos ver como abre o Nasdaq amanhã.

De qualquer das formas, entrada a $82,75, com stop na zona dos $77 e target nos $100.

Risco/retorno de 7% vs 21%.

Acredito que se vier à zona dos $77 vai haver muita gente a vender, convencida de que virá fechar o gap (pelo menos na zona dos $70), o que poderá levar a cotação a fechar o outro gap, mais abaixo.
Onde é que anda o touro????

Registado: 8/5/2003 14:49

por LoneWolf » 10/9/2020 19:15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Vieira, Bar38, BearManBull, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, Jmlimaomendes, LISBOA_CASINO, m-m, Marijon2, pacama, paivante69, pattern, Penaforte, Phil2014, RuiGerente, severalmal, Silva115, Vic2, vinas1976 e 75 visitantes