Portfolio PXYC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: pata-hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Portfolio PXYC

por Ocioso » 13/5/2019 22:58

Com o que tens em carteira, a longo prazo, o teu retorno andará sempre abaixo dos 10%.

Registado: 14/4/2015 1:34

por PXYC » 13/5/2019 23:40

Ocioso Escreveu:Com o que tens em carteira, a longo prazo, o teu retorno andará sempre abaixo dos 10%.

no PSI Geral recomendas-me alguma acção com probabilidade de retorno acima dos 10%?
eu quero em algum momento ter acções de outras bolsas, mas o valor que posso reservar para a minha carteira é ainda bastante diminuto e por esse motivo não me meti em outras bolsas onde teria (ainda) mais comissões.

Registado: 13/10/2014 16:44

por Ocioso » 14/5/2019 0:42

PXYC Escreveu:
Ocioso Escreveu:Com o que tens em carteira, a longo prazo, o teu retorno andará sempre abaixo dos 10%.

no PSI Geral recomendas-me alguma acção com probabilidade de retorno acima dos 10%?
eu quero em algum momento ter acções de outras bolsas, mas o valor que posso reservar para a minha carteira é ainda bastante diminuto e por esse motivo não me meti em outras bolsas onde teria (ainda) mais comissões.

Recomendo a compra, duas vezes por ano, preferencialmente nas correcções, do S&P 500 durante décadas.

por PXYC » 14/5/2019 15:35

Ocioso Escreveu:Recomendo a compra, duas vezes por ano, preferencialmente nas correcções, do S&P 500 durante décadas.

de certa forma tenho aplicado isso ao PSI Geral nos últimos 6 meses, comprei apenas na correcção do último trimestre de 2018 e na correcção que estamos a viver agora, espero ver isso influenciar positivamente a minha rendabilidade já daqui a 2 anos.
entendo o que dizes do S&P 500, mas neste momento não é uma opção para mim.

Registado: 13/10/2014 16:44

por Ocioso » 14/5/2019 16:50

PXYC Escreveu:
Ocioso Escreveu:Recomendo a compra, duas vezes por ano, preferencialmente nas correcções, do S&P 500 durante décadas.

de certa forma tenho aplicado isso ao PSI Geral nos últimos 6 meses, comprei apenas na correcção do último trimestre de 2018 e na correcção que estamos a viver agora, espero ver isso influenciar positivamente a minha rendabilidade já daqui a 2 anos.
entendo o que dizes do S&P 500, mas neste momento não é uma opção para mim.

No PSI apenas tens meia dúzia de empresas que se aproveitam, com elas, irás ter uma carteira muito concentrada e com um retorno inferior ao do MSCI EMU.

Anterior

Quem está ligado: