Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 15/10/2017 17:48

heather Escreveu:para o escritorio entra-se no centro comercial ou nao?



Não, vais pelo varandim exterior no sentido do monsanto, passas a entrada para a torre 2 e mais à frente fica a torre 3.
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 15/10/2017 15:56

para o escritorio entra-se no centro comercial ou nao?
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 14/10/2017 21:31

Dragon76 Escreveu:Tendo em consideração a informação que vem de credor-oi@fgv.br (FGV - Programa para Acordo com Credores Oi ) no último e-mail após o Cadastro realizado na plataforma:

"(v) Acordo presencial & assinatura do acordo
Confirmada a legitimidade, V.Exa., será alertado por e-mail enviado pela plataforma electrónica de que poderá proceder ao agendamento do acordo na mesma plataforma electrónica. Na data marcada para a realização do acordo, V.Exa deve comparecer com os originais do Cartão de Cidadão ou Passaporte e doCertificado Bancário e Declaração de Bloqueio das Obrigações PT, caso não o tenha ainda entregue. No caso de não possuir Cartão de Cidadão, é necessária a apresentação de documento com Número de Identificação Fiscal."

Fico com a ideia que não devemos realizar já o agendamento da assinatura na plataforma, quando muito, poderemos agendar a entrega da documentação (opção também disponível na plataforma).
Após a validação da documentação pela “Carneiro Pacheco & Associados, Sociedade de Advogados”, ou seja, confirmada a legitimidade, seremos alertados por e-mail para proceder ao agendamento da assinatura do acordo na plataforma eletrónica.
Será que alguém tem outa interpretação?


O que devia acontecer seria o bamco enviar o certificado para eles (caso o banco nao envie tens que enviar tu por carta registada ou ir entregar pessoalmente . Tem que se enviar também o comprovativo de iban assinado por carta registada ou ir entregar pessoalmente.

Eu fui lá 2 vezes e nao é preciso marcar nada para entregar estes 2 documentos.

No brasil é que deve ter estes formalismos. Em Portugal é chegar e entregar :-)
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Dragon76 » 14/10/2017 21:26

Tendo em consideração a informação que vem de credor-oi@fgv.br (FGV - Programa para Acordo com Credores Oi ) no último e-mail após o Cadastro realizado na plataforma:

"(v) Acordo presencial & assinatura do acordo
Confirmada a legitimidade, V.Exa., será alertado por e-mail enviado pela plataforma electrónica de que poderá proceder ao agendamento do acordo na mesma plataforma electrónica. Na data marcada para a realização do acordo, V.Exa deve comparecer com os originais do Cartão de Cidadão ou Passaporte e doCertificado Bancário e Declaração de Bloqueio das Obrigações PT, caso não o tenha ainda entregue. No caso de não possuir Cartão de Cidadão, é necessária a apresentação de documento com Número de Identificação Fiscal."

Fico com a ideia que não devemos realizar já o agendamento da assinatura na plataforma, quando muito, poderemos agendar a entrega da documentação (opção também disponível na plataforma).
Após a validação da documentação pela “Carneiro Pacheco & Associados, Sociedade de Advogados”, ou seja, confirmada a legitimidade, seremos alertados por e-mail para proceder ao agendamento da assinatura do acordo na plataforma eletrónica.
Será que alguém tem outa interpretação?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 35
Registado: 4/3/2016 23:09

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 14/10/2017 17:57

calculo que ninguem tenha lido ou recebido o contrato mas tambem gostava de ver esclarecida a questao do ultimo cupao. e' pouco mas tenho a certeza que faz parte da divida e que se os 90% forem sobre o montante das obrigacoes sem o cupao entao tem de estar escrito no contrato que concordamos em nao receber o cupao
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 14/10/2017 17:47

isso e' o que eles dizem nas faq e termos do acordo, que so' os 10% estao dependentes, assumindo que tudo e' feito com tempo. agora em cima da assembleia nao sei se a lei podera' obriga'-los a pagar em caso de falencia. se percebi bem se for chumbado nao ha' recurso. a minha esperanca que o dinheiro ja' tenha sido enviado aos bancos e que estes esperem pela autorizacao para desbloquea-lo.
Editado pela última vez por heather em 14/10/2017 18:15, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 14/10/2017 17:39

heather Escreveu:se o plano for chumbado a 23 antes do reembolso pergunto-me se pagarao ou se faremos simplesmente parte de outra classe de credores


Eu na Quinta passada Telefonei para a outra casa de Advogados (Candeias) e quem atendeu garantiu que este valor 90% (12.106€) era paga de qualquer maneira, não estava sujeito ao resultado da AG, agora a informação vale o que vale.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 14/10/2017 17:19

se o plano for chumbado a 23 antes do reembolso pergunto-me se pagarao ou se faremos simplesmente parte de outra classe de credores
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 14/10/2017 17:11

ManuelVale Escreveu:
No Novo Banco chamaram-me para entregar a informação com as minutas e depois ficaram muito espantados por ter entregado preenchido!! Disseram que não era para entregar "nestes termos" e que as outras pessoas entregavam "em carta". Não sei o que querem dizer com isso, logo não me perguntem!! Depois disseram que as outras minutas também tinham de estar preenchidas. Eu acho que não! Enfim, não sabem nada. Ainda por cima não tentam ajudar nada. Para vender as obrigações foi tudo muito fácil, mas para apoiar os clientes é preciso insistir, insistir , insistir ......
SÓ ESPERO QUE ESTEJA TUDO PRONTO ATÉ QUINTA DE MANHÃ. Agendei para quinta às 17:45.

Mais alguém está a ter problemas com o Novo Banco, para emitir o comprovativo?


Eu também estou a tratar disto com o NB, e realmente temos de ser nós a mexermo-nos, no balcão não sabiam de nada para a nível central já sabiam de tudo, deste quinta passada tenho tratado tudo muito rápido no NB, minutas preenchidas/ devolvidas para assinaturas/ e como sexta seguiu o pedido final para emitirem o certificado espero que Segunda já o ter em minha posse.

Mas convém reler o ponto 7 e 8 do mail da OI quando enviaram as minutas e o documento que todos os titulares da conta tiveram que assinar a pedir ao banco o Certificado a bloquear as Obrigações em que no mesmo refere que compete ao banco enviar respectivo certificado para CPA, a nós compete receber também esse certificado e leva-lo no dia do acordo por via das dúvidas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por ManuelVale » 14/10/2017 12:23

InHerSpace Escreveu:
GriS Escreveu:Na primeira vez, eu nao tinha recebido esse login 11 digitos para poder fazer o agendamento no CPA, voltei a me cadastrar esta manha.
Estou a espera do certificado do banco ( vem pelo correio para minha casa ? na agencia do BPI nao sabiam nada quando entreguei a minuta 1 )
A assinatura no CPA tem de ser concluida antes do dia 19 ?

No BPI entregaram-me a minuta na hora para os restante co-titulares assinarem. Tenho que a levar novamente ao banco para fazerem a restante documentação que depois tenho que enviar por correio.
Pelo que sei, as marcações são só ate dia 19. No banco não sabiam de nada em concreto.


No Novo Banco chamaram-me para entregar a informação com as minutas e depois ficaram muito espantados por ter entregado preenchido!! Disseram que não era para entregar "nestes termos" e que as outras pessoas entregavam "em carta". Não sei o que querem dizer com isso, logo não me perguntem!! Depois disseram que as outras minutas também tinham de estar preenchidas. Eu acho que não! Enfim, não sabem nada. Ainda por cima não tentam ajudar nada. Para vender as obrigações foi tudo muito fácil, mas para apoiar os clientes é preciso insistir, insistir , insistir ......
SÓ ESPERO QUE ESTEJA TUDO PRONTO ATÉ QUINTA DE MANHÃ. Agendei para quinta às 17:45.

Mais alguém está a ter problemas com o Novo Banco, para emitir o comprovativo?
 
Mensagens: 5
Registado: 26/9/2016 22:22

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por InHerSpace » 14/10/2017 11:59

GriS Escreveu:Na primeira vez, eu nao tinha recebido esse login 11 digitos para poder fazer o agendamento no CPA, voltei a me cadastrar esta manha.
Estou a espera do certificado do banco ( vem pelo correio para minha casa ? na agencia do BPI nao sabiam nada quando entreguei a minuta 1 )
A assinatura no CPA tem de ser concluida antes do dia 19 ?

No BPI entregaram-me a minuta na hora para os restante co-titulares assinarem. Tenho que a levar novamente ao banco para fazerem a restante documentação que depois tenho que enviar por correio.
Pelo que sei, as marcações são só ate dia 19. No banco não sabiam de nada em concreto.
 
Mensagens: 89
Registado: 22/2/2012 3:59
Localização: 20

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por GriS » 14/10/2017 11:44

Na primeira vez, eu nao tinha recebido esse login 11 digitos para poder fazer o agendamento no CPA, voltei a me cadastrar esta manha.
Estou a espera do certificado do banco ( vem pelo correio para minha casa ? na agencia do BPI nao sabiam nada quando entreguei a minuta 1 )
A assinatura no CPA tem de ser concluida antes do dia 19 ?
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:41
Localização: lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por papafigos » 14/10/2017 11:41

Sr_SNiper Escreveu:Todos os cadastros feitos antes de hoje são inválidos?


Acho que sim.
Ainda não tinha recebido email com instruções antes de ter feita o 3º cadastro e não me disseram nada do género já está cadastrado ou email já usado. Nada. Como também ainda não tinha recebido email nenhum além da confirmação simples...

Desta vez a confirmação já veio com instruções e nº de login.
 
Mensagens: 49
Registado: 22/9/2013 13:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 14/10/2017 11:39

Sr_SNiper Escreveu:Todos os cadastros feitos antes de hoje são inválidos?


Parece que sim. No emtanto os cadastros sao so maneira de agendar as reunioes e de receber mensagens da oi.
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 14/10/2017 11:31

Todos os cadastros feitos antes de hoje são inválidos?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por GriS » 14/10/2017 11:25

Jà consegui :D : na zona CPF/CNP entrar o login 11 digitos recebido ( nao o NIF ! ), e na zona login entrar o password escolhido quando me cadastrei.
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:41
Localização: lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por GriS » 14/10/2017 11:20

Tambem jà recebi esse mail esta manhà, com o login de 11 digitos junto, e tentei com meu nif 9 digitos, mas sem resultado.
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:41
Localização: lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por papafigos » 14/10/2017 11:12

Sr_SNiper Escreveu:Eu registei me na plataforma no domingo passado tenho que me registar novamente?
O login é o número do cartão de cidadão? Recebi dois e mais da oi mas em nenhum deles dizia o login


Sr. Sniper tem de se cadastrar novamente.

Já o fiz e desta vez quando chega o email de confirmação de cadastramento já vem um número de login.

O login + password/senha (definida por cada um) permite fazer login e agendar assinatura do acordo.
 
Mensagens: 49
Registado: 22/9/2013 13:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 14/10/2017 11:00

Eu registei me na plataforma no domingo passado tenho que me registar novamente?
O login é o número do cartão de cidadão? Recebi dois e mais da oi mas em nenhum deles dizia o login
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por GriS » 14/10/2017 10:52

Obrigado,
nesse ecran, ao lado do "login" encontra-se " lista credores", tentei com o nome e o NIF mas nao se encontra nada nessa lista. talvez porque so me cadastrei esta manha ?
Nao consigo ligar para o CPA, seria melhor ir a Lisboa sem marcar encontro ? estou em Gois :?
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:41
Localização: lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por dan_mac » 14/10/2017 10:23

GriS Escreveu:Venho de fazer a minha declaraçao na plataforma, recebi dois email, de confirmaçao OK, no ultimo com um login de onze numeros,
mais nao consigo entrar novamento para agendar encontro, porque meu NIF nao e aceite ? o meu NIF e de 9 numeros, serà mesmo isso?


Agora para fazer o Login tem de ir à pagina https://www.credor.oi.com.br/Login e introduzir no CPF essa senha que lhe enviaram e na Password a que você definiu ao fazer o registo na plataforma!
 
Mensagens: 14
Registado: 3/6/2016 15:39

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por GriS » 14/10/2017 9:22

Venho de fazer a minha declaraçao na plataforma, recebi dois email, de confirmaçao OK, no ultimo com um login de onze numeros,
mais nao consigo entrar novamento para agendar encontro, porque meu NIF nao e aceite ? o meu NIF e de 9 numeros, serà mesmo isso?
 
Mensagens: 7
Registado: 29/11/2007 3:41
Localização: lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 14/10/2017 8:30

Confirmo que tem que se fazer novo registo.

Já me registei de novo e ja está marcada a assinatura.

Nao se enganem pois tem agendamento para entregar documentacao e para assinar. A primeira esta por defeito.
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por InHerSpace » 13/10/2017 22:59

gatogato Escreveu:
InHerSpace Escreveu:
jcpereira1 Escreveu:MINUTA DE PROCURAÇÃO PARA CONTITULARES E AUSENTES
[NÃO É NECESSÁRIA A SUA APRESENTAÇÃO NO CASO DE (i) SER ÚNICO TITULAR DA CONTATODOS E PRETENDER COMPARECER PESSOALMENTE NA REUNIÃO PARA ACORDO, EM LISBOA , OU (ii) SENDO CONTITULAR, TODOS OS CONTITULARES INTERVIEREM PESSOALMENTE NA REUNIÃO PARA ACORDO EM LISBOA]

PROCURAÇÃO
[Nome do 1.º Contitular (se aplicável – em alternativa nome do titular único da conta/credor)], natural da freguesia de [●], concelho de [●], [estado civil], [regime de bens], com domicílio em [●], titular do [documento de identificação] número [●], emitido por [●], válido até [●], contribuinte fiscal número [●] e [Nome do 2.º Contitular/3.º Contitular, tantos quanto os existentes (se aplicável)], natural da freguesia de [●], concelho de [●],[estado civil], [regime de bens], com domicílio em [●], titular do [documento de identificação] número [●], emitido por [●], válido até [●], contribuinte fiscal número [●], contitulares da conta de valores mobiliários n.º [●], junto do [Firma do Banco Custodiante], (doravante os “Mandantes”), pela presente constituem seu bastante procurador [Nome do procurador: pode ser ou não contitular da conta, pode ser um terceiro], natural da freguesia de [●], concelho de [●], com domicílio em [●], titular do [documento de identificação] número [●], emitido por [●], válido até [●], contribuinte fiscal número [●], (doravante o “Procurador”), a quem conferem os poderes necessários, incluindo os de substabelecer, para, por si e em nome dos Mandantes e em sua representação, praticar os seguintes atos no âmbito e para efeitos do Programa para Acordo com Credores do Grupo Oi:
(a) Transigir com a Oi, S.A. - Em Recuperação Judicial, sociedade constituída ao abrigo das leis do Brasil, com sede na Rua do Lavradio, 71, 2.º andar, Centro, Cidade e Estado do Rio de Janeiro, CEP 20230-070, Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o número 76.535.764/0001-43 (“Oi”) e praticar todos os atos necessários à celebração do termo de acordo;
(b) Outorgar poderes a terceiros para representarem os Mandantes na Assembleia Geral de Credores da Recuperação Judicial do Grupo Oi, a realizar-se em primeira convocatória na data de 23 outubro de 2017 e em segunda convocatória na data de 27 de novembro de 2017, com vista à aprovação do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Oi, incluindo os poderes especiais e expressos para votar, acordando, discordando, transigindo, firmando compromissos, renunciando a direitos e privilégios ou quaisquer outros atos que exorbitem a administração ordinária, nos termos do art. 661, §1º do Código Civil Brasileiro, em nome dos Mandantes, nos termos e condições das declarações ou instruções dos últimos sobre a matéria; e
(c) Em geral, praticar todos e quaisquer atos e pedidos necessários à participação dos Mandantes no Programa para Acordo com Credores do Grupo Oi.
Ao Procurador são conferidos poderes para praticar negócio consigo mesmo nos termos do artigo 261.º do Código Civil.
[local], [data]

_______________________________________________
[Nome do 1.º Contitular]

_______________________________________________
[Nome do 2.º Contitular]

[ACRESCENTAR SE EXISTIREM OUTROS]”
Esta procuração deve ser autenticada perante notário ou advogado com termo de autenticação

Será que no banco autenticam a procuração? Devem ter advogados capazes de autenticar.

No facebook estão a falar que é necessário fazer novo registo no site, e que desta vez vem com um login que torna possível fazer o agendamento da assinatura e/ou entrega de documentação.


Mau,mau... Imagino que, agora, a CPA não esteja contactável... embora devam estar a trabalhar pela noite dentro... Mas como é que se faz esse novo registo? Cadastrar de novo? Há algo concreto?

Tem aqui toda a informação que sei. Parece que a assinatura é mesmo presencial até dia 19.
https://m.facebook.com/groups/177032395 ... =bookmarks
 
Mensagens: 89
Registado: 22/2/2012 3:59
Localização: 20

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 13/10/2017 22:53

jcpereira1 Escreveu:Se tiver que fazer novo registo, o que se escolhe no tipo de obrigacoes?


Penso que as XS são as que tem ISIN começado por XS e PT as que tem ISIN começado por PT-

Entretanto, fiz o re-registo e o mail que recebi era aquele que tinha um link para indicar numero de obrigações e ISIN e não tinha login ID. E ainda não recebi mais nenhum email!?!?
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], ciliegino, JMC_, Jmdm, macau5m, Mmmartins, Phil2014 e 464 visitantes