Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 11/10/2017 12:10

Eu também não recebi, mas ja pedi a declaração ao banco
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 11/10/2017 12:07

InHerSpace Escreveu:
VirtualInvestor Escreveu:
jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...

Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?

Vou passar amanhã na minha agência BPI (que nunca sabem nada) para ver se consigo ter o mesmo tratamento.
Foi necessário fazer o registo na plataforma?


Sim, esse passo é obrigatório.
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 11/10/2017 11:54

InHerSpace Escreveu:
VirtualInvestor Escreveu:
jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...

Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?

Vou passar amanhã na minha agência BPI (que nunca sabem nada) para ver se consigo ter o mesmo tratamento.
Foi necessário fazer o registo na plataforma?


Fiz o registo, mas até agora não recebi o terceiro email!
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por InHerSpace » 11/10/2017 11:47

VirtualInvestor Escreveu:
jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...

Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?

Vou passar amanhã na minha agência BPI (que nunca sabem nada) para ver se consigo ter o mesmo tratamento.
Foi necessário fazer o registo na plataforma?
 
Mensagens: 89
Registado: 22/2/2012 3:59
Localização: 20

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 11/10/2017 10:26

VirtualInvestor Escreveu:
jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...

Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?


Desde que seja igual à minuta da oi não há problema.
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 11/10/2017 10:18

jcpereira1 Escreveu:Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...

Estive na segunda feira na minha agencia do BPi a falar com a gerente de conta que estáva completamente a leste de tudo, porém fez uns quantos telefonemas internos e ficou a saber que os advogados do departamento juridico estavam a analisar os termos em que devia ser redigida a declaração. Ficou feito o pedido e ontem a gerente já me enviou uma cópia, porém é apenas uma declaração dirigida à OI/CPA onde menciona todos os pontos já aqui apresentados, como o numero de obrigações a 20 de Junho e agora, que se encontram livres de onus ou encargos e que estão trancadas, etc. mas redigida nos termos que o departamento juridico entendeu, tudo numa única declaração. Será isto um problema?
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 11/10/2017 8:40

Pelo que tenho apercebido, no bcp e no ativobank ja estao dentro do assunto e eatao a emitir as declarações. No bpi nao sabem de nada e estão às aranhas...
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 11/10/2017 7:44

gatogato Escreveu: A declaração já vai a caminho, a ordem de bloqueio já foi dada... Porventura se a Assembleia votar contra o pagamento, até poderá voltar tudo atrás e terei perdido a representação do trustee... Não sei...


o que me deu a entender e' q o acordo pequenos credores vai em frente mesmo que a recuperacao seja chumbada e nao poe em causa a representacao do trustee.

ja' alguem recebeu o quarto email?
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 11/10/2017 7:42

Sr_SNiper Escreveu:Nem a comprar os credores minoritários, ( e eu já me vendi 8-) )


ja' te vendeste? quer dizer que ja' assinaste o contrato?
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Beruno » 10/10/2017 23:56

Teem razao. Li na diagonal. Mas, ou aprovam o plano ou vai demorar anos a ser resolvido em tribunal, ou pior para todos é o estado que toma conta da empresa
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Artista Romeno » 10/10/2017 23:42

Sr_SNiper Escreveu:Minguem vai papar isso :shock:
Nem a comprar os credores minoritários, ( e eu já me vendi 8-) ) vai ter votos suficientes para isto passar...
E eu que estava a acreditar que ia ver 100% do guito :(

estão de facto longe, muito longe, os credores querem 88% https://seekingalpha.com/news/3298873-o ... ew-capital
na realidade os acionistas vão ter que por entre estes 9 a 12 bi para ficarem com entre 35 a 50% da nova empresa mais nao ficam. Isto é uma brincadeira bem visto os acionistas so mete 2.5 BI de brl em , deve de ir longe este plano, cheira-me que acaba na barra da tijuca :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 10/10/2017 22:51

Minguem vai papar isso :shock:
Nem a comprar os credores minoritários, ( e eu já me vendi 8-) ) vai ter votos suficientes para isto passar...
E eu que estava a acreditar que ia ver 100% do guito :(
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 10/10/2017 22:20

Sr_SNiper Escreveu:
Beruno Escreveu:acho que ja nao é necessario nada disto porque o plano ja foi aprovado. troca por 60% de nova divida e 40% açoes. Resta saber o valor inicial do haircut

Onde é que viste isso?


Esse é o plano que a OI vai apresentar depois na Assembleia Geral depois é que se vai ver se passa ou não.

https://eco.pt/2017/10/10/oi-aprova-nov ... -judicial/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 10/10/2017 22:15

Beruno Escreveu:acho que ja nao é necessario nada disto porque o plano ja foi aprovado. troca por 60% de nova divida e 40% açoes. Resta saber o valor inicial do haircut

Onde é que viste isso?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 10/10/2017 21:54

gatogato Escreveu:
€volution Escreveu:Só não entendo porque razão ainda não recebi nenhum mail da OI com as minutas apesar de estar cadastrado. :?


Cadastraste-te na "segunda vez"? Ou seja, quando estavam a pedir número de obrigações ANTES e DEPOIS de 20 Junho 2016?


Sim cadastrei-me novamente no dia 3/10/2017 e recebi 2 mails, um para confirmar o registo e outro a confirmar o registo efectuado e para aguardar .....depois disso não veio mais nada.

P.S. Essas minutas vêm individualizadas ou podem servir para qualquer um? se pudessem disponibilizar as minutas agradecia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Beruno » 10/10/2017 21:38

acho que ja nao é necessario nada disto porque o plano ja foi aprovado. troca por 60% de nova divida e 40% açoes. Resta saber o valor inicial do haircut
 
Mensagens: 637
Registado: 10/7/2013 21:39

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 10/10/2017 21:28

dan_mac Escreveu:
gatogato, e entregaste esse pedido juntamente com as 2 minutas no teu banco?! Sao eles que depois devolvem isso para o Gabinete de Advogados do Carneiro e Pacheco?!
Obg



Sim, entreguei à gerente de conta o pedido (baseado à la lettre na minuta 1) e as minutas 2 e 3, que, se reparares, são referidas como sendo anexos no próprio texto do pedido. Ou seja, entreguei umas 5 ou 6 páginas... No próprio pedido de emissão de certificado, é também pedido que o banco se encarregue de enviar o original para a CPA...
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 10/10/2017 21:24

€volution Escreveu:Só não entendo porque razão ainda não recebi nenhum mail da OI com as minutas apesar de estar cadastrado. :?


Cadastraste-te na "segunda vez"? Ou seja, quando estavam a pedir número de obrigações ANTES e DEPOIS de 20 Junho 2016?
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 10/10/2017 17:34

Só não entendo porque razão ainda não recebi nenhum mail da OI com as minutas apesar de estar cadastrado. :?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por dan_mac » 10/10/2017 12:35

gatogato Escreveu:
heather Escreveu:
dan_mac Escreveu:
Boa noite gatogato,

Precisava de uma ajudinha...tambem ja recebi esse mail da Oi com as minutas para preencher!! Segundo me deu a entender, a Minuta I sou eu a preencher para o meu banco, a Minuta II é o banco a preencher para a Oi...e a Minuta III?!!
Obg

Cumps

realmente parece que so' temos de entregar a minuta 1 a menos q seja preciso preencher as tres pra poupar trabalho.

gatogato quantas minutas entregaste e q documentos para la das minutas?


Entreguei as 3 minutas. Ou melhor: preenchi a Minuta 1 com os meus dados (e, assim sendo, deixou de ser uma minuta, passou a ser um pedido) e entreguei esse pedido ao banco JUNTAMENTE com as outras minutas, que servem de anexo ao pedido. Portanto, as minutas 2 e 3, não são preenchidas, permanecem como minutas.

(Para além disso, mandei hoje por carta registada um comprovativo do IBAN para a CPA.)


gatogato, e entregaste esse pedido juntamente com as 2 minutas no teu banco?! Sao eles que depois devolvem isso para o Gabinete de Advogados do Carneiro e Pacheco?!
Obg
 
Mensagens: 14
Registado: 3/6/2016 15:39

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 10/10/2017 12:04

jcpereira1 Escreveu:


O comprovativo do iban poder ser retirado da net ou tem que ser passado pelo banco?


net assinado por ti


email da oi



Assunto: Registo para a participação de credores do Grupo Oi no Programa para Acordo com Credores

Exmo(a). Senhor(a)

Agradecemos o registo de V. Exa. na Plataforma Electrónica do Programa para Acordo com Credores do Grupo Oi (“Programa”), que foi concluído com sucesso.

I- CONTEXTO DO PROGRAMA

Como sabe, em 20 de junho de 2016, a Oi S.A. - em Recuperação Judicial (“Oi”) e suas subsidiárias Oi, Móvel, S.A. - em Recuperação Judicial, Telemar Norte Leste, S.A. - em Recuperação Judicial, Copart 4 Participações, S.A. - em Recuperação Judicial, Copart 5 Participações, S.A. - em Recuperação Judicial, Portugal Telecom International Finance, B.V. - em Recuperação Judicial (“PTIF”) e Oi Brasil Holdings Cooperatief U.A. - em Recuperação Judicial (em conjunto, o “Grupo Oi”) requereram a recuperação judicial (“RJ”) perante a 7.ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, Brasil (“TJRJ”). O pedido foi deferido pelo TJRJ em 29 de junho de 2016.

Em 5 de setembro de 2016, o Grupo Oi apresentou um Plano de Recuperação Judicial (“Plano RJ”) com o objetivo de restruturar a dívida das sociedades do grupo e melhorar a sua situação económico/financeira, a ser aprovado em Assembleia Geral de Credores (“AGC”).

II- A IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA

(i) Confirmação da legitimidade do credor

Caso a Oi e V. Exa. cheguem a acordo no âmbito do Programa, a Oi compromete-se a antecipar a quantia de € 13.451,71 (equivalente a R$ 50.000,00 ao câmbio de 02 de outubro de 2017, divulgado pelo Banco Central do Brasil[1]), paga em 2 parcelas da seguinte forma: (i) 90% (noventa por cento) do valor total da parcela do respetivo Crédito a ser pago em até 10 (dez) dias úteis após a assinatura do termo de acordo no âmbito do Programa; e (ii) 10% (dez por cento) remanescentes do valor total da parcela do respetivo Crédito a ser pago em até 10 (dez) dias úteis após a homologação judicial do Plano RJ pelo TJRJ no Brasil, ou do reconhecimento do Plano RJ na jurisdição do Credor, conforme aplicável.

Já o credor que tiver crédito superior a € 13.451,71 receberá o valor de € 13.451,71 também em duas parcelas. A primeira, correspondente a 90% do valor, será recebida em até 10 (dez) dias úteis após a assinatura do termo de acordo; e os 10% remanescentes serão recebidos pelo credor em até 10 (dez) dias úteis após a homologação Plano RJ pelo TJRJ no Brasil, ou do reconhecimento do Plano RJ na jurisdição do Credor, conforme aplicável.; e o restante do crédito será pago na forma do Plano RJ.

Exemplo:

Créditos de montante inferior a € 13.451,71 (por exemplo, € 10.000,00):


Créditos de montante superior a € 13.451,71 (por exemplo € 50.000,00)

O Credor é pago da seguinte forma:

(i). € 9.000,00 a serem pagos em até 10 (dez) dias úteis após a assinatura do termo de acordo no âmbito do Programa; e

(ii). € 1.000,00 a serem pagos em até 10 (dez) dias úteis após a homologação judicial do Plano RJ pelo TJRJ no Brasil ou do reconhecimento do Plano RJ na jurisdição do credor.


O Credor é pago da seguinte forma:

(i). € 12.106,53 a serem pagos em até 10 (dez) dias úteis após a assinatura do termo de acordo no âmbito do Programa;

(ii). € 1.345,18 a serem pagos em até 10 (dez) dias úteis após a homologação judicial do Plano RJ pelo TJRJ no Brasil ou do reconhecimento do Plano RJ na jurisdição do credor; e

(iii). O montante remanescente será pago nos termos do Plano RJ.

A implementação do Programa passa, numa primeira fase, pelaconfirmação da legitimidade de V. Exa. como detentor de Obrigações PT quer atualmente, quer à data de 20 de junho de 2016.

Para serem elegíveis, os Credores, entre outros requisitos:

· tinham de ser detentores de Obrigações PT à data de 20 de junho de 2016;

· têm de ser detentores de obrigações PT à data do pedido de certificado de titularidade e de bloqueio referidos nesta operativa – nessa medida, esta data e a data de 20 de junho de 2016 são relevantes ;

· têm de ser residentes em Portugal;

· as Obrigações PT têm de ser detidas através de intermediário financeiro filiado na Interbolsa;

· as Obrigações PT têm de se encontrar livres de ónus e encargos.

Para esse efeito, deve V. Exa. enviar um conjunto de documentos, por correio registado, para o escritório de advogados Carneiro Pacheco & Associados, R. Tierno Galvan, Amoreiras, Torre 3, Piso 5, Sala n.º 503, 1070-274 Lisboa, Portugal, ou agendar a entrega presencial na mesma morada, através do link https://www.credor.oi.com.br.

(ii) Documentos a apresentar por pessoa singular

· Certificado Bancário e Declaração de Bloqueio das Obrigações PT detidas por V. Exa. [minuta em baixo], a ser emitida pelo banco custodiante, que certifique o número de Obrigações que o Credor detém na presente data e o número de Obrigações que detinha à data de 20 de junho de 2016 e que se encontram irrevogavelmente bloqueadas até à emissão de autorização de desbloqueio pela OI;

· Comprovativo de IBAN assinado pelo banco ou rubricado pelo Credor, se extraído de Caixa Automática Multibanco ou impresso da Banca Online. Salientamos que, por razões de segurança operacional, o IBAN tem de corresponder a conta de depósitos aberta junto do banco onde estão registadas as Obrigações PT.

(iii) Obrigações PT detidas em contas detidas por diversos contitulares

· Chama-se a atenção que, no caso de as Obrigações PT serem detidas em contas de diversos titulares, a antecipação do pagamento oferecida pela Oi aos credores será feita de uma só vez, independentemente da quantidade de contitulares. Assim, por exemplo, se uma conta com €60.000 de Obrigações PT for detida por dois ou mais titulares, a Oi antecipar-lhes-á o valor único de € 13.451,71.

· Por força das regras aplicáveis ao Plano RJ, a data de referência para a antecipação de pagamento no âmbito do Programa é o dia 20 de junho de 2016. Dessa forma, e a título de exemplo, se dois contitulares de conta à data de 20 de junho, com €60.000 de Obrigações PT nessa conta, se apresentarem para realizar um acordo no âmbito do Programa na qualidade de titulares de contas separados, com € 30.000 de Obrigações PT cada, a Oi adiantará tão só aos dois o valor unitário de € 13.451,71.

· No caso de contitularidade atual de conta, e tendo em conta a necessidade de bloqueio das obrigações, é necessária a intervenção, no acordo a celebrar no âmbito do Programa, de todos os contitulares pessoalmente, ou constituindo procurador para o efeito. Caso intervenha o representante comum, tal como indicado no Certificado Bancário, deve ter poderes expressos para o efeito, conferidos por procuração.

· Nos termos das minutas anexas, a declaração bancária designada por “certificado” deve conter a identificação dos contitulares.

(iv) Documentos a apresentar por pessoa coletiva

· Cópia da certidão permanente da Conservatória do Registo Comercial, que contenha a referência ao código de acesso à certidão online da Pessoa Coletiva;

· Cópia dos estatutos atualizados da Pessoa Coletiva;

· Certificado Bancário e Declaração de Bloqueio das Obrigações PT detidas pela Pessoa Coletiva [minuta em baixo], a ser emitida pelo banco custodiante, que certifique o número de Obrigações que a Pessoa Coletiva detém na presente data e o número de Obrigações que detinha à data de 20 de junho de 2016 e que se encontram irrevogavelmente bloqueadas até à emissão de autorização de desbloqueio pela OI;

· Comprovativo de IBAN assinado pelo banco ou rubricado pelo administrador/gerente/procurador da Pessoa Coletiva, se extraído de uma Caixa Automática Multibanco ou impresso da Banca Online. Salientamos que, por razões de segurança operacional, o IBAN tem de corresponder a conta de depósitos aberta no junto do banco onde estão registadas as Obrigações PT.

NOTA:

Se a Pessoa Coletiva se fizer representar por procurador no ato da assinatura do termo do acordo:

· Procuração outorgada pela Pessoa Coletiva a conceder poderes a um Procurador para transigir com a Oi e a praticar todos os restantes atos necessários à celebração do termo de acordo, no âmbito do Programa, inclusive outorgar poderes para terceiros representarem o credor na AGC. A Procuração tem de ser outorgada por termo de autenticação, atestando a qualidade do(s) signatário(s) e os poderes para o ato, por Advogado ou Notário.

ESCLARECIMENTO SOBRE O CERTIFICADO BANCÁRIO E DECLARAÇÃO DE BLOQUEIO

A Oi chama a particular atenção de V.Exa. para o facto de o Certificado Bancário e a Declaração de Bloqueio das Obrigações deverem corresponder fielmente às minutas que seguem abaixo no email.

Com efeito, a realização dos adiantamentos relativos aos créditos pressupõe que V. Exa. não transferirá as Obrigações PT e se mantenha credor do Grupo Oi nos termos do Plano RJ, o que implica o bloqueio em conta das Obrigações PT até ao cancelamento da emissão obrigacionista pela Interbolsa ou até autorização da Oi.

Os espaços em branco das minutas devem ser adequadamente preenchidos pelo titular das Obrigações PT.

Com vista a comprovar provisoriamente a sua legitimidade e a agendar de forma mais célere a realização do acordo presencial e assinatura do acordo, V. Exa. poderá entregar, em vez do Certificado Bancário e Declaração de Bloqueio, uma simples declaração obtida no seu banco ou extrato de conta, que comprove a titularidade das Obrigações PT na presente data. Chamamos a atenção, todavia, que, neste caso, o original do Certificado Bancário e Declaração de bloqueio tem de ser apresentado na fase de acordo presencial & assinatura do acordo (ver abaixo), sob pena de a Oi não poder aceitar a sua realização.

(v) Acordo presencial & assinatura do acordo

Confirmada a legitimidade, V.Exa., será alertado por e-mail enviado pela plataforma electrónica de que poderá proceder ao agendamento do acordo na mesma plataforma electrónica. Na data marcada para a realização do acordo, V.Exa deve comparecer com os originais doCartão de Cidadão ou Passaporte e doCertificado Bancário e Declaração de Bloqueio das Obrigações PT, caso não o tenha ainda entregue. No caso de não possuir Cartão de Cidadão, é necessária a apresentação de documento com Número de Identificação Fiscal.

Mais informações relativamente a estes procedimentos estarão disponíveis no sítio https://www.recjud.com.br.
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 10/10/2017 11:46

gatogato Escreveu:
heather Escreveu:
dan_mac Escreveu:
Boa noite gatogato,

Precisava de uma ajudinha...tambem ja recebi esse mail da Oi com as minutas para preencher!! Segundo me deu a entender, a Minuta I sou eu a preencher para o meu banco, a Minuta II é o banco a preencher para a Oi...e a Minuta III?!!
Obg

Cumps

realmente parece que so' temos de entregar a minuta 1 a menos q seja preciso preencher as tres pra poupar trabalho.

gatogato quantas minutas entregaste e q documentos para la das minutas?


Entreguei as 3 minutas. Ou melhor: preenchi a Minuta 1 com os meus dados (e, assim sendo, deixou de ser uma minuta, passou a ser um pedido) e entreguei esse pedido ao banco JUNTAMENTE com as outras minutas, que servem de anexo ao pedido. Portanto, as minutas 2 e 3, não são preenchidas, permanecem como minutas.

(Para além disso, mandei hoje por carta registada um comprovativo do IBAN para a CPA.)


O comprovativo do iban poder ser retirado da net ou tem que ser passado pelo banco?
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 10/10/2017 10:40

Sr_SNiper Escreveu:Quantos e-mails receberam?
Eu recebi um, depois abri o link e coloquei o ISIN e a quantidade e registou isso.
Depois recebi outro e-mail a dizer para aguardar mais informações
Supostamente vou receber um terçeiro e-mail com as minutas?


É isso. Pelo menos, foi assim comigo. E, agora, até aguardo um quarto email para agendar a assinatura...

Para ser mais concreto, foi assim:
Cadastrei-me
Recebi email da FGV com link
Preenchi ISIN e quantidade
Recebi email da FGV a confirmar cadastro
(Recebi, entretanto, um email chamado Credor Oi a convidar-me a cadastrar-me apesar de já o ter feito)
tudo isto na sexta passada
Ontem, recebi outro email tambem chamado Credor OI com instruções e minutas
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 10/10/2017 10:36

heather Escreveu:
dan_mac Escreveu:
Boa noite gatogato,

Precisava de uma ajudinha...tambem ja recebi esse mail da Oi com as minutas para preencher!! Segundo me deu a entender, a Minuta I sou eu a preencher para o meu banco, a Minuta II é o banco a preencher para a Oi...e a Minuta III?!!
Obg

Cumps

realmente parece que so' temos de entregar a minuta 1 a menos q seja preciso preencher as tres pra poupar trabalho.

gatogato quantas minutas entregaste e q documentos para la das minutas?


Entreguei as 3 minutas. Ou melhor: preenchi a Minuta 1 com os meus dados (e, assim sendo, deixou de ser uma minuta, passou a ser um pedido) e entreguei esse pedido ao banco JUNTAMENTE com as outras minutas, que servem de anexo ao pedido. Portanto, as minutas 2 e 3, não são preenchidas, permanecem como minutas.

(Para além disso, mandei hoje por carta registada um comprovativo do IBAN para a CPA.)
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 10/10/2017 7:54

dan_mac Escreveu:
Boa noite gatogato,

Precisava de uma ajudinha...tambem ja recebi esse mail da Oi com as minutas para preencher!! Segundo me deu a entender, a Minuta I sou eu a preencher para o meu banco, a Minuta II é o banco a preencher para a Oi...e a Minuta III?!!
Obg

Cumps

realmente parece que so' temos de entregar a minuta 1 a menos q seja preciso preencher as tres pra poupar trabalho.

gatogato quantas minutas entregaste e q documentos para la das minutas?
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, hugob0ss, luislobs, macau5m, PAULOJOAO, Sr.Marques e 127 visitantes