Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 9/8/2024 18:16

Sr_SNiper Escreveu:Até me sinto mal por ter sido eu, à muitos anos atrás, a ter iniciado este tópico a dizer que as obrigações da PT eram o máximo !!! E comprei...


Na altura não podia saber que a PT era um caso de polícia. Lembro-me que quando comprei as obrigações em 2012, por sugestão do meu gestor de conta, ele alertou que a taxa de juro era invulgarmente alta, e que isso sugeria algum risco, e eu disse que não havia de ser nada, porque se acontecesse alguma coisa à PT, então era toda economia portuguesa a ir ao ar...

Se a 1.ª RJ da Oi tivesse sido cumprida, os credores que escolheram a opção de pagamento a 12 anos iam receber a 1.ª prestação na próxima semana. Pelo menos, a Oi conseguiu o financiamento previsto na 2.ª RJ, por isso em princípio irá pagar-nos no final do ano. Até prefiro assim, em vez estar a receber em prestações durante seis anos, o dinheiro vale mais agora. De resto, se a operação corresse bem a Oi iria sempre amortizar tudo de uma vez, para poupar nos juros, ou então não pagava nada (como esteve quase a acontecer). É pena os juros não capitalizarem desde Março de 2023, mas esta RJ é tão dura para a maioria dos credores, que nem tenho direito a queixar-me. Só tenho de desejar boa sorte à empresa e à economia brasileira, porque se não fosse a Oi, tinha perdido tudo. É claro que foi tudo arrancado a ferros, e a Oi paga de muito má vontade, mas também tem motivos para não gostar dos portugueses...
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 8/8/2024 23:58

Até me sinto mal por ter sido eu, à muitos anos atrás, a ter iniciado este tópico a dizer que as obrigações da PT eram o máximo !!! E comprei...
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8980
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 7/8/2024 18:09

costavas Escreveu:Boa tarde.
Alguém recebeu um mail da oi hoje.
Oi S.A. - Settlement Notice - URGENT
Temos de fazer alguma coisa, lá fala para avisar o banco será?
Obrigado


Boa tarde. Também recebi, mas acho que só quem escolheu a opção de reestruturação 1 ou 2 é que tem de tratar com o banco. Este prazo já foi alargado duas vezes. Estava prevista a emissão dos novos de dívida da Oi em 15 de Julho, depois passou para 31 de Julho, e finalmente para 8 de Agosto. Esperemos que não haja mais atrasos.

No que nos diz respeito, interessa verificar se o que consta no email está correcto, nomeadamente se em "What are my entitlements?" e depois no quadro abaixo de "Existing Claim:" os valores estão certos.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 7/8/2024 13:44

Boa tarde.
Alguém recebeu um mail da oi hoje.
Oi S.A. - Settlement Notice - URGENT
Temos de fazer alguma coisa, lá fala para avisar o banco será?
Obrigado
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 27/6/2024 10:55

costavas Escreveu:bom dia
mandeu um mal a perguntar acerca do campo 'reference' a resposta foi a seguinte:
Dear Vasco

If you want the company to include a reference in their payment, you may mention it in the field “Reference”

It is not mandatory.

afinal não é o numero da referencia da kroll.??


Significa que não é obrigatório preencher esse campo. Se colocou o número Token, não faz mal, não vai causar problema. O importante é que o nome da conta, o Swift e o IBAN estejam bem.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 27/6/2024 9:43

bom dia
mandeu um mal a perguntar acerca do campo 'reference' a resposta foi a seguinte:
Dear Vasco

If you want the company to include a reference in their payment, you may mention it in the field “Reference”

It is not mandatory.

afinal não é o numero da referencia da kroll.??
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 26/6/2024 18:33

costavas Escreveu:
Neftis Escreveu:
costavas Escreveu:bom dia.
apos consultar via e-mail a kroll a resposta foi a seguinte-
'Prezado Sr. Vasco,



Credores que já concederam procuração ao representante indicado pela Companhia, informando, na oportunidade, a opção que desejam receber o pagamento do seu respectivo crédito, não precisarão acessar a plataforma disponibilizada pela Oi para exercer novamente a escolha de opção de pagamento, nos termos da Cláusula 4.4.3 do Plano de Recuperação Judicial (“Plano”).



Diante disso, o credor deverá enviar para o endereço eletrônico projectoirj@listserv.whitecase.com, com a maior brevidade possível e até o início do pagamento de seu respectivo crédito, os seus dados bancários, conforme Anexo C (payout recovery) do formulário de escolha de pagamento (election form) disponível no site https://deals.is.kroll.com/oi, os quais deverão ser atualizados em caso de futuras alterações. Por fim, o credor deve apenas aguardar o prazo previsto no Plano para que a Companhia realize o pagamento.



As informações acerca da 2ª recuperação judicial do Grupo Oi poderão ser acessadas por meio dos websites da Administração Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e da Recuperação Judicial (https://www.recjud.com.br/), razão pela qual a Companhia sugere que os credores continuem acompanhando os referidos websites.

Eventuais novas comunicações relacionadas aos Ex-Bondholders Não-Qualificados também poderão ser enviadas, futuramente, pela Kroll Agency Services Limited, assim como perguntas e pedidos de assistência podem ser direcionados à Kroll Issuer Services Limited, no telefone +44 20 7704 0880 ou pelo e-mail oisa@is.kroll.com.

Permanecemos à inteira disposição.

Atenciosamente,


e mandaram o anexo c para preencher e enviar por e-mail( pelo que li pode ser depois de dia 1.
Account Name: nosso nome
Swift (For Foreign Wires):
Account Number/IBAN:
ABA/Routing Number:
Bank Name:
Bank Address:
Intermediary Bank (If Any)
Intermediary Bank Swift
Intermediary Bank Account
Number
Intermediary Bank Address
Reference:
Street Address:
City, State, Zip Code:
só estou com a duvida relativa a reference?? sera o codigo que vem na declaraçao da krooll^: o meu começa po SCxxxxx
no bank address é a direção do banco e a street address não é a mesma coisa :-k :-k
obrigado


Não sei o que é a "Reference", mas sim, acho que é muito pertinente colocar o número Token que consta na declaração da Kroll. Na "Street Address" coloquei a minha morada, e na "City, State, Zip Code" escrevi a localidade, código postal e país.

sim na refernce vou meter a referencia qua krool enviou mas pelo sim pelo não vou também anexar esse documento junto com o anexo C no mail
e na morada do banco meteu a morada da sede ou a morada da sucursal da qual tem a conta??
e o routing nunber não se aplica a nós pois tem a haver com os EUA


É melhor mesmo enviar junto a declaração da Kroll, para não haver dúvidas sobre o valor que a Oi tem de pagar. Tenho conta num banco digital por isso só se aplica a morada da sede. O formulário não é claro, mas provavelmente é mais correcto colocar a morada da sede. Não temos que colocar nada no "Routing Number", é só para quem tem conta num banco americano.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 26/6/2024 17:49

Neftis Escreveu:
costavas Escreveu:bom dia.
apos consultar via e-mail a kroll a resposta foi a seguinte-
'Prezado Sr. Vasco,



Credores que já concederam procuração ao representante indicado pela Companhia, informando, na oportunidade, a opção que desejam receber o pagamento do seu respectivo crédito, não precisarão acessar a plataforma disponibilizada pela Oi para exercer novamente a escolha de opção de pagamento, nos termos da Cláusula 4.4.3 do Plano de Recuperação Judicial (“Plano”).



Diante disso, o credor deverá enviar para o endereço eletrônico projectoirj@listserv.whitecase.com, com a maior brevidade possível e até o início do pagamento de seu respectivo crédito, os seus dados bancários, conforme Anexo C (payout recovery) do formulário de escolha de pagamento (election form) disponível no site https://deals.is.kroll.com/oi, os quais deverão ser atualizados em caso de futuras alterações. Por fim, o credor deve apenas aguardar o prazo previsto no Plano para que a Companhia realize o pagamento.



As informações acerca da 2ª recuperação judicial do Grupo Oi poderão ser acessadas por meio dos websites da Administração Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e da Recuperação Judicial (https://www.recjud.com.br/), razão pela qual a Companhia sugere que os credores continuem acompanhando os referidos websites.

Eventuais novas comunicações relacionadas aos Ex-Bondholders Não-Qualificados também poderão ser enviadas, futuramente, pela Kroll Agency Services Limited, assim como perguntas e pedidos de assistência podem ser direcionados à Kroll Issuer Services Limited, no telefone +44 20 7704 0880 ou pelo e-mail oisa@is.kroll.com.

Permanecemos à inteira disposição.

Atenciosamente,


e mandaram o anexo c para preencher e enviar por e-mail( pelo que li pode ser depois de dia 1.
Account Name: nosso nome
Swift (For Foreign Wires):
Account Number/IBAN:
ABA/Routing Number:
Bank Name:
Bank Address:
Intermediary Bank (If Any)
Intermediary Bank Swift
Intermediary Bank Account
Number
Intermediary Bank Address
Reference:
Street Address:
City, State, Zip Code:
só estou com a duvida relativa a reference?? sera o codigo que vem na declaraçao da krooll^: o meu começa po SCxxxxx
no bank address é a direção do banco e a street address não é a mesma coisa :-k :-k
obrigado


Não sei o que é a "Reference", mas sim, acho que é muito pertinente colocar o número Token que consta na declaração da Kroll. Na "Street Address" coloquei a minha morada, e na "City, State, Zip Code" escrevi a localidade, código postal e país.

sim na refernce vou meter a referencia qua krool enviou mas pelo sim pelo não vou também anexar esse documento junto com o anexo C no mail
e na morada do banco meteu a morada da sede ou a morada da sucursal da qual tem a conta??
e o routing nunber não se aplica a nós pois tem a haver com os EUA
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 26/6/2024 15:06

Olhar Leonino Escreveu:Aparentemente os pequenos bondholders vão escapar à tangente, pois só faltam 6 meses.

Mas só acredito quando estiver do lado de cá!


Depende de como correr o processo de escolha dos grandes credores que têm de emprestar dinheiro à Oi (opção 1 da recuperação). Em princípio, os grandes fundos que aprovaram este PRJ na Assembleia Geral de Credores vão financiar a empresa e assim deve dar para a Oi pelo menos cumprir com os pequenos credores no fim do ano. Também já se sabe que o PRJ foi aprovado nos EUA na semana passada, o que é menos um obstáculo. A meio de Julho já se saberá como correu. Mas há muitos mais riscos, que nem vale a pena falar, para não agoirar...
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 26/6/2024 12:28

costavas Escreveu:bom dia.
apos consultar via e-mail a kroll a resposta foi a seguinte-
'Prezado Sr. Vasco,



Credores que já concederam procuração ao representante indicado pela Companhia, informando, na oportunidade, a opção que desejam receber o pagamento do seu respectivo crédito, não precisarão acessar a plataforma disponibilizada pela Oi para exercer novamente a escolha de opção de pagamento, nos termos da Cláusula 4.4.3 do Plano de Recuperação Judicial (“Plano”).



Diante disso, o credor deverá enviar para o endereço eletrônico projectoirj@listserv.whitecase.com, com a maior brevidade possível e até o início do pagamento de seu respectivo crédito, os seus dados bancários, conforme Anexo C (payout recovery) do formulário de escolha de pagamento (election form) disponível no site https://deals.is.kroll.com/oi, os quais deverão ser atualizados em caso de futuras alterações. Por fim, o credor deve apenas aguardar o prazo previsto no Plano para que a Companhia realize o pagamento.



As informações acerca da 2ª recuperação judicial do Grupo Oi poderão ser acessadas por meio dos websites da Administração Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e da Recuperação Judicial (https://www.recjud.com.br/), razão pela qual a Companhia sugere que os credores continuem acompanhando os referidos websites.

Eventuais novas comunicações relacionadas aos Ex-Bondholders Não-Qualificados também poderão ser enviadas, futuramente, pela Kroll Agency Services Limited, assim como perguntas e pedidos de assistência podem ser direcionados à Kroll Issuer Services Limited, no telefone +44 20 7704 0880 ou pelo e-mail oisa@is.kroll.com.

Permanecemos à inteira disposição.

Atenciosamente,


e mandaram o anexo c para preencher e enviar por e-mail( pelo que li pode ser depois de dia 1.
Account Name: nosso nome
Swift (For Foreign Wires):
Account Number/IBAN:
ABA/Routing Number:
Bank Name:
Bank Address:
Intermediary Bank (If Any)
Intermediary Bank Swift
Intermediary Bank Account
Number
Intermediary Bank Address
Reference:
Street Address:
City, State, Zip Code:
só estou com a duvida relativa a reference?? sera o codigo que vem na declaraçao da krooll^: o meu começa po SCxxxxx
no bank address é a direção do banco e a street address não é a mesma coisa :-k :-k
obrigado


Não sei o que é a "Reference", mas sim, acho que é muito pertinente colocar o número Token que consta na declaração da Kroll. Na "Street Address" coloquei a minha morada, e na "City, State, Zip Code" escrevi a localidade, código postal e país.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 26/6/2024 11:41

bom dia.
apos consultar via e-mail a kroll a resposta foi a seguinte-
'Prezado Sr. Vasco,



Credores que já concederam procuração ao representante indicado pela Companhia, informando, na oportunidade, a opção que desejam receber o pagamento do seu respectivo crédito, não precisarão acessar a plataforma disponibilizada pela Oi para exercer novamente a escolha de opção de pagamento, nos termos da Cláusula 4.4.3 do Plano de Recuperação Judicial (“Plano”).



Diante disso, o credor deverá enviar para o endereço eletrônico projectoirj@listserv.whitecase.com, com a maior brevidade possível e até o início do pagamento de seu respectivo crédito, os seus dados bancários, conforme Anexo C (payout recovery) do formulário de escolha de pagamento (election form) disponível no site https://deals.is.kroll.com/oi, os quais deverão ser atualizados em caso de futuras alterações. Por fim, o credor deve apenas aguardar o prazo previsto no Plano para que a Companhia realize o pagamento.



As informações acerca da 2ª recuperação judicial do Grupo Oi poderão ser acessadas por meio dos websites da Administração Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e da Recuperação Judicial (https://www.recjud.com.br/), razão pela qual a Companhia sugere que os credores continuem acompanhando os referidos websites.

Eventuais novas comunicações relacionadas aos Ex-Bondholders Não-Qualificados também poderão ser enviadas, futuramente, pela Kroll Agency Services Limited, assim como perguntas e pedidos de assistência podem ser direcionados à Kroll Issuer Services Limited, no telefone +44 20 7704 0880 ou pelo e-mail oisa@is.kroll.com.

Permanecemos à inteira disposição.

Atenciosamente,


e mandaram o anexo c para preencher e enviar por e-mail( pelo que li pode ser depois de dia 1.
Account Name: nosso nome
Swift (For Foreign Wires):
Account Number/IBAN:
ABA/Routing Number:
Bank Name:
Bank Address:
Intermediary Bank (If Any)
Intermediary Bank Swift
Intermediary Bank Account
Number
Intermediary Bank Address
Reference:
Street Address:
City, State, Zip Code:
só estou com a duvida relativa a reference?? sera o codigo que vem na declaraçao da krooll^: o meu começa po SCxxxxx
no bank address é a direção do banco e a street address não é a mesma coisa :-k :-k
obrigado
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 25/6/2024 22:26

Aparentemente os pequenos bondholders vão escapar à tangente, pois só faltam 6 meses.

Mas só acredito quando estiver do lado de cá!
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Goya777 » 25/6/2024 19:06

Artista Romeno Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:Este topico nao morre é eterno! Elixir da juventude ou nao esta mais que visto comparando os resultados da nova oi e da telefonica brasil que esta nova oi é ainda assim inviavel! Por isso toca a manter isto vivo ate ao proximo default daqui a 4 ou 5 anos

eu nao acredito como é possivel esta novela ainda prosseguir....!


Até porque na altura foi possível saltar fora, recebendo pequeno pagamento extra ainda por .cima
 
Mensagens: 2967
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por escolástico » 25/6/2024 17:19

Olhar Leonino Escreveu:Sim, eu tb deixei o A/B Routing e Intermediary em branco ou nao aplicável.

Penso que a "Reference" será o que aparecerá na descrição da transferência/pagamento, foi o que coloquei.


Preenchi o formulário do site e coloquei N/A nos referidos campos.
Acham que vai cair algum daqui até ao fim do ano?
A OI não está demasiado endividada para amortizar o que quer que seja?
 
Mensagens: 70
Registado: 11/12/2007 22:47

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 25/6/2024 16:36

Sim, eu tb deixei o A/B Routing e Intermediary em branco ou nao aplicável.

Penso que a "Reference" será o que aparecerá na descrição da transferência/pagamento, foi o que coloquei.
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 25/6/2024 16:18

escolástico Escreveu:
Neftis Escreveu:
costavas Escreveu:Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.

Relativamente ao preenchimento, na secção A tem de preencher nome, número de contribuinte, morada, contactos e deve selecionar que é uma "natural person" (um particular) e não é "DIP Roll Holder". Em seguida, coloca 0 nas opções 1, 2 e 4 e coloca 1 na opção 3. Na opção 3 irão abrir campos para escrever nome, Token Number (coloca o número Token que consta na declaração da Kroll, começa com NQ) e email. Na secção B seleciona a opção "Election to receive the Payout Recovery" e depois seleciona a "Payout Recovery option" que se lhe aplica, conforme o valor a receber (a 3.ª opção é para quem tem a receber até 10 mil dólares, com pagamento em 31/12/2024; a 4.ª opção é para mais de 10 mil até 20 mil dólares, pagamento em 31/12/2026). A seguir tem a "Signature Page" na secção D, que tem de imprimir, assinar, digitalizar e fazer o upload. Por fim, preenche o anexo C com os dados bancários e submete. Vai receber por email o pdf do "Election Form" que submeteu online.


https://forms.kroll.com/orbeon/fr/isuk/ ... -version=1


Olá a todos, estou aqui com uma dúvida existencial...
Relativamente aos dados bancários, não sei muito bem o que preencher em alguns campos.
    ABA/Routing Number: pelo que percebi isto é para bancos nos EUA, o que acham que coloque aqui?
    Reference: não faço ideia do que aqui escreva, alguma dica?
    em Intermediary Bank acho que vou dizer não, à falta de melhor ideia...

Aceito sugestões, obrigado!


Se preencher o formulário em formato pdf para enviar por email, pode deixar esses espaços em branco, mas se estiver a preencher na plataforma online, tem de escrever qualquer coisa, senão o sistema não deixa submeter.

O "ABA/Routing Number" é só para bancos americanos. Não sei o que é a "Reference", e o "Intermediary Bank" acho que também não se aplica. Pode escrever "Not applicable" nos espaços em que não tem nada para escrever, para poder submeter.

Mas não está abrangido pela procuração à Maneira Advogados, pois não?
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por escolástico » 25/6/2024 14:58

Neftis Escreveu:
costavas Escreveu:
msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
Pelo que percebo temos até 1 de Julho para nos qualificarmos e efetuarmos uma "escolha válida" por uma opção pagamento.
Para quem tenha entre 5000 e 20000 US$ poderá optar pelo opção c) - 3 que corresponde ao pagamento total em 31 de dezembro de 2024 ou 31 de dezembro de 2026. Será assim?

e enviamos para onde a nossa opção de pagamento??


Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.

Relativamente ao preenchimento, na secção A tem de preencher nome, número de contribuinte, morada, contactos e deve selecionar que é uma "natural person" (um particular) e não é "DIP Roll Holder". Em seguida, coloca 0 nas opções 1, 2 e 4 e coloca 1 na opção 3. Na opção 3 irão abrir campos para escrever nome, Token Number (coloca o número Token que consta na declaração da Kroll, começa com NQ) e email. Na secção B seleciona a opção "Election to receive the Payout Recovery" e depois seleciona a "Payout Recovery option" que se lhe aplica, conforme o valor a receber (a 3.ª opção é para quem tem a receber até 10 mil dólares, com pagamento em 31/12/2024; a 4.ª opção é para mais de 10 mil até 20 mil dólares, pagamento em 31/12/2026). A seguir tem a "Signature Page" na secção D, que tem de imprimir, assinar, digitalizar e fazer o upload. Por fim, preenche o anexo C com os dados bancários e submete. Vai receber por email o pdf do "Election Form" que submeteu online.


https://forms.kroll.com/orbeon/fr/isuk/ ... -version=1


Olá a todos, estou aqui com uma dúvida existencial...
Relativamente aos dados bancários, não sei muito bem o que preencher em alguns campos.
    ABA/Routing Number: pelo que percebi isto é para bancos nos EUA, o que acham que coloque aqui?
    Reference: não faço ideia do que aqui escreva, alguma dica?
    em Intermediary Bank acho que vou dizer não, à falta de melhor ideia...

Aceito sugestões, obrigado!
 
Mensagens: 70
Registado: 11/12/2007 22:47

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 25/6/2024 1:18

costavas Escreveu:
Neftis Escreveu:
vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Com esta gente nunca se sabe!!!


Não perde nada em enviar um email para a Kroll para saber o que fazer quanto aos dados bancários.


sempre a baralhar o pessoal.
se alguem souber de alguma coisa que partilhe.
pois também acho estranho que não tenham pedido os dados bancarios, assim mais vale preencher o formulario e enviar antes a mais que a menos.
as minhas notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios mas indicando os mesmos dados bancarios??
obrigado


Se assinou a procuração com a Maneira Advogados não precisa de enviar o formulário na plataforma. Quanto aos dados bancários, não tenha receio de tirar dúvidas com a Kroll. Eles respondem após um dia ou dois. No meu caso, instruíram-me para enviar o Anexo C preenchido por email. Mas confirme com a Kroll se é melhor esperar que lhe peçam o Anexo C, que assim fica seguro.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 25/6/2024 0:59

Neftis Escreveu:
vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Com esta gente nunca se sabe!!!


Não perde nada em enviar um email para a Kroll para saber o que fazer quanto aos dados bancários.


sempre a baralhar o pessoal.
se alguem souber de alguma coisa que partilhe.
pois também acho estranho que não tenham pedido os dados bancarios, assim mais vale preencher o formulario e enviar antes a mais que a menos.
as minhas notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios mas indicando os mesmos dados bancarios??
obrigado
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 25/6/2024 0:28

vmb1426 Escreveu:Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Com esta gente nunca se sabe!!!


Não perde nada em enviar um email para a Kroll para saber o que fazer quanto aos dados bancários.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por vmb1426 » 25/6/2024 0:22

Pois...não sei se preenchendo tb nós os formulários, ficaremos mais seguros, ou vamos baralhar alguma coisa.
Com esta gente nunca se sabe!!!
 
Mensagens: 15
Registado: 29/11/2007 14:21
Localização: 15

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Neftis » 25/6/2024 0:21

costavas Escreveu:
vmb1426 Escreveu:Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
firma Maneira Advogados na AG ,não necessitam fazer a opção porque esta será efetuada por eles


então não tenho de responder a nenhum formulario???
eles vão fazer isso certo??
isto é só para quem não teve representantes??
obrigado


Nesse caso não precisa de enviar o formulário todo, mas se ainda não lhe pediram os dados bancários é melhor jogar pelo seguro e não esperar mais. Tem de preencher o Anexo C e enviar para este email: projectoirj@listserv.whitecase.com, com conhecimento de: oisa@is.kroll.com

Peça que confirmem que a opção de pagamento que a Maneira Advogados fez por si é a 3C (ou a 3D).

https://deals.is.kroll.com/wp-content/u ... n-Form.pdf
Editado pela última vez por Neftis em 25/6/2024 0:23, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 14
Registado: 21/6/2024 18:13

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 25/6/2024 0:06

vmb1426 Escreveu:Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
firma Maneira Advogados na AG ,não necessitam fazer a opção porque esta será efetuada por eles


então não tenho de responder a nenhum formulario???
eles vão fazer isso certo??
isto é só para quem não teve representantes??
obrigado
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por vmb1426 » 24/6/2024 23:47

Existe um aviso na pagina da 2ªRJ ,onde diz expressamente que os Ex Boldholders NQ, que enviaram documentação para serem representados pela
firma Maneira Advogados na AG ,não necessitam fazer a opção porque esta será efetuada por eles
 
Mensagens: 15
Registado: 29/11/2007 14:21
Localização: 15

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por costavas » 24/6/2024 23:07

Neftis Escreveu:
costavas Escreveu:
msmnet Escreveu:Sim recebi um igual.
Pelo que percebo temos até 1 de Julho para nos qualificarmos e efetuarmos uma "escolha válida" por uma opção pagamento.
Para quem tenha entre 5000 e 20000 US$ poderá optar pelo opção c) - 3 que corresponde ao pagamento total em 31 de dezembro de 2024 ou 31 de dezembro de 2026. Será assim?

e enviamos para onde a nossa opção de pagamento??


Tem de preencher os seus dados nesta plataforma e submeter. O prazo limite é 1 de Julho até às 17:00h de Nova Iorque, 22:00h em Portugal Continental. Esta é última oportunidade de receber o que falta da Oi, e mesmo assim vamos perder anos de juros. Quem não submeter isto, vai para a opção de pagamento geral, e recebe a perder de vista, ou seja, nada.

Relativamente ao preenchimento, na secção A tem de preencher nome, número de contribuinte, morada, contactos e deve selecionar que é uma "natural person" (um particular) e não é "DIP Roll Holder". Em seguida, coloca 0 nas opções 1, 2 e 4 e coloca 1 na opção 3. Na opção 3 irão abrir campos para escrever nome, Token Number (coloca o número Token que consta na declaração da Kroll, começa com NQ) e email. Na secção B seleciona a opção "Election to receive the Payout Recovery" e depois seleciona a "Payout Recovery option" que se lhe aplica, conforme o valor a receber (a 3.ª opção é para quem tem a receber até 10 mil dólares, com pagamento em 31/12/2024; a 4.ª opção é para mais de 10 mil até 20 mil dólares, pagamento em 31/12/2026). A seguir tem a "Signature Page" na secção D, que tem de imprimir, assinar, digitalizar e fazer o upload. Por fim, preenche o anexo C com os dados bancários e submete. Vai receber por email o pdf do "Election Form" que submeteu online.


https://forms.kroll.com/orbeon/fr/isuk/ ... -version=1



quando foi para a votação em assembleia eu assinei uma procuração para a'Escritório Maneira Advogados


´Como é de nosso conhecimento, V. Sa. é titular de um crédito não superior a USD 20.000,00, de modo que, se confirmada essa premissa, V. Sa. terá direito a receber, integralmente, seu crédito, conforme descrito abaixo. Para facilitar o exercício do seu direito de voto na AGC e a recuperação integral de seu crédito, a Oi S.A. indicou o Escritório Maneira Advogados para atuar como representante legal (“Representante”) de qualquer credor integrante do NQB Facility, cujo crédito não ultrapasse USD 20.000,00. A opção de indicar o Representante é de sua discricionaridade, da mesma forma que o exercício do direito de voto na AGC não está vinculado a essa indicação. Todos os custos e despesas com o Representante serão arcados pela Oi S.A. e não serão de responsabilidade de V. Sa.


procuração essa que foi confirmada por eles


Prezado Credor,

Muito obrigado por nos enviar seus documentos. Com relação ao segundo processo de recuperação judicial do Grupo Oi (“2ª RJ”), conforme anunciado publicamente, a Assembleia Geral de Credores (“AGC”), designada no âmbito da 2ª RJ, foi devidamente instaurada no dia 5 de março de 2024, com a presença de credores representando, aproximadamente, 95% dos créditos sujeitos à recuperação judicial. Como determinado pelo juízo da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e em atenção a uma solicitação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), foi submetida à deliberação dos credores a suspensão da AGC, tendo a maioria dos credores decidido por suspender o conclave até o dia 25 de março de 2024, às 11hs (GMT-3 – Horário de Brasília), quando a AGC será retomada presencialmente no hotel Windsor Marapendi, localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 5.400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.



Como recebemos a documentação necessária, tempestivamente, antes da instauração da AGC, o Administrador Judicial pôde revisar seus documentos e confirmou que o escritório Maneira Advogados é seu representante legal na AGC, oportunidade em que o escritório Maneira Advogados irá votar em seu nome para aprovar o plano de recuperação judicial (o “Plano”). Além disto, se o Plano for aprovado e desde que V.Sa. esteja adimplente com o Compromisso de Não Litigar, Quitação e Renúncia, conforme estabelecido na Cláusula 8.3 do Plano, o escritório Maneira Advogados irá, automaticamente, fazer em seu favor a escolha da opção de pagamento para seus créditos Classe III Ex-Bondholders Não-Qualificados, que serão reestruturados da forma a seguir ou em condições mais benéficas:



(i) Ex-Bondholders Não-Qualificados que sejam pessoas físicas (i.e., que não sejam pessoas jurídicas), investidores de varejo, não profissionais ou qualificados, titulares de créditos até USD 10.000,00 (dez mil Dólares) (inclusive) poderão receber integralmente seus créditos, em uma única parcela, sem desconto, sem incidência de juros ou correção, até 31 de dezembro de 2024.



(ii) Ex-Bondholders Não-Qualificados que sejam pessoas físicas (i.e., que não sejam pessoas jurídicas), investidores de varejo, não profissionais ou qualificados, titulares de créditos em montante superior a USD 10.000,00 (dez mil Dólares) e até USD 20.000,00 (vinte mil Dólares) (inclusive) poderão receber integralmente seus créditos, em uma única parcela, sem desconto, sem incidência de juros ou correção, até 31 de dezembro de 2026.



Mais informações a respeito da 2ª RJ do Grupo Oi e do Plano atualmente em discussão estão disponíveis no site do Administrador Judicial (https://recuperacaojudicialoi.com.br/in ... incipal-2/) e no site das Recuperandas (https://www.recjud.com.br/). A ata da AGC também está disponível no site da Companhia (www.oi.com.br/ri). A Companhia recomenda que os credores continuem acompanhando estas páginas para atualizações relacionadas a seu antigo crédito de Ex-Bondholder Não-Qualificado.


eu estava a pensar que o escritorio maneira advogados tratava de tudo em meu nome.

outra questão??
as notes estão em meu nome e da minha esposa tenho de fazer 2 formularios um em meu nome e outro em nome dela??
obrigado pela ajuda.
 
Mensagens: 35
Registado: 22/11/2017 21:52

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, Metalor e 113 visitantes