Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 23/6/2018 12:30

Em principio será agora no fim desta fase, eles diziam data de transferência dia 23 Jul.
E para os outros que têm o remanescente a receber, será que tb acabam as comissões ou vamos andar 10 anos a pagar?
Alguém sabe?
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por cliente1 » 22/6/2018 18:09

E no meio de todo este processo, alguém já percebeu como é que os que estão abaixo dos 13k€ (50,000 BRL) se podem livrar daquelas irritantes comissões de custódia das obrigações?
 
Mensagens: 232
Registado: 13/8/2014 17:30

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Artista Romeno » 22/6/2018 0:19

€volution Escreveu:Também recebi esse e-mail, e entretanto no meu banco (Novo Banco) ainda não sabiam de nada, mas hoje voltei a receber outro e-mail da LUCID a dizer o seguinte

O desbloqueio e transferência para a conta da Oi junto do BCP são necessários para que os credores obrigacionistas possam participar no chamado Non-Qualified Recovery Settlement e serem, dessa forma, pagos nos termos da escolha que fizeram no âmbito do Plano de Recuperação judicial da Oi.

Sugerimos, por favor, a consulta das páginas 10 e 21 do acima referido documento informativo, onde é dito claramente o seguinte:

Holders who have their Notes blocked due to having received a Small Creditors Payment and that wish to surrender their Notes in the Non-Qualified Recovery Settlement are not required to provide to the relevant Interbolsa Participants unblocking instructions executed on behalf of Oi. Oi hereby irrevocably authorizes Interbolsa Participants to unblock the Notes for the purpose of executing Transfer Orders by delivering the Notes to Oi or to its order (through the Custodian of Oi), in accordance with the settlement confirmations received by such Interbolsa Participants from the Information Agent for the Non-Qualified Recovery Settlement. For the avoidance of doubt, any such unblocking authorization of Oi is for the exclusive purposes described above and not for any other purposes, and any other transfer order which is not a Transfer Order which can be settled pursuant to the terms of this Information Statement is not caught neither covered nor addressed by such unblocking authorization.


Clarificamos que esta autorização geral é suficiente para permitir o desbloqueio.

Todavia, a Oi preparou autorizações devidamente assinadas que serão enviadas aos intermediários financeiros membros da Interbolsa até ao fim da semana.

Com os nossos melhores cumprimentos


Agora tenho de aguardar que o banco receba as indicações da OI para dar ordem de transferência das obrigações.

Alguem sabe em que é que se vai transformar o restante que nos falta pagar? Ao escolher a opção 4.3.3.1 do plano perde-se 50% do capital ( que falta pagar penso) e esse capital fica a render a 6% durante 12 anos, sendo pago por frações semestrais a partir do 6 ano. A minha questão todo este processo do fim das obrigações vai-se transformar em que? num deposito à ordem/prazo? alguém sabe?.

Mas ta pa comecar o festim no sporting o nosso grande amor e este aqui ainda nao acabou :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 21/6/2018 20:38

Também recebi esse e-mail, e entretanto no meu banco (Novo Banco) ainda não sabiam de nada, mas hoje voltei a receber outro e-mail da LUCID a dizer o seguinte

O desbloqueio e transferência para a conta da Oi junto do BCP são necessários para que os credores obrigacionistas possam participar no chamado Non-Qualified Recovery Settlement e serem, dessa forma, pagos nos termos da escolha que fizeram no âmbito do Plano de Recuperação judicial da Oi.

Sugerimos, por favor, a consulta das páginas 10 e 21 do acima referido documento informativo, onde é dito claramente o seguinte:

Holders who have their Notes blocked due to having received a Small Creditors Payment and that wish to surrender their Notes in the Non-Qualified Recovery Settlement are not required to provide to the relevant Interbolsa Participants unblocking instructions executed on behalf of Oi. Oi hereby irrevocably authorizes Interbolsa Participants to unblock the Notes for the purpose of executing Transfer Orders by delivering the Notes to Oi or to its order (through the Custodian of Oi), in accordance with the settlement confirmations received by such Interbolsa Participants from the Information Agent for the Non-Qualified Recovery Settlement. For the avoidance of doubt, any such unblocking authorization of Oi is for the exclusive purposes described above and not for any other purposes, and any other transfer order which is not a Transfer Order which can be settled pursuant to the terms of this Information Statement is not caught neither covered nor addressed by such unblocking authorization.


Clarificamos que esta autorização geral é suficiente para permitir o desbloqueio.

Todavia, a Oi preparou autorizações devidamente assinadas que serão enviadas aos intermediários financeiros membros da Interbolsa até ao fim da semana.

Com os nossos melhores cumprimentos


Agora tenho de aguardar que o banco receba as indicações da OI para dar ordem de transferência das obrigações.

Alguem sabe em que é que se vai transformar o restante que nos falta pagar? Ao escolher a opção 4.3.3.1 do plano perde-se 50% do capital ( que falta pagar penso) e esse capital fica a render a 6% durante 12 anos, sendo pago por frações semestrais a partir do 6 ano. A minha questão todo este processo do fim das obrigações vai-se transformar em que? num deposito à ordem/prazo? alguém sabe?.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 20/6/2018 13:48

No site da Lucid apenas tem que se preencher o link instrução do site, pois quando se escolhe na última opção se é uma pessoa singular o formulário abre a parte do onboarding para preencher.

Não é necessário registar no site pois apenas serve para fazer download do ficheiro que anexo.
Anexos
Retail Notes Information Statement (Non-Qualified Recovery).pdf
(816.72 KiB) Transferido 337 Vezes
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por jantao » 19/6/2018 23:21

Prof. Martelo Escreveu:Bom dia,

Recebi o seguinte email (parece-me que é o passo final para quem fez o acordo e que tinha mais que os 13.451,71€).

Nota:
Entrei no site e não percebi muito bem o que fazer, dado que o mesmo tem várias opções:

Para se ter acesso à documentação de transação é preciso fazer o login. Presumo que tenhamos que nos registar.
Para ter acesso à instrução do site que não percebi muito bem o que é é preciso preencher os dados.
Também não percebi o que é o formulário de onboarding

Também não sei se existe algum formulário para enviar ao banco (deve estar na documentação de transação).



Email:
Exmo. Credor,

A Lucid Issuer Services atua na qualidade de Agente de Informações para o Processo de Liquidação da Opção de Pagamento Não-Qualificada (Non-Qualified Recovery Settlement Process) referente às notas (PTIF Notes) emitidas pela Portugal Telecom International Finance B.V., 6.25%, com vencimento em 2016 (ISIN: PTPTCYOM0008).

Você recebeu este e-mail porque nos foi transmitido que selecionou, validamente, uma Opção de Pagamento Não-Qualificada (Non-Qualified Recovery Election) para estas notas de acordo com a Declaração de Informações e Solicitação de Escolha de Opção de Pagamento (Information and Election Solicitation Statement), datada de 14 de fevereiro de 2018, e que forneceu o seu endereço de e-mail para o efeito.

........
........

Procedimentos para Entregar as Notas

Se deseja participar, deverá completar os dois passos seguintes:

1. Submeter junto do Agente de Informações uma instrução online através do site http://www.lucid-is.com/oi; e
2. Submeter uma ordem de transferência válida ao seu Participante (intermediário financeiro) na Interbolsa.

A instrução online estará disponível em Inglês e Português, mas, em caso de dúvida, a versão em Inglês prevalecerá.

De forma a submeter uma Ordem de Transferência, por favor contacte o seu banco ou Participante na Interbolsa.

Se não participar, você apenas terá direito à Opção de Pagamento Residual (Default Recovery), tal como prevista na Declaração de Informações e Solicitação de Escolha de Opção de Pagamento.

O prazo para participar termina às 10.00 (Hora Lisboa) de 13 de julho de 2018.

A Liquidação deverá realizar-se em 23 de julho de 2018.

Caso tenha alguma questão sobre o processo acima referido, por favor não hesite em contactar-nos.

Lucid Issuer Services Limited
oi@lucid-is.com
http://www.lucid-is.com/oi


Boa Noite,

Eu também recebi um mail igual no passado dia 15.
Falei com o meu gestor de conta do ACTIVOBANK.
Ele enviou-me um formulário do banco.
Preenchi o formulário e apresentei-o num balcão do banco para reconhecimento da assinatura e transmissão da ordem de transferência das obrigações para a Oi.
Em paralelo submeti uma instrução junto da lucid seguindo o link enviado no mail.
Pelo que fui informado deve-se seleccionar as duas opções de confirmar (confirmation).
A assinatura no formulário online é dificil de ficar bem sem a utilização de um tablet (mas julgo que o que é realmente importante é assinatura no formulário em papel entregue no banco).
Guardei em formato pdf a instrução submetida no site e aguardo algum tipo de confirmação de recepção por parte da Lucid (caso contrário vou enviar mail para confirmar a recepção do que enviei)
Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumprimentos
 
Mensagens: 13
Registado: 29/11/2007 4:03
Localização: amora

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 18/6/2018 10:03

Bom dia,

Recebi o seguinte email (parece-me que é o passo final para quem fez o acordo e que tinha mais que os 13.451,71€).

Nota:
Entrei no site e não percebi muito bem o que fazer, dado que o mesmo tem várias opções:

Para se ter acesso à documentação de transação é preciso fazer o login. Presumo que tenhamos que nos registar.
Para ter acesso à instrução do site que não percebi muito bem o que é é preciso preencher os dados.
Também não percebi o que é o formulário de onboarding

Também não sei se existe algum formulário para enviar ao banco (deve estar na documentação de transação).



Email:
Exmo. Credor,

A Lucid Issuer Services atua na qualidade de Agente de Informações para o Processo de Liquidação da Opção de Pagamento Não-Qualificada (Non-Qualified Recovery Settlement Process) referente às notas (PTIF Notes) emitidas pela Portugal Telecom International Finance B.V., 6.25%, com vencimento em 2016 (ISIN: PTPTCYOM0008).

Você recebeu este e-mail porque nos foi transmitido que selecionou, validamente, uma Opção de Pagamento Não-Qualificada (Non-Qualified Recovery Election) para estas notas de acordo com a Declaração de Informações e Solicitação de Escolha de Opção de Pagamento (Information and Election Solicitation Statement), datada de 14 de fevereiro de 2018, e que forneceu o seu endereço de e-mail para o efeito.

........
........

Procedimentos para Entregar as Notas

Se deseja participar, deverá completar os dois passos seguintes:

1. Submeter junto do Agente de Informações uma instrução online através do site http://www.lucid-is.com/oi; e
2. Submeter uma ordem de transferência válida ao seu Participante (intermediário financeiro) na Interbolsa.

A instrução online estará disponível em Inglês e Português, mas, em caso de dúvida, a versão em Inglês prevalecerá.

De forma a submeter uma Ordem de Transferência, por favor contacte o seu banco ou Participante na Interbolsa.

Se não participar, você apenas terá direito à Opção de Pagamento Residual (Default Recovery), tal como prevista na Declaração de Informações e Solicitação de Escolha de Opção de Pagamento.

O prazo para participar termina às 10.00 (Hora Lisboa) de 13 de julho de 2018.

A Liquidação deverá realizar-se em 23 de julho de 2018.

Caso tenha alguma questão sobre o processo acima referido, por favor não hesite em contactar-nos.

Lucid Issuer Services Limited
oi@lucid-is.com
http://www.lucid-is.com/oi
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por AlanTejano » 20/4/2018 14:36

Pere Escreveu:Boa tarde, eu tenho 5 mil euros de obrigações da pt/oi e ja recebi o dinheiro , mas ainda tenho as obrigaçoes no banco, hoje recebi um mail que ha um novo procedimento para votar , mas para isso tenho de pagar a advogados para me representar..
Para quem já recebeu a totalidade do dinheiro que investiu nas obrigaçoes, e obrigado a votar e a pagar a firma de advogados para nos representar?


Pagar a advogados porquê?
Ou não recebemos a mesma carta, ou não vi onde está isso escrito...?!
I love this game!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 11:50
Localização: Lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por gatogato » 20/4/2018 13:31

Pere Escreveu:Boa tarde, eu tenho 5 mil euros de obrigações da pt/oi e ja recebi o dinheiro , mas ainda tenho as obrigaçoes no banco, hoje recebi um mail que ha um novo procedimento para votar , mas para isso tenho de pagar a advogados para me representar..
Para quem já recebeu a totalidade do dinheiro que investiu nas obrigaçoes, e obrigado a votar e a pagar a firma de advogados para nos representar?


Idem, também recebi, em devido tempo, o dinheiro por ter assinado o acordo. e recebi hoje carta do Banco (BCP) que a OI está a solicitar aos obrigacionistas que indiquem o sentido de voto para assegurar o reconhecimento internacional do PRJ (que pagou integralmente a gente como eu, que tinha menos de 13K). Tem um quadro para preencher e entregar ao banco. Não percebo se sou obrigado a assinar este Consentimento, uma vez que já tinha assinado procuração na altura do acordo dos <13K, em Outubro. Mas, se calhar, sim.

As minhas obrigações continuam na minha conta.

Alguém que diga mais coisas...

P.S. E quanto a ter advogados para votar, não percebo porquê? No quadro a preencher, tem umapergunta "Sentido de Voto" (preencherei "Favor" pois assim sou obrigado, se interpretei bem) e outra que é "Voto através do Banco ou vai estar fisicamente presente" (preencherei "Banco")
 
Mensagens: 137
Registado: 28/5/2016 8:36

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Pere » 17/4/2018 15:50

Boa tarde, eu tenho 5 mil euros de obrigações da pt/oi e ja recebi o dinheiro , mas ainda tenho as obrigaçoes no banco, hoje recebi um mail que ha um novo procedimento para votar , mas para isso tenho de pagar a advogados para me representar..
Para quem já recebeu a totalidade do dinheiro que investiu nas obrigaçoes, e obrigado a votar e a pagar a firma de advogados para nos representar?
 
Mensagens: 1
Registado: 17/4/2018 15:43

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por AlanTejano » 16/4/2018 10:18

jantao Escreveu:
Olhar Leonino Escreveu:Pois, isso era o que eu tinha anteriormente.

Através do mail da Oi, disseram-me que a questão do Transfer Notice é só para quem quer "transferir" obrigações para outra pessoa.

Ao colocarem lá o botão como "acção a tomar", só confunde as pessoas...

Alantejano e demais users na mesma situação, se acontecer o mesmo, questionem também para confirmar info.


Obrigado pela pronta resposta.
Esse botão desaparece ou tem que se tomar alguma acção junto da oi?

@Alantejano: Posso saber qual o status no site da DFKing depois de ter recebido o mail da OI.

Mais uma vez agradeço toda a informação que possam prestar

Um abraço


Staus: "UNDER_REVIEW"
I love this game!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 11:50
Localização: Lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 14/4/2018 2:05

@Jantao

Tb tem NON_QUALIFIED no STATUS?
O meu botão continua lá...
Talvez seja melhor questionar tb junto da OI se é necessário fazer mais alguma coisa, para confirmar a informação que me deram a mim.

Cumprimentos.
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por jantao » 12/4/2018 10:33

Olhar Leonino Escreveu:Pois, isso era o que eu tinha anteriormente.

Através do mail da Oi, disseram-me que a questão do Transfer Notice é só para quem quer "transferir" obrigações para outra pessoa.

Ao colocarem lá o botão como "acção a tomar", só confunde as pessoas...

Alantejano e demais users na mesma situação, se acontecer o mesmo, questionem também para confirmar info.


Obrigado pela pronta resposta.
Esse botão desaparece ou tem que se tomar alguma acção junto da oi?

@Alantejano: Posso saber qual o status no site da DFKing depois de ter recebido o mail da OI.

Mais uma vez agradeço toda a informação que possam prestar

Um abraço
 
Mensagens: 13
Registado: 29/11/2007 4:03
Localização: amora

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 12/4/2018 10:12

Pois, isso era o que eu tinha anteriormente.

Através do mail da Oi, disseram-me que a questão do Transfer Notice é só para quem quer "transferir" obrigações para outra pessoa.

Ao colocarem lá o botão como "acção a tomar", só confunde as pessoas...

Alantejano e demais users na mesma situação, se acontecer o mesmo, questionem também para confirmar info.
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por jantao » 12/4/2018 10:11

Olhar Leonino Escreveu:Nem reparei que o formulário está na plataforma.
Mas tenho muitas dúvidas no preenchimento....

NON-QUALIFIED TRANSFEROR - O proprietário das obrigações, certo?
Name(s) (Please Print) - ?
Capacity (full title) - ?
Data - Qual?

NON-QUALIFIED TRANSFEREE - E aqui que dados colocar?

E é necessário nova Proof of Holdings??? Com que data?
E o envio até quando?

Nada é explícito...
Alguém pode ajudar pfavor?


Estou exactamente com o mesmo problema.
Não sei como preencher o formulário.
Nem qual o prazo para fazer o upload.

Agradeço ajuda.
 
Mensagens: 13
Registado: 29/11/2007 4:03
Localização: amora

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por AlanTejano » 11/4/2018 15:26

Olhar Leonino Escreveu:@todos os que ainda andam na "luta" através da plataforma da Dfking.

O que vos aparece nos campos "STATUS" e "ACTIONS"?

Hoje aparece-me NON QUALIFIED | Upload Transfer Notice.

O que é isto de "Transfer Notice"? Alguém sabe o que é necessário fazer?


A mim aparece: UNDER_REVIEW | VIEW
I love this game!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 11:50
Localização: Lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 10/4/2018 20:30

Nem reparei que o formulário está na plataforma.
Mas tenho muitas dúvidas no preenchimento....

NON-QUALIFIED TRANSFEROR - O proprietário das obrigações, certo?
Name(s) (Please Print) - ?
Capacity (full title) - ?
Data - Qual?

NON-QUALIFIED TRANSFEREE - E aqui que dados colocar?

E é necessário nova Proof of Holdings??? Com que data?
E o envio até quando?

Nada é explícito...
Alguém pode ajudar pfavor?
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Olhar Leonino » 10/4/2018 18:09

@todos os que ainda andam na "luta" através da plataforma da Dfking.

O que vos aparece nos campos "STATUS" e "ACTIONS"?

Hoje aparece-me NON QUALIFIED | Upload Transfer Notice.

O que é isto de "Transfer Notice"? Alguém sabe o que é necessário fazer?
Markets are never wrong, opinions often are.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 27/4/2013 19:46
Localização: Abrantes

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por tiga18 » 28/3/2018 21:06

Prof. Martelo Escreveu:Experimenta ligar para a interbolsa:

Talvez eles consigam ajudar.

Interbolsa - Sociedade Gestora de Sistemas de Liquidação e de Sistemas Centralizados de Valores Mobiliários, S.A.
Avenida da Boavista, 3433 - 4100-138 Porto - Portugal
Tel. +351 22 615 84 00

O N.º da conta do BCP começa por 533 (https://www.interbolsa.pt/Default.aspx?tabid=158). Atenção que não é nenhum dos códigos desta página. No entanto o n.º da conta de cada banco começa pelos digitos na coluna "código".


Obrigado, amanha vou experimentar a telefonar a ver se chego a alguma conclusão
 
Mensagens: 18
Registado: 17/12/2007 18:11

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 28/3/2018 15:22

Experimenta ligar para a interbolsa:

Talvez eles consigam ajudar.

Interbolsa - Sociedade Gestora de Sistemas de Liquidação e de Sistemas Centralizados de Valores Mobiliários, S.A.
Avenida da Boavista, 3433 - 4100-138 Porto - Portugal
Tel. +351 22 615 84 00

O N.º da conta do BCP começa por 533 (https://www.interbolsa.pt/Default.aspx?tabid=158). Atenção que não é nenhum dos códigos desta página. No entanto o n.º da conta de cada banco começa pelos digitos na coluna "código".
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por tiga18 » 28/3/2018 15:10

AlanTejano Escreveu:
tiga18 Escreveu:
AlanTejano Escreveu:Sim vai receber.

Quando preencheu a clausula 4.3.3.1 como preencheu? Colocou a cruz em interbolsa, euroclear ou
Clear stream?


interbolsa


Por acaso nao tinha as suas obrigações no bcp nao? Nao sei qual é o clearing system participant number deste banco


Por acaso não. No seu banco não conseguem ajudá-lo??[/quote]

Não. Ninguém sabe que número é esse. Só conhecem o ISIN mas que parece-me ser outra coisa.[/quote]

Não é o ISIN.
No meu caso (Montepio) deu luta, pois recebi numeros que não faziam sentido. Mas lá ligaram para a sala de mercados e lá apareceu o número.[/quote]


Sim no meu caso também telefonaram para a sala de mercados e só conhecem o ISIN. Não conhecem nada parecido com clearing system participant number
 
Mensagens: 18
Registado: 17/12/2007 18:11

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por AlanTejano » 28/3/2018 15:07

tiga18 Escreveu:
AlanTejano Escreveu:Sim vai receber.

Quando preencheu a clausula 4.3.3.1 como preencheu? Colocou a cruz em interbolsa, euroclear ou
Clear stream?


interbolsa


Por acaso nao tinha as suas obrigações no bcp nao? Nao sei qual é o clearing system participant number deste banco[/quote]

Por acaso não. No seu banco não conseguem ajudá-lo??[/quote]

Não. Ninguém sabe que número é esse. Só conhecem o ISIN mas que parece-me ser outra coisa.[/quote]

Não é o ISIN.
No meu caso (Montepio) deu luta, pois recebi numeros que não faziam sentido. Mas lá ligaram para a sala de mercados e lá apareceu o número.
I love this game!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 11:50
Localização: Lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por tiga18 » 28/3/2018 13:59

AlanTejano Escreveu:Sim vai receber.

Quando preencheu a clausula 4.3.3.1 como preencheu? Colocou a cruz em interbolsa, euroclear ou
Clear stream?


interbolsa[/quote]

Por acaso nao tinha as suas obrigações no bcp nao? Nao sei qual é o clearing system participant number deste banco[/quote]

Por acaso não. No seu banco não conseguem ajudá-lo??[/quote]

Não. Ninguém sabe que número é esse. Só conhecem o ISIN mas que parece-me ser outra coisa.
 
Mensagens: 18
Registado: 17/12/2007 18:11

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por AlanTejano » 28/3/2018 12:41

Sim vai receber.

Quando preencheu a clausula 4.3.3.1 como preencheu? Colocou a cruz em interbolsa, euroclear ou
Clear stream?[/quote]

interbolsa[/quote]

Por acaso nao tinha as suas obrigações no bcp nao? Nao sei qual é o clearing system participant number deste banco[/quote]

Por acaso não. No seu banco não conseguem ajudá-lo??
I love this game!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 199
Registado: 29/11/2007 11:50
Localização: Lisboa

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 28/3/2018 10:28

Olhar Leonino Escreveu:Boas, que datam colocaram na "Proof of Holdings" (último documento para upload na plataforma)?

Estão a querer entalar-me dizendo que a única data possível é a de 8 de Março.

Nunca vi escrito que teria de ser especificamente esta data... vi uma notícia dos Candeias a dizer que teria de ser depois do prazo da "Payment Option", e enviei uma com data de 12 de Mar, e por outro lado vi aqui nesta página que responderam ao user Alantejano que deveria corresponder à data da escolha de pagamento, no meu caso 26 de Fev.

A de 12 de Março a Dfking rejeitou mas não acrescentando nada mais, e enviei uma de 26 de Fev pois prazo estava a acabar.

Depois em troca de mails com Oi no Brasil, dizem que tem de ser mesmo 8 de Março.

Vejam bem, as bonds estão bloqueadas desde ano passado, atestei a 26 Fev e 12 Mar, mas serei atirado para o pagamento default por a data não ser no meio a 8 Mar. Tou mesmo xxxxxx...

Alguém pode ajudar a dizer que data colocou e qual o resultado na Dfking.

Obrigado


Confirmo que a data deve ser 8 de Março.

Penso que a declaração era ao último dia do prazo que inicialmente era 26 de fevereiro e depois passou para 8 de março. Deve ser por causa disso.

Já recebi a mensagem deles a dizer que estava tudo validado e certo.

Obrigado a quem aqui no forum (gomespato) me ajudou com o número da conta do BPI :)
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Nuno V, Opcard, PAULOJOAO e 111 visitantes