Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 19/10/2017 22:32

cliente1 Escreveu:
Algures por volta das 15h fomos chamados para dentro do átrio, mais uma hora de espera e fomos chamados "lá acima", onde existiam uma série de advogados que tratavam de personalizar o contrato com os nossos dados (nome, morada, valores em questão e NIB para receber o pagamento) e validavam o se o documento emitido pelo banco estava de acordo com a minuta da Oi.



Isto quer dizer que não existia uma minuta pré-preenchida pela OI? quando lá estive na terça feira à hora marcada na plataforma, não pude assinar nada porque não tinham recebido a minuta do contrato com o meu nome. Disseram-me que se fosse possível redigir o acordo na CPA, que me ligavam para lá ir assinar. Ainda estou a aguadar pelo telfonema.....! Eles chutam todos os problemas para a OI, mas neste caso parece que foram eles que andaram muito mal! Vamos ver se não vou ter de ficar com o prejuizo por desorganização e negligencia da CPA.
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 19/10/2017 22:21

Recebi agora um email da OI, não acrescenta muito ao que já se sabia, mas aqui fica o conteúdo:

Caro(a) Obrigacionista,

Agradecemos seu cadastro segue Posicionamento da Oi:

A Oi informa que está envidando os melhores esforços para tentar solucionar os casos referentes aos obrigacionistas portugueses que tenham feito cadastro na plataforma eletrônica www.credor.oi.com.br e apresentado a documentação requerida para participar do Programa para Acordo com Credores de Portugal, e que por algum motivo não tenham conseguido assinar o acordo até o dia 19 de outubro de 2017, data prevista para encerramento do programa. A empresa voltará a se manifestar assim que tiver uma nova posição sobre a situação.

Diante de limitações em razão das regras e mecanismos aplicáveis a cada uma das emissões de obrigações, a Oi vem envidando os melhores esforços para viabilizar a participação dos obrigacionistas no programa, já que os créditos destes credores não se encontram individualizados na Relação de Credores do Administrador Judicial. Os créditos sujeitos à Recuperação Judicial do Grupo Oi que porventura tenham sido transferidos, cedidos, adquiridos sob qualquer forma ou título após 20 de junho de 2016 não foram contemplados no Programa para Acordo com Credores.

O Programa para Acordo com Credores de Portugal prevê o pagamento de valores até R$ 50 mil, equivalentes a 13.451,71 Euros (câmbio de 02/10), para credores cujos créditos constem da Relação de Credores do Administrador Judicial publicada no edital de 29 de maio de 2017. Estão aptos a participar do programa obrigacionistas que comprovem residência em Portugal e sejam titulares de emissões de obrigações (notas/bonds) do Grupo Oi custodiadas por bancos afiliados ao sistema português Interbolsa em 20 de junho de 2016 até a presente data.




Atenciosamente,
Grupo Oi
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por cliente1 » 19/10/2017 21:08

Boa noite. Vou partilhar a minha experiência de hoje na CPA. Resumo: assinei o acordo, agora aguardo.

No dia 17 agendei uma "ASSINATURA DE ACORDO" para hoje (dia 19) às 12h30m. Cheguei lá por volta das 12h20m e não se podia passar da entrada. Pouco depois lá apareceu uma senhora que dizia que estava tudo atrasado 1h, pelo que podias ir comer qualquer coisa e voltar 1h depois do horário de cada um (vim a saber mais tarde que a senhora era meramente da administração do condomínio).

Por volta das 13h00m lá apareceu alguém da CPA que informou ter duas "listas da Oi" e só esses é que iam ser atendidos (uma lista era para entregar documentos e outra era para assinar acordos). Deu também a entender que sabia que havia pessoas que tinham feito agendamentos para hoje e não apareciam nas listas dele, pessoas que tinham tentado agendar e não tinham conseguido, etc, Mas para "eles" a lista que tinham recebido da Oi era que mandava, e quem não estava não ia entrar e podia ir embora (como é normal havia pessoas a reclamar, outras que nem sabiam da plataforma, e todo um caos que se ia gerando, e deu um endereço de mail da Oi para reclamação). Depois de alguma confusão altura chamou alguns da lista de "entregar documentos" foi-se embora lá para cima com eles.

Mais tarde tipo 14h veio buscar um novo conjunto (agora para assinar acordos) e teve a amabilidade de ler mais alguns nomes de pessoas que estavam agendadas para entregar documentos e para assinar (para não ficarmos apanhar uma seca e depois o nosso nome não estar lá dado que "a Oi não tinha enviado todos"). Eu estava agendado para as 12h30m fiquei a saber que felizmente estava na lista pelo que fiquei mais descansado e continuei a aguardar.

Algures por volta das 15h fomos chamados para dentro do átrio, mais uma hora de espera e fomos chamados "lá acima", onde existiam uma série de advogados que tratavam de personalizar o contrato com os nossos dados (nome, morada, valores em questão e NIB para receber o pagamento) e validavam o se o documento emitido pelo banco estava de acordo com a minuta da Oi. Depois imprimiam duas cópias, passavam para o advogado brasileiro da Oi e assinávamos (devo ter demorado mais uns 20 minutos a passar do português para o brasileiro). Depois de tudo tratado devo ter saído de lá por volta das 16h30m/17h.

O acordo e a documentação basicamente dizem aquilo que é publico, sendo que se comprometem a pagar 90% em 10 dias (pode ir até 15 por causa das "operações cambiais") e os 10% mais tarde. Agora, aguardo....ver para crer.

Se alguém quiser saber alguma coisa mais específica e que eu possa ajudar, por favor pergunte.
 
Mensagens: 232
Registado: 13/8/2014 17:30

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por InHerSpace » 19/10/2017 21:00

heather Escreveu:eu acho que esta historia vai acabar bem. a oi e' demasiado importante no brasil pra falir

O problema é se ficar mais barato nacionalizar a OI.
 
Mensagens: 89
Registado: 22/2/2012 3:59
Localização: 20

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 19/10/2017 19:24

eu acho que esta historia vai acabar bem. a oi e' demasiado importante no brasil pra falir
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por essei » 19/10/2017 19:15

Espero sinceramente que os companheiros que assinaram o acordo recebam o que está comprometido.
Das noticias dos links, que por aqui vão sendo postos, fico com a sensação de que a Oi fez um plano à medida dos acionistas e não dos credores e, por esse motivo, pressinto que mesmo com o adiamento possível da AG para 27/11, o Plano corre sérios riscos de ser chumbado.

Eu não tive já oportunidade de assinar o acordo, por isso vou aguardar serenamente os futuros desenvolvimentos, mas sem grandes expetativas desta história chegar a bom porto.

Sendo cedo ainda, pedia aos companheiros que assinaram que, caso recebam como desejo, nos vão informando dessas boas noticias.
 
Mensagens: 26
Registado: 29/6/2016 14:27

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 19/10/2017 18:26

Se fosse adiada a assembleia é certo que o prazo para o acordo com os obrigacionistas portugueses era aumentado e aí todos tinham oportunidade de assinar serenamente.

Também era bom no sentido de que se recebia de certeza os 90% iniciais (pelo menos para os que assinarqm agora e ps que vao assinar até mais ou menos 20 dias antes da data da nova assembleia.
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 19/10/2017 18:04

O governo quer que a solução para a situação financeira da Oi, empresa em recuperação judicial desde meados do ano passado, mostre aos investidores internacionais que o país consegue resolver complexas pendências jurídicas a contento. Para isso, precisará de mais tempo para montar um plano e é praticamente certo que será adiada a data da assembleia

http://www.valor.com.br/empresas/516122 ... ao-para-oi
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 19/10/2017 17:58

RIO - BNDES, Banco do Brasil e Caixa pediram nesta quinta-feira para que a assembleia de credores da operadora Oi, marcada para a próxima segunda-feira (23), seja adiada. O pedido foi feito hoje de manhã à Justiça do Rio, segundo fontes a par da situação.
A Oi, no entanto, não comenta. Uma fonte destacou que a empresa já está com tudo organizado para a assembleia, tendo feito uma espécie de ensaio para o evento. A assembleia foi marcada pela Justiça do Rio para ocorrer no dia 23 no RioCentro.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/banco ... z4vySXNbck
stest
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 19/10/2017 15:15

"A Oi informa que está envidando os melhores esforços para tentar solucionar os casos referentes aos obrigacionistas portugueses que tenham feito cadastro na plataforma eletrónica www.credor.oi.com.br e apresentado a documentação requerida para participar do Programa para Acordo com Credores de Portugal, e que por algum motivo não tenham conseguido assinar o acordo até o dia 19 de outubro de 2017, data prevista para encerramento do programa. A empresa voltará a se manifestar assim que tiver uma nova posição sobre a situação"
 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 19/10/2017 14:57

 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por The Navigator » 19/10/2017 0:52

cliente1 Escreveu:O mail que recebi é este. Não diz a data mas eu sei que na altura escolhi dia 19 às 12h30m. Vamos ver como corre....

PLATAFORMA DO PROGRAMA PARA ACORDO COM CREDORES DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL DO GRUPO OI
Sr(a) blablabla
Etapa concluída. Favor se dirigir ao local informado no agendamento na data e horário escolhidos.
Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma, o credor pode entrar em contato com o número de telefone 0800-644-3111. Mais informações sobre o Programa para Acordo com Credores estão disponíveis no telefone 0800-644-3111, +556232403103 (para ligações internacionais) ou no website http://www.recjud.com.br.


Obrigado, mas se é esse o mail a que todos se referem de validação dos documentos eu recebi dois desses.

Ontem não permitia o agendamento para dia 18 nem 19 mas aceitava para o dia 17 às 16:45, 15:15 e 15:30, isto quando eram 17h da tarde (julgo que devido ao fuso horário a plataforma tem a hora de Brasília). Mais tarde acabei por fazer o teste e realmente ficou agendado para as 17:30 do dia 17, quando já eram 19h. E de seguida recebi um email igual a esse.

Depois fiz novo login, anulei o agendamento e tentei de novo para dias 18 ou 19 e voltou a dar que não havia disponibilidade, escolhi novamente 17:30 de dia 17 e ele aceitou novamente, logo recebi novo mail igual a esse. Mas ambos agendamentos eram para duas horas já passadas.

Penso que esses emails de nada servem. E já li a trás alguém dizer que uma senhora não conseguiu assinar tendo recebido esse email, pois não constava da lista.


Sr_SNiper Escreveu:Eles receberam na terça-feira os documentos do Banco Carregosa e marquei para terça-feira, cheguei lá disseram me que a minha marcação e entrega de documentos e não de assinatura e que os documentos eram enviado para o escritório dos vieiras qualquer coisa para conferirem.
Disseram me para vir no dia seguinte.
A partir dai foi o caos e não consegui marcar nem fazer mais nada.
Estranho isto de uns documentos terem que ser validados por outro escritório, outros trazem e assinam na hora... muito estranho.
Agora só Deus sabe...


Quer dizer que tb não assinaste ainda acordo nenhum?



€volution Escreveu:Vou descrever o meu caso:

Cadastreie-me 1 vez e aguardei.... e nada acontecia .....e vi que outros já falavam em minutas ...perante isso registei-me a 2ª vez e recebo o mail das minutas.

Avancei com email para CPA com o extracto bancário a mostrar que era detentor de obrigações e o comprovante do NIB e que futuramente enviaria o Certificado por mail, apresentando o original no dia da assinatura.

Na sexta passada avanço com as minutas para o meu banco a pedir o Certificado

Depois de ouvir falar que entravam na plataforma e eu não conseguia..... por isso voltei a registar-me e logo a seguir recebo o código de login por mail, entrei na plataforma na sexta-passada, no sábado seguinte e sem ter ainda o Certificado marco o agendamento da assinatura para hoje, recebo mail da plataforma a confirmar o agendamento e para me apresentar na data/hora

Na terça às 18h00 envio cópia do Certificado por mail para CPA.
Hoje apresentei-me às 10h30 e o meu nome estava na lista ( lista que só os advogados de lá têm ) não está disponível em nenhuma plataforma, entrei às 12h30 e sai às 15h30 com tudo assinado.

Mas lá no Amoreiras estava o caos ....


Eu tratei de tudo no mesmo dia, e mal recebi o certificado do banco em PDF envie-o para o CPA, enviei depois o IBAN retirado do Home banking e assinado por mim, tudo em PDF por email.

Foi quando ainda consegui falar com uma senhora, que na altura ainda devia estar tranquila, pois perguntou se pretendia falar com algum advogado dos que estava a tratar dos acordos. Fiquei de aguardar o certificado enviado pelo banco para lhes remeter em carta registada, que segundo as indicações da senhora seriam validados e receberia um tal email para agendar a assinatura presencial. Até hoje, ainda n recebi o certificado original do banco e como o aguardava para dar continuidade ao procedimento, acabei por perder a possibilidade de agendar na plataforma.

Depois de todos estes depoimentos dos colegas que não conseguiram assinar nada, não vou arriscar fazer a viagem para ficar à porta.

Não sei se alguém conseguiu assinar sem ter o agendamento feito para a data correta. Porque o meu agendamento está feito, só que é para ontem às 17:30h
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 18/10/2017 23:38

o valor que vamos receber e' o montante em reais ao cambio de 2 de outubro. nao sei se entretanto o real subiu ou desceu. espero que nao haja outras taxas da transferencia internacional. depois a comissao do banco. a ver se nao baixa muito dos 90%
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por heather » 18/10/2017 23:34

Sr_SNiper Escreveu:Estranho isto de uns documentos terem que ser validados por outro escritório, outros trazem e assinam na hora... muito estranho.
Agora só Deus sabe...

a mim disseram-me que os mandatarios da oi (vieira silva) tinham autorizado a assinatura do meu contrato e o banco enviou o certificado pros cpa. por isso suponho que autorizam todos.
 
Mensagens: 307
Registado: 18/6/2016 8:10

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Sr_SNiper » 18/10/2017 22:45

Eles receberam na terça-feira os documentos do Banco Carregosa e marquei para terça-feira, cheguei lá disseram me que a minha marcação e entrega de documentos e não de assinatura e que os documentos eram enviado para o escritório dos vieiras qualquer coisa para conferirem.
Disseram me para vir no dia seguinte.
A partir dai foi o caos e não consegui marcar nem fazer mais nada.
Estranho isto de uns documentos terem que ser validados por outro escritório, outros trazem e assinam na hora... muito estranho.
Agora só Deus sabe...
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por cliente1 » 18/10/2017 22:41

jcpereira1 Escreveu:
migmig Escreveu:Confirma-se que no contrato de acordo é referido que do remanescente do que é pago agora será recebido 30% em 19 anos?


Não vi esses 30% em lado nenhum na proposta da oi. Em que ponto está isso?


Acho que é o tipo de "haircut" que se estimava que iria ser proposto aos obrigacionistas. Salvo erro as obrigações estão a a cotar a 36% pelo que se não for 30 não deve andar muito longe....
 
Mensagens: 232
Registado: 13/8/2014 17:30

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por Prof. Martelo » 18/10/2017 21:39

migmig Escreveu:Confirma-se que no contrato de acordo é referido que do remanescente do que é pago agora será recebido 30% em 19 anos?


Não vi esses 30% em lado nenhum na proposta da oi. Em que ponto está isso?
 
Mensagens: 83
Registado: 29/11/2007 4:08

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 18/10/2017 21:38

Vou descrever o meu caso:

Cadastreie-me 1 vez e aguardei.... e nada acontecia .....e vi que outros já falavam em minutas ...perante isso registei-me a 2ª vez e recebo o mail das minutas.

Avancei com email para CPA com o extracto bancário a mostrar que era detentor de obrigações e o comprovante do NIB e que futuramente enviaria o Certificado por mail, apresentando o original no dia da assinatura.

Na sexta passada avanço com as minutas para o meu banco a pedir o Certificado

Depois de ouvir falar que entravam na plataforma e eu não conseguia..... por isso voltei a registar-me e logo a seguir recebo o código de login por mail, entrei na plataforma na sexta-passada, no sábado seguinte e sem ter ainda o Certificado marco o agendamento da assinatura para hoje, recebo mail da plataforma a confirmar o agendamento e para me apresentar na data/hora

Na terça às 18h00 envio cópia do Certificado por mail para CPA.
Hoje apresentei-me às 10h30 e o meu nome estava na lista ( lista que só os advogados de lá têm ) não está disponível em nenhuma plataforma, entrei às 12h30 e sai às 15h30 com tudo assinado.

Mas lá no Amoreiras estava o caos ....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por cliente1 » 18/10/2017 21:18

O mail que recebi é este. Não diz a data mas eu sei que na altura escolhi dia 19 às 12h30m. Vamos ver como corre....

PLATAFORMA DO PROGRAMA PARA ACORDO COM CREDORES DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL DO GRUPO OI
Sr(a) blablabla
Etapa concluída. Favor se dirigir ao local informado no agendamento na data e horário escolhidos.
Em caso de dúvida sobre a utilização da plataforma, o credor pode entrar em contato com o número de telefone 0800-644-3111. Mais informações sobre o Programa para Acordo com Credores estão disponíveis no telefone 0800-644-3111, +556232403103 (para ligações internacionais) ou no website www.recjud.com.br.
 
Mensagens: 232
Registado: 13/8/2014 17:30

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por The Navigator » 18/10/2017 21:07

É possível saber se o nosso nome consta dessa lista antes de lá ir?

Alguém pode colar aqui pf uma cópia do email confirmando a validação dos documentos? Obviamente ocultando os elementos pessoais.

Nada tem a ver com o mail que recebemos com os dados de login para efetuarmos o agendamento, certo?

É que o sistema não deveria permitir o agendamento a quem não tivesse os documentos validados.

Hoje um contratempo impediu-me de viajar e pensei ir amanhã, mas neste cenário, acho mesmo que nem vale a pena, até porque só recebi o email do Login, mais nada. E pelo que estou a perceber, quem não tiver a assinatura agendada para amanhã ou não tiver o seu nome na famosa lista, não poderá fazer nada.
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 18/10/2017 20:24

Que put.... de confusão foi aquilo no Amoreiras, desde as 10h30 até ás 15h30 para assinar e porque eu tinha agendado e felizmente o meu nome constava mesmo na lista de agendamento deles, tive sorte, porque como tudo é preciso alguma sorte, outros com agendamento também para as mesmas horas às 15h30 ainda não tinham entrado.

Desejo que na segunda a AG seja adiada para que assim a OI possa prolongar o prazo para os restantes companheiros de batalha consigam o seu acordo.

Agora só acredito mesmo quando os € entrarem na conta daqui a 15 dias, vamos aguardar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por €volution » 18/10/2017 20:19

migmig Escreveu:Confirma-se que no contrato de acordo é referido que do remanescente do que é pago agora será recebido 30% em 19 anos?


Isso não está no contrato, é alertado pelo advogado da OI que se o plano for aprovado na AG de segunda que duvido, o remanescente será pago nessas condições, mas isso diz respeito ao plano e não ao contrato que assinamos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 144
Registado: 23/5/2016 18:01

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por migmig » 18/10/2017 17:39

Confirma-se que no contrato de acordo é referido que do remanescente do que é pago agora será recebido 30% em 19 anos?
 
Mensagens: 164
Registado: 17/10/2014 16:06

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por VirtualInvestor » 18/10/2017 17:38

 
Mensagens: 41
Registado: 18/9/2017 13:55

Re: PT 6.25% 26JUL16 - Bonds

por The Navigator » 18/10/2017 16:37

Do comunicado:

"Noteholders who wish to register their claims individually with the RJ Administrator should note that Trustee will not be able to help Noteholders with this process, which is a matter for the RJ Administrator. However, the Trustee notes that the Guarantor has published some information on this process – please see the link below to the Q&A document published on 5 October 2016 (as updated on 29 September 2017) by the Guarantor: "

Só quem conseguiu assinar o acordo é que está fora da representação do Trustee? Ou quem se registou na plataforma já está automaticamente fora? Eu penso que não dado que o registo na plataforma serve apenas para o registo de credores para posterior participação no plano com a assinatura.

PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS
"6. O Programa inicia-se com uma fase de cadastramento, ou registo, dos Credores. Comprovada a
legitimidade dos Credores e entregue a documentação necessária, será agendada uma reunião
presencial para celebrar o acordo de Credores com a Oi (“Acordo”), que permitirá a
antecipação dos pagamentos."


No entanto a comunicação do trustee refere "register their claims individually". Julgo que o registo na plataforma não representa um registo de créditos junto do administrador RJ.

Espero que seja como disseram ao nosso amigo essei, apenas quem assinar fica fora da representação do Trustee. Caso contrário quem se registou e não teve oportunidade de assinar em que situação fica?

essei Escreveu:
Boas colegas de viagem deste problema,
Vim agora das Amoreiras e estava caótico. Estava um ou dois indivíduos da CPA cá em baixo e um amontoado de gente à volta. Dito por eles, já não aceitam entrega de documentação nem agendamentos. Uma senhora que estava lá disse que tinha agendado assinatura para hoje mas que afinal o nome dela não estava nas listagens deles, ao que ele respondeu que então nã havia assinatura do acordo. Muita gente de fora e alguns obviamente que bastante irritados.

Questionei sobre várias coisas ao que a resposta foi quase sempre " não sabemos o que vai acontecer, aguardem noticias da Oi".
Nitidamente neste acordo estamos a prescindir dos juros do ultimo cupão, do uso indevido do capital após julho/2016 e MAIS, ESTAMOS A DAR REPRESENTAÇÂO À Oi, prescindindo dos nossos direitos.

Questionei-o sobre a posição do trustee, ao qual me disse que quem não assinar será representado pelo trustee...o que cada vez me parece mais uma boa ideia, pois estes brasileiros (Pharol incluído) estão-se borrifando para nós obrigacionistas.


Quanto ao desbloqueio das obrigações, caso não seja assinado a Oi desbloqueia as obrigações.

15. Caso o obrigacionista e a OI não cheguem a celebrar o Acordo, a OI emitirá declaração a
autorizar o desbloqueio por ausência de acordo.
Bons Trades,
The Navigator

"The Navigator is responsible for providing information to the skipper about the boat’s current position, and plotting an optimal course for the destination on a long-distance race. The navigator should be able to provide information including tide patterns, possible wind conditions and so on."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 88
Registado: 3/6/2015 0:29

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Barão de Soestrova, bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], jvrs, latbal, m-m, malakas, niceboy, PAULOJOAO, PSN80, VALHALLA e 142 visitantes