Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

HQ Life - Tópico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: HQ Life - Tópico geral

por Thoth » 22/9/2017 17:00

Só por curiosidade, alguém sabe o que se passou com esta empresa que esteve cotada em Lisboa?

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1925
Registado: 29/9/2016 16:38
Localização: Antigo Egito

Re: HQ Life - Tópico geral

por rafaelspedro » 10/3/2016 13:10

kursk Escreveu:São alemães, andam lá tão concentrados no trabalhinho que não lhes sobra tempo para produzir e encomendar notícias :-s

No meu caso entrei só porque tinha um gráfico bonito e saí há uns dias... quase pelo mesmo motivo, ou seja, motivo nenhum!
Foi um trade positivo, não admira, com um gráfico destes até era difícil fazer o contrário.
Entretanto até já me arrependi de não ter apenas reduzido a posição. Porquê? Continuo a gostar do gráfico!



Por falar em noticias, parece-me que afinal tinha alguma razão pra desconfiar desta "coutada", as negociações foram suspensas novamente no 15.02.2016 pela Euronext!!! Porquê, falta de publicação de contas anuais.

http://www.hq-life.ag/pt/comunicacoes/n ... -trade-62/
https://www.euronext.com/pt-pt/products ... X3XQ8-ENXL

Cheira tanto a queimado... Pelo que percebi a venda por parte da Oreca SA aos árabes parece mais uma lavandaria!!! Vamos ver o que dá
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6
Registado: 9/10/2014 17:43

Re: HQ Life - Tópico geral

por kursk » 18/9/2015 17:59

São alemães, andam lá tão concentrados no trabalhinho que não lhes sobra tempo para produzir e encomendar notícias :-s

No meu caso entrei só porque tinha um gráfico bonito e saí há uns dias... quase pelo mesmo motivo, ou seja, motivo nenhum!
Foi um trade positivo, não admira, com um gráfico destes até era difícil fazer o contrário.
Entretanto até já me arrependi de não ter apenas reduzido a posição. Porquê? Continuo a gostar do gráfico!
Anexos
HQL2.JPG
HQL2.JPG (44.42 KiB) Visualizado 3526 vezes
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 9:35
Localização: norte

Re: HQ Life - Tópico geral

por rafaelspedro » 18/9/2015 16:37

Este titulo é transaccionado na Easynext de Lisboa e só tem dois períodos de negociação por dia 1 logo de manha e depois de almoço.

Actualmente detenho um pequena posição nesta cotada, mas pelas pesquisas que já fiz, parece-me uma empresa um pouco opaca, dada a falta de informação financeira que disponibiliza regularmente.

Pelo que consegui apurar o atual maior accionista é a Oreca SA com + 60% do capital, penso ser uma empresa de peças automóvel francesa!?!?!?!

Contudo publicitaram recentemente que adquiriram 51% da Heizwelt GmbH (painéis solares, bombas de calor e energias renováveis), é tudo o que consegui sacar do site e desta empresa.

Em resumo na altura entrei naquela de ver o que isto ia dar, mas continuo a estranhar este comportamento, pois não acho normal uma cotada destas continuar a subir consistentemente, sem "noticias" ou dados relevantes...

Se houver alguém que possa dar mais informações agradeço.

RP
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6
Registado: 9/10/2014 17:43

Re: HQ Life - Tópico geral

por kursk » 4/8/2015 1:02

É de qualquer forma uma evolução notável :clap: , até quando?
Anexos
HQL.jpg
HQL.jpg (35.39 KiB) Visualizado 3655 vezes
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 9:35
Localização: norte

Re: HQ Life - Tópico geral

por ricardmag » 22/7/2015 23:38

Não estava a dizer que fica em pre-open por causa da liquidez. Também não sei.
O baixa liquidez é que fez bloquear os tópicos :lol:
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: HQ Life - Tópico geral

por kursk » 22/7/2015 23:33

Obrigado ricardmag,

A falta de liquidez talvez não justifique o facto de só estar disponível para negociação durante breves minutos do dia. O que não falta são exemplos de cotadas no psi geral com falta de liquidez e estão sempre prontas a ser negociadas (e não custam 7€ como esta).
Bom, bem vistas as coisas, ela assim parece que nem tem tido tempo para cair. :-k

Realmente os outros tópicos estão bloqueados.
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 9:35
Localização: norte

Re: HQ Life - Tópico geral

por ricardmag » 22/7/2015 16:22

"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

HQ Life - Tópico geral

por kursk » 22/7/2015 16:18

Parece-me que ainda não havia tópico, se estiver errado façam favor de o apagar.

Alguém me pode explicar porque é que este titulo está quase sempre em modo "preopen"?

Obrigado
 
Mensagens: 35
Registado: 29/11/2007 9:35
Localização: norte


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Goya777, jp_passos, m-m, nfaz, Phil2014 e 361 visitantes