Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por sanchobeti » 16/3/2017 16:03

Oi_header-mailling_PT_v5_201609




A Oi divulgará seus resultados do quarto trimestre e do ano de 2016 na quarta-feira, 22 de março, após o fechamento do pregão da BM&FBOVESPA. No dia seguinte, quinta-feira, 23 de março de 2017, o Sr. Marco Schroeder, CEO da Oi, irá conduzir áudio-conferência para apresentar os resultados. A áudio-conferência será conduzida em português com tradução simultânea para o inglês, às 10h (Brasília), 13h (UK), 9h (US/NY).

Áudio-conferência em Português
Webcast: clique aqui
Telefone: +55 (11) 2188-0155 / Senha: Oi
Se você não puder participar da áudio-conferência, um replay estará disponível por uma semana através do seguinte número:
+55 (11) 2188-0400
Senha do Replay: Oi

Áudio-conferência em Inglês (TRADUÇÃO SIMULTÂNEA)
Webcast: clique aqui
Telefone: US: +1-866-890-2584/ Senha: Oi
Outros países: +1-646-843-6054/ Senha: Oi
Se você não puder participar da áudio-conferência, um replay estará disponível por uma semana através do seguinte número:




Nota:Alguém tem informação antecipada sobre os resultados!?
E afinal a proposta de não dar dividendos durante os próximos 10 anos confirmam-se?Na cotação nada se observa,ou sou eu que não vejo.
Quem tem informação ,ficamos gratos.
abraço
Sanchobeti
 
Mensagens: 183
Registado: 29/11/2007 13:06
Localização: 16

Re: Pharol - Topico geral

por Punitor » 15/3/2017 19:35

"Ao que tudo indica a Nextel não é a única teleoperadora que se encontra em situação delicada no mercado de telefonia no país. Segundo Eduardo Navarro, presidente da Telefônica/Vivo aqui no Brasil, as quatro grandes concessionárias (isso incluiu a própria empresa mais a TIM, Claro e Oi) quebrarão ou vou operar com déficit em seus orçamentos neste ano de 2017"

Entrevista saída hoje:

http://www.tudocelular.com/planos/notic ... st-1245821
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: Pharol - Topico geral

por Punitor » 15/3/2017 18:48

Safra aumentou a sua participação para 16%. Coerentemente, claro.
A Oi presta um serviço público, sobretudo na comunicação fixa, que não sei se outra operadora o poderá prestar nas actuais condições nalgumas regiões brasileiras.
Se a Oi cair, quem prestará esse serviço? Assim, a permanência da companhia no mercado é inevitável, e, por isso, serão tomadas estratégias nesse sentido, creio eu de que...
Outra coisa: quem estivesse a contar que a Oi fosse pagar dividendos nos próximos anos, só poderia estar alienado da realidade financeira da empresa...
Em relação ao gráfico: parece-me que é a Oi que tem de corrigir para baixo, não a Pharol.
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 15/3/2017 14:46

Serra Lapa Escreveu:
Cardoso25 Escreveu:
Serra Lapa Escreveu:Atenção pode não ser uma correcção...mas antes um Tufão!
Há que reduzir posições...

Marco Schroeder, presidente da Oi, deve apresentar o plano de recuperação judicial ao Conselho da empresa nesta semana. Entre as medidas, está o não pagamento de dividendos para os acionistas nos próximos dez anos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... dos-na-oi/


Quem ler este comentário vai ficar a pensar que vem aí o fim do mundo para a Oi.
Correçao talvez, quanto é que subiu este ano? Tufão? Vai descer quanto só para perceber o que queres dizer.

E no caso da Pharol como se tem visto, nao segue escrupolosamente o que a Oi faz. E se o fizer tanto melhor, cria- se uma oportunidade.


Cardoso:

A minha intenção não é alarmar, mas alertar... Eu agradeço ao Tuy a observação que ele colocou a meio da tarde que me permitiu reduzir a minha exposição. Como estava a trabalhar com o alerta dele permitiu-me vender ainda ontem no final da sessão.
Estar 10 anos à espera de dividendos ainda que seja uma medida correcta é demasiado tempo.
No caso concreto da Pharol julgo que se poderá encaminhar nos próximos tempos para a anterior resistência, ou seja 0,25, ou seja vir a ter uma descida de 33%.
O meu alerta é no sentido de ajudar e não de deitar a cotação para baixo. Nunca fiz isso e critico quem entra num tópico com esse objectivo. Apenas estou a chamar a atenção das noticias que não são boas para os próximos tempos. Se alguém vender com uma perda de 5% é preferível a ter uma perda de 33% só isso...
Os pequenos accionistas temos uma agilidade que um grande accionista não pode ter; e as minhas observações neste caso prendem-se com aproveitar essa capacidade para efectuar ganhos e evitar perdas maiores


Eu percebo a tua intenção só que muitos podem não percebe-la e ao ler aquele comentário desatar a vender. As coisas na Oi/Pharol ainda vão muito no inicio. É normal que apareçam muitas notícias negativas, que alermem os pequenos investidores.

Eu também vejo esses 0.25 (numa grande correccao dos mercados?) Mas também vejo os 0.30. Neste momento estamos a negociar num canal, portanto é esperar. Tenhi pena que a Pharol nao tenha tido um panic-sell de 7 a 8%...

Eu nao vejo esses 10 anos de espera como um problema, vejo-os como um sinal muito positivo para o LP. Os dividendos já destruíran muitas empresas que nao tinham condicoes para os distribuir.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por Viegaspinto » 15/3/2017 9:22

Bom dia,

Deixo aqui um comunicado de aumento de participação da SAFRA, na IOBR4 de 11% para 16% no espaço de 1 mês.

Aqui fica o com http://ri.oi.com.br/oi2012/web/conteudo ... tipo=43700

Cumprimentos,

Viegaspinto
 
Mensagens: 185
Registado: 6/1/2006 1:17
Localização: Portugal

Re: Pharol - Topico geral

por fjcbolsa » 14/3/2017 18:22

:arrow:
Anexos
Pharol.png
 
Mensagens: 1027
Registado: 24/11/2010 10:03
Localização: 20

Re: Pharol - Topico geral

por SERRA LAPA » 14/3/2017 15:14

A Oi está a perder no inicio da sessão mais 8%...cuidado com a Pharol.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por Gil Rumor » 14/3/2017 10:11

Serra Lapa Escreveu:A minha intenção não é alarmar, mas alertar...
...O meu alerta é no sentido de ajudar e não de deitar a cotação para baixo. Nunca fiz isso e critico quem entra num tópico com esse objectivo


:clap: :clap: :clap:
Ainda bem, é assim que crescemos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Pharol - Topico geral

por SERRA LAPA » 14/3/2017 1:29

Cardoso25 Escreveu:
Serra Lapa Escreveu:Atenção pode não ser uma correcção...mas antes um Tufão!
Há que reduzir posições...

Marco Schroeder, presidente da Oi, deve apresentar o plano de recuperação judicial ao Conselho da empresa nesta semana. Entre as medidas, está o não pagamento de dividendos para os acionistas nos próximos dez anos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... dos-na-oi/


Quem ler este comentário vai ficar a pensar que vem aí o fim do mundo para a Oi.
Correçao talvez, quanto é que subiu este ano? Tufão? Vai descer quanto só para perceber o que queres dizer.

E no caso da Pharol como se tem visto, nao segue escrupolosamente o que a Oi faz. E se o fizer tanto melhor, cria- se uma oportunidade.


Cardoso:

A minha intenção não é alarmar, mas alertar... Eu agradeço ao Tuy a observação que ele colocou a meio da tarde que me permitiu reduzir a minha exposição. Como estava a trabalhar com o alerta dele permitiu-me vender ainda ontem no final da sessão.
Estar 10 anos à espera de dividendos ainda que seja uma medida correcta é demasiado tempo.
No caso concreto da Pharol julgo que se poderá encaminhar nos próximos tempos para a anterior resistência, ou seja 0,25, ou seja vir a ter uma descida de 33%.
O meu alerta é no sentido de ajudar e não de deitar a cotação para baixo. Nunca fiz isso e critico quem entra num tópico com esse objectivo. Apenas estou a chamar a atenção das noticias que não são boas para os próximos tempos. Se alguém vender com uma perda de 5% é preferível a ter uma perda de 33% só isso...
Os pequenos accionistas temos uma agilidade que um grande accionista não pode ter; e as minhas observações neste caso prendem-se com aproveitar essa capacidade para efectuar ganhos e evitar perdas maiores
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 14/3/2017 0:54

Quer queiramos quer não, o facto da Oi não pagar dividendos durante 10 anos irá refletir-se muito negativamente na cotação das acções. É uma noticia que muitos não esperavam... e a Pharol para dividendos? certamente segue o caminho da "mãe".
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 14/3/2017 0:31

Serra Lapa Escreveu:Atenção pode não ser uma correcção...mas antes um Tufão!
Há que reduzir posições...

Marco Schroeder, presidente da Oi, deve apresentar o plano de recuperação judicial ao Conselho da empresa nesta semana. Entre as medidas, está o não pagamento de dividendos para os acionistas nos próximos dez anos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... dos-na-oi/


Quem ler este comentário vai ficar a pensar que vem aí o fim do mundo para a Oi.
Correçao talvez, quanto é que subiu este ano? Tufão? Vai descer quanto só para perceber o que queres dizer.

E no caso da Pharol como se tem visto, nao segue escrupolosamente o que a Oi faz. E se o fizer tanto melhor, cria- se uma oportunidade.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 14/3/2017 0:28

Artista Romeno Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Serra Lapa Escreveu:9% é muito, podemos ter correcções importantes....

a pharol é uma roleta, a oi vale 0 como empresa para os acionistas, devido ao facto da lei de proteção dos credores ser estupida no brasil ao proteger os acionistas vale 1/3 da cotação atual, não pode acontecer? pode vejam a cotação da abengoa apos falir e agora :mrgreen: a oi no fixo e no movel continua a perder clientes á grande e á francesa :wall:


A parte a bold não é verdade, isto tendo por base a expressão utilizada. Pode-se ver os dados da Anatel.

No entanto está a ser feito algo para compensar a perda de clientes. Nos segmentos 4G, a Oi tem tido uma evolução muito boa (também investiram bastante)

http://convergecom.com.br/teletime/17/0 ... nvergente/

o peixinho é assim, claro que não é verdade,http://www.teleco.com.br/mshare.asp , foram 6 milhões de clientes ao ar no movel, 15% da base de clientes num ano, foi ilusão de otica :mrgreen:[/quote]

Chegaste a esses 6 milhões como...?
E a TIM que perdeu mais, foi à grande e à americana? xD Nesse segmento, com excepcao da ViVo todas perderam.
O que dá para ver nos vários parâmetros é que a Oi tem estancado e noutros casos aumentaso a base de clientes. O investimento foi feito, a proteccao contra credores é positiva para a empresa, os accionistas vao ter de esperar alguns anos para ver a recuperacao da 4 maior operadora.
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por Punitor » 14/3/2017 0:16

Ainda bem que a Oi não pagará dividendos durante 10 anos. Se pagasse, seria muito estranho
Ainda acredito na recuperação integral da Oi, até porque das três operadoras maiores no Brasil, a Oi é a mais brasileira...
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 14/3/2017 0:05

Serra Lapa Escreveu:Atenção pode não ser uma correcção...mas antes um Tufão!
Há que reduzir posições...

Marco Schroeder, presidente da Oi, deve apresentar o plano de recuperação judicial ao Conselho da empresa nesta semana. Entre as medidas, está o não pagamento de dividendos para os acionistas nos próximos dez anos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... dos-na-oi/

Estava dentro da Pharol com 95000 ações e quando me deparei com o tombo de 8% que estava a acontecer com a OI do outro lado resolvi imediatamente saltar fora a 0,3880€.

Amanhã temos a Sonae.com á espera...
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por SERRA LAPA » 13/3/2017 23:32

Atenção pode não ser uma correcção...mas antes um Tufão!
Há que reduzir posições...

Marco Schroeder, presidente da Oi, deve apresentar o plano de recuperação judicial ao Conselho da empresa nesta semana. Entre as medidas, está o não pagamento de dividendos para os acionistas nos próximos dez anos.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... dos-na-oi/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por Artista Romeno » 13/3/2017 23:18

Cardoso25 Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:
Serra Lapa Escreveu:9% é muito, podemos ter correcções importantes....

a pharol é uma roleta, a oi vale 0 como empresa para os acionistas, devido ao facto da lei de proteção dos credores ser estupida no brasil ao proteger os acionistas vale 1/3 da cotação atual, não pode acontecer? pode vejam a cotação da abengoa apos falir e agora :mrgreen: a oi no fixo e no movel continua a perder clientes á grande e á francesa :wall:


A parte a bold não é verdade, isto tendo por base a expressão utilizada. Pode-se ver os dados da Anatel.

No entanto está a ser feito algo para compensar a perda de clientes. Nos segmentos 4G, a Oi tem tido uma evolução muito boa (também investiram bastante)

http://convergecom.com.br/teletime/17/0 ... nvergente/

o peixinho é assim, claro que não é verdade, http://www.teleco.com.br/mshare.asp, foram 6 milhões de clientes ao ar no movel, 15% da base de clientes num ano, foi ilusão de otica :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por Cardoso25 » 13/3/2017 23:03

Artista Romeno Escreveu:
Serra Lapa Escreveu:9% é muito, podemos ter correcções importantes....

a pharol é uma roleta, a oi vale 0 como empresa para os acionistas, devido ao facto da lei de proteção dos credores ser estupida no brasil ao proteger os acionistas vale 1/3 da cotação atual, não pode acontecer? pode vejam a cotação da abengoa apos falir e agora :mrgreen: a oi no fixo e no movel continua a perder clientes á grande e á francesa :wall:


A parte a bold não é verdade, isto tendo por base a expressão utilizada. Pode-se ver os dados da Anatel.

No entanto está a ser feito algo para compensar a perda de clientes. Nos segmentos 4G, a Oi tem tido uma evolução muito boa (também investiram bastante)

http://convergecom.com.br/teletime/17/0 ... nvergente/
 
Mensagens: 345
Registado: 4/3/2012 18:57

Re: Pharol - Topico geral

por Artista Romeno » 13/3/2017 21:59

Serra Lapa Escreveu:9% é muito, podemos ter correcções importantes....

a pharol é uma roleta, a oi vale 0 como empresa para os acionistas, devido ao facto da lei de proteção dos credores ser estupida no brasil ao proteger os acionistas vale 1/3 da cotação atual, não pode acontecer? pode vejam a cotação da abengoa apos falir e agora :mrgreen: a oi no fixo e no movel continua a perder clientes á grande e á francesa :wall:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por SERRA LAPA » 13/3/2017 21:00

9% é muito, podemos ter correcções importantes....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 13/3/2017 20:31

Acções da OI estão em forte queda na Bolsa de São Paulo.
Amanhã estou curioso em ver a reação da Pharol a estas quedas que julgo serem correções das fortes subidas das ultimas sessões.

Contudo, a Pharol não acompanhou nem de perto nem de longe as fortes subidas da Oi, será que agora vai acompanhar esta correção?
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por Punitor » 12/3/2017 17:38

Neste vídeo entende-se claramente o poder político neste negócio...

http://noticias.r7.com/jornal-da-record ... s-20122016

Vejam com atenção até ao fim... :)
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: Pharol - Topico geral

por sanchobeti » 12/3/2017 15:28

Ok punidor
Parece que se está a juntar a fome com a vontade de comer.
O gráfico então é cópia inversa do da descida...penso ...logo existe,ele o gráfico,eu tb.
abraços
 
Mensagens: 183
Registado: 29/11/2007 13:06
Localização: 16

Re: Pharol - Topico geral

por Punitor » 11/3/2017 23:01

Creio que no Brasil o poder político tem bastante mais peso do que o poder judicial, e soa por lá que o governo de Temer tem o intuito de perdoar uma grande parte da dívida das "Teles", entre as quais a mais beneficiada seria a OI...
Especula-se que por lá a lei geral das telecomunicações será alterada, a favor das operadoras, claro.
O bilionário egípcio Naguib Sawiris (pretenso comprador da Oi), chegou a comentar:“não consigo entender como uma empresa que só vale US$ 650 milhões (na Bolsa) pode prestar serviços de qualidade com obrigações como conectar lugares na selva onde não tem ninguém”.
Estão a criar-se e a multiplicar-se sinergias políticas e de grandes investidores... (...)
Informações destas valem o que valem e até podem não valer coisa nenhuma!!!
 
Mensagens: 1387
Registado: 1/11/2015 12:47

Re: Pharol - Topico geral

por SERRA LAPA » 11/3/2017 18:08

Punitor Escreveu:Alguém anda a comprar acções da OI e da Pharol com muita força (vejam o vídeo):

http://exame.abril.com.br/videos/direto ... isparam-8/



Obrigado Punitor, sempre atento. Até à assembleia geral julgo que o risco é mínimo (ainda por cima a desconto como estão)



.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1619
Registado: 17/3/2008 4:57
Localização: 13

Re: Pharol - Topico geral

por Gil Rumor » 11/3/2017 11:30

DIXIE17 Escreveu:
Cuidado que de um momento, para o outro, pode vir em queda acentuada..


A ideia que algumas pessoas me transmitem é que não pensam nesse possivel cenário

coloquei um stoploss bem apertado, n vá 0 diabo tecê-las...


Não era melhor (no caso ser possivel) realizar um parcial?
Ter um stop loss muito apertado, é quase dizer ao mercado que quero sair mas não quero tomar a decisão de fechar o trade.
Tinhas algum target definido,ou era para rolar?

Cuidado para alguns, que me parecem demasiado otimistas!?


Optimismo é preciso. Convém ter uma estratégia bem definida face a outros cenários que o mercado possa apresentar.

Um Abraço,
Ricardo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, Alfa Trader, Apramg, Bar38, Bing [Bot], cibernautix, cmsbarros, dragom, fatura.pt, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, navaldoc, nfaz, Nuno V, Opcard, PAULOJOAO, Pedro1974, Phil2014, PMP69, vmb1426, zulu404 e 131 visitantes